Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Ab 2X Iniciante

PandaSJP

Posts Recomendados

Você é INCIANTE e natural, não é vantajoso muito exercício. Na minha opinião o melhor exercício pra peito seria a paralela, e pra parte superior o Overhead Press, se você melhorar o seu OHP você melhora o supino. Vejo todos os exercícios que HUMB postou, todos tem os exercicios que eu te indiquei, ESSES SÃO OS MAIS IMPORATNATES, por enquanto esqueça crucifixos, máquinas e isoladores

COLOQUE AGACHAMENTO no seu treino

Esse treinos que ele colocou é uma boa forma de treinar todo o corpo 3x na semana, uma das melhores opções principalmente para naturais

Eu já fiz ABC2x ABCD e ABCDE hoje em dia eu faço o 5/3/1 - treino de força, posso te dizer que foi a melhor opção que eu tive em relação a treinos

COMO eu disse, FOCO NO AGACHAMENTO, TERRA, OHP, SUPINO, BARRA FIXA, PARALELA, REMADA... barra fixa troque por puxada na frente e paralela para o banco, mas tente todo treino fazer os dois. Veja videos de como progredir na barra fixa e na paralela, e mude assim que possível

Beleza meu brother, ja imprimi o treino aqui.

Não tem problema eu fazer ele segunda, quarta, sexta e sábado neh?

Realizo todos os exercícios com o máximo de peso possível, mantendo a quantidade de repetições e tal.

Esse treino vai me ajudar a dar uma definição legal músculos?

Por quanto tempo tu acha que eu tenho que manter esse treino? Dois meses como indicado?

Cara, MUITO obrigado por sua atenção.

Vou tentar fazer umas fotos de antes e depois... Ai dedico o resultado a vc/forum...haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza meu brother, ja imprimi o treino aqui.

Não tem problema eu fazer ele segunda, quarta, sexta e sábado neh?

Realizo todos os exercícios com o máximo de peso possível, mantendo a quantidade de repetições e tal.

Esse treino vai me ajudar a dar uma definição legal músculos?

Por quanto tempo tu acha que eu tenho que manter esse treino? Dois meses como indicado?

Cara, MUITO obrigado por sua atenção.

Vou tentar fazer umas fotos de antes e depois... Ai dedico o resultado a vc/forum...haha

Muito complicado, vou tentar ir por partes

1- Não vejo problema em treinar sábado. Embora acho que não vai ter muita vantagem, sábado eu corro, ou jogo bola ou faço qualquer atividade (pode ser um treino)

2- NÃO, esse treino não vai te dar uma definição legal nos músculos, quem faz isso é a DIETA, definição = Volume + BF baixo. E de verdade se você esta preocupado com definição esse treino não é o mais indicado. Esse treino vai te ajudar a dar volume e se estiver comendo bem, é bem provável que fique "definido"

3- Tempo de treino é uma coisa bem relativa, a base do meu treino eu não vou mudar NUNCA (AGACHAMENTO, OHP, TERRA) eu posso mudar o que vem depois.

OBS, não precisa fazer exatamente sempre com o máximo de peso, foca na progressão de cargas, o importante é você sempre pegar mais peso, se começar com seu máximo, vai ser bem difícil progredir.

Só pra te aliviar, você esta começando, então qualquer coisa que fizer vai dar resultado, se ficar em casa fazendo flexão e barra vai crescer. Estamos tentando te dizer que o que normalmente funciona melhor a longo prazo, que é progressão nos básicos. Se você quer ser um BB pro, ou usar drogas, ai isso muda bastante. mas por enquanto vai se dar muito bem la na frente

Link para o comentário

Cara, na verdade eu ñ quero ser nenhum Pro e tal. Tenho até medo de ficar muito volumoso, ñ faz meu tipo aquela coisa inxadona e tal. A ideia é criar e definir a musculatura, minha meta é manter o meu peso... mas com BF baixo. Pelo o que li no site isso é meio impossível.

Eu estou com umas fotos aqui, so que eu ñ sei como postar aqui p vcs dar um olhada. Quem sabe olhando as fotos facilite para e melhore para vcs darem umas dicas e tal do que devo fazer.

Sabe dizer como eu posto as fotos?

hoje ja troquei uma ideia com o instrutor da academia falando que vou mudar minha serie, e ele tera que me ensinar a fazer exercícios novos. fez uma cara de que ñ gostou muito..mas....

Valeu meu brother,

Link para o comentário

Meu treino (peito/ombro/tríceps/perna):

Supino reto 4x12-12-10-8
Supino declinado 3x12-12-10
Fly inclinado 3x10

Shoulder Press (pode ser elev laterial ou frontal) 3x12

Paralelas 3x10
Tríceps corda 3x12-10-8

Agachamento 3x15-12-10
Cadeira flexora 3x12
Abdutora 3x15 :thumbsdown_anim:

Abdominal 4x20

Eu tiraria abdutora que não presta, mas manteria o resto.

Dá 1h de treino :king:

Link para o comentário

01 - Há um tópico para fotos de usuários;

02 - Se pretende "relatar", sugiro que abra um diário.

Na realidade, eu estou aproveitando meu tópico e como estou tendo a ajuda de vários participantes nele achei que seria mais fácil para mim!

É necessário apagar?

Link para o comentário

• Supermoderador

Na realidade, eu estou aproveitando meu tópico e como estou tendo a ajuda de vários participantes nele achei que seria mais fácil para mim!

É necessário apagar?

Não, não precisa apagar.

MAS o que você está fazendo seria mais produtivo em um diário. Primeiro porque cedo ou tarde você vai levar um alerta e provavelmente o tópico será fechado. Segundo porque com um diário você ganha um "controle", ou seja, sempre vai poder rever estratégias que usou no passado.

Link para o comentário

Não, não precisa apagar.

MAS o que você está fazendo seria mais produtivo em um diário. Primeiro porque cedo ou tarde você vai levar um alerta e provavelmente o tópico será fechado. Segundo porque com um diário você ganha um "controle", ou seja, sempre vai poder rever estratégias que usou no passado.

beleza,

Vou verificar como funciona essa parada do diário.

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...