Rafael_G Postado Abril 27, 2014 às 23:52 Postado Abril 27, 2014 às 23:52 Fala galera, sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda de vocês para melhorar meu treino. Faço musculação há uns 5 meses e ainda estou pegando a execução dos exercícios. Idade:16 Altura: 1,70 m Peso: 56 kgObjetivo do treino: HipertrofiaEstrutura: ABC 2x Repetições : 3 séries de 8 a 12 rep. Treino A - Peito / Tríceps: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Supino fechado Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora Gêmeos no leg Desenvolvimento Elevação lateral
Abarck Postado Abril 27, 2014 às 23:56 Postado Abril 27, 2014 às 23:56 Treino A - Peito / Tríceps/Ombros: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Paralelas Supino fechado ou Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral (opcional, mas eu recomendo) Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Remada Curvada Kroc Rows Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora RDL Gêmeos no leg Outro exercício para pants (opcional, mas recomendo) Desenvolvimento Elevação lateral
Rafael_G Postado Abril 28, 2014 às 17:38 Autor Postado Abril 28, 2014 às 17:38 Treino A - Peito / Tríceps/Ombros: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Paralelas Supino fechado ou Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral (opcional, mas eu recomendo) Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Remada Curvada Kroc Rows Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora RDL Gêmeos no leg Outro exercício para pants (opcional, mas recomendo) Desenvolvimento Elevação lateral É melhor fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia ? Porque tinha visto que era melhor separar. Tem algum para eu substituir as paralelas que não tem na minha academia, e porque não fazer o crucifixo ?
Abarck Postado Abril 28, 2014 às 18:08 Postado Abril 28, 2014 às 18:08 Sim, eles são sinergistas, então é o melhor a se fazer. Pode substituir as paralelas por Pulley ou Corda. Você escolhe, ou o Cross Over ou o Crucifixo Reto, se não fica muito volumoso (tem gente ainda que prefere só supino reto pra peito).
Rafael_G Postado Abril 28, 2014 às 18:35 Autor Postado Abril 28, 2014 às 18:35 Sim, eles são sinergistas, então é o melhor a se fazer. Pode substituir as paralelas por Pulley ou Corda. Você escolhe, ou o Cross Over ou o Crucifixo Reto, se não fica muito volumoso (tem gente ainda que prefere só supino reto pra peito). Ah então ok. Outra dúvida o kroc rows é a mesma coisa que remada unilateral certo ? E porque só fazer um exercício para bíceps ?
Abarck Postado Abril 28, 2014 às 18:39 Postado Abril 28, 2014 às 18:39 Ah então ok. Outra dúvida o kroc rows é a mesma coisa que remada unilateral certo ? E porque só fazer um exercício para bíceps ? Isso gerou uma "discussão" (na zueira uaeh) em outro tópico. Procure sobre Kroc Rows no Titio Google, vai aparecer uma penca de coisas e vários vídeos. O bíceps é um músculo pequeno, você já vai recrutar bem ele com o treino de costas, ai só mais um exercício voltado pra ele pra dar uma ênfase melhor.
Rafael_G Postado Abril 28, 2014 às 22:58 Autor Postado Abril 28, 2014 às 22:58 Pra parte posterior o RDL é o mais recomendado ? E qual outro você recomendaria pra panturrilha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora