Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino


maco

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida:

Faz 10 semanas que comecei a malhar na academia (malhei 6 meses bodyweight antes, sem malhar pernas) e já estou pegando 70 kg (peso total) no agachamento 3x5, e no terra 100 kg, 5x80kg, 3x90, 4x100kg (eu aguentava ir até a quinta rep, mas não quis arriscar na execução), tenho uma genética boa? A proporção do agacho para o terra está meio estranha, vejo pessoas com RMs de agacho e terra praticamente iguais.

OBS: no supino pego 56kg. (peso total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego 25----25 e tremo na base nas ultimas repetições aosdiaos
Ta certo que eu faço com muita calma...dando 3 seg embaixo e 3 em cima LOL sei nem se isso é correto,mas vejo evolução na musculatura assim,então ta bom pra mim.Afinal,certo é a maneira que se encaixa ao corpo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a maioria das opiniões deste tópico.

Mas continuo a insistir, mesmo com técnica 100% correta, se não aumentar o peso corporal, não vai conseguir aumentar o peso do supino.

Lembro quando pesava 87kg e pegava 25--25 no supino. Estagnei tanto na carga quanto no peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que fiz supino eu tinha 14 anos, pesava 60kg e peguei só o peso da barra e ainda sem coordenação com o tríceps tremendo.

Antigamente eu olhava o pessoal treinar com 30x30 e eu imaginava que nunca ia pegar esse peso na minha vida pela tamanha dificuldade que eu tinha com míseros 5kg na barra, hoje peso 80kg travados e minha 1RM no supino é com 55x55kg sendo que tenho apenas 37cm de braço, sinceramente quem me vê não pensa que levanto esse peso, e ainda quero continuar progredindo mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não mano, quando eu digo força pra puxar eu quero dizer malhar costas.

Puxadores, remadas.

ah tá tbm tu num isprika mas de boa só tava brincando

eu tava estagnado há tempos no 35 lado pra 4 de 8 reps

larguei de mão e fui pra 40 lado pra 4 reps acabou que surgiu umas boas veias nos ombro e uma bem ´grande tá surgindo no peito dia a dia, musculatura deu uma boa incrementada no ombro e peito pois to progredinho muita carga no desen, frontal tbm

já fui pra 6 reps de 4 séries agora

a moral é que treino é muita variável pra result tem que fazer muita coisa diferente com o tempo e isso que fode com muita gente inclusive eu

na vdd não tem nada haver com o tópico só deixei uma observação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...