Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino


maco

Posts Recomendados

To com 1 ano e 3 meses e to com 30 cada lado, comecei com 83kg fui pra 98kg e agora to com 87kg, to na dieta e minha cargas tão diminuindo, com pouco carb. kkkkk a coisa ta feia, mas to fazendo o mais perfeito que posso, e não roubar, tentando perder a banha para depois partir para ganho de massa. Meu ombro é ferrado desde sempre, herança genética, estrala até pra bocejar(culpa do meu pai, te o mesmo problema kkkk), no treino de ombro só no fortalecimento com pouco peso, executando de forma certa. Seguinte, vc é leve, tem que ganhar massa, um cara com 58kg e levantar 30kg cada lado executando de forma correta é dificil, tem que treinar bastante, ganhar massa muscular, aumentando o seu peso para conseguir mais cargas, se tiver fazendo de forma correta 17kg cada lado ta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei supino com barra livre esse mês.

E tõ no 6 e 6 ahahahaha

3x12 e depois supino fechado com halteres, mesma coisa e quase morro :~

Tentei subir pra 7x7 mas não deu porque comecei a fazer tudo errado. Eu chego lá.

mas acho que além do peso, o mais importante é ver se a execução tá maneira. Senão lesiona o corpo, aí fudeu. :/

Editado por Maryan Anchor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 1 ano e 3 meses e to com 30 cada lado, comecei com 83kg fui pra 98kg e agora to com 87kg, to na dieta e minha cargas tão diminuindo, com pouco carb. kkkkk a coisa ta feia, mas to fazendo o mais perfeito que posso, e não roubar, tentando perder a banha para depois partir para ganho de massa. Meu ombro é ferrado desde sempre, herança genética, estrala até pra bocejar(culpa do meu pai, te o mesmo problema kkkk), no treino de ombro só no fortalecimento com pouco peso, executando de forma certa. Seguinte, vc é leve, tem que ganhar massa, um cara com 58kg e levantar 30kg cada lado executando de forma correta é dificil, tem que treinar bastante, ganhar massa muscular, aumentando o seu peso para conseguir mais cargas, se tiver fazendo de forma correta 17kg cada lado ta muito bom. Tem gente que não faz o movimento correto, desce malemá 10cm e levando com 2 tonelada cada lado, mesma coisa fazem no leg, então não adianta. Eu treino pra ganhar massa e não pra ser o Hulk da academia q levanta um carro. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de aumentar o peso, a execução vem na frente.

Todo santo dia, vejo neguinho com 30 - 30 e na hora de descer a barra, a mesma fica à um palmo do peito.

Tem também a questão dos cotovelos que dependendo da posição,podem causar uma lesão no ombro e aí você ficará mais tempo sem treinar.

No mais, pra mim aumentar peso faço o seguinte:

3x10 com 30kg..se eu ver que ta ficando fácil, já aumento o peso e faço 3x8 até conseguir fazer 3x10.

OU de vez em quando faço uma série a mais, pois o problema muitas vezes é falta de resistência,


To com 1 ano e 3 meses e to com 30 cada lado, comecei com 83kg fui pra 98kg e agora to com 87kg, to na dieta e minha cargas tão diminuindo, com pouco carb. kkkkk a coisa ta feia, mas to fazendo o mais perfeito que posso, e não roubar, tentando perder a banha para depois partir para ganho de massa. Meu ombro é ferrado desde sempre, herança genética, estrala até pra bocejar(culpa do meu pai, te o mesmo problema kkkk), no treino de ombro só no fortalecimento com pouco peso, executando de forma certa. Seguinte, vc é leve, tem que ganhar massa, um cara com 58kg e levantar 30kg cada lado executando de forma correta é dificil, tem que treinar bastante, ganhar massa muscular, aumentando o seu peso para conseguir mais cargas, se tiver fazendo de forma correta 17kg cada lado ta muito bom. Tem gente que não faz o movimento correto, desce malemá 10cm e levando com 2 tonelada cada lado, mesma coisa fazem no leg, então não adianta. Eu treino pra ganhar massa e não pra ser o Hulk da academia q levanta um carro. (y)

Era só editar seu primeiro post....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião?

Veja esse post:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-sabe-supinar/

Depois que vc tiver dominado a técnica, aumentar os pesos é questão de tempo...

Se tiver descontente procure uns treinos de força, quando tiver pegando um peso legal vc volta pra hipertrofia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a maioria das opiniões deste tópico.

Mas continuo a insistir, mesmo com técnica 100% correta, se não aumentar o peso corporal, não vai conseguir aumentar o peso do supino.

concordo plenamente enquanto nao subir de peso corporal vai ser dificil aumentar as cargas pois sua estrutura é fina ...

quando comecei a treinar a anos atras pesava 54 kilos e pegava no supino 6x6 com o tempo fui subindo de peso corporal e consequentemente aumentando as anilhas ..

Foca na dieta 17x17 ta otimo para seu peso! agora coma mais e mais e mais...

Não desanime abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar 34 kilos 17 cada lado no supino reto com 4 meses de academia é muito pouco?

tenho 16 anos 1,70m e 58kilos

estou pegando muito pouco peso? eu fazia academia sozinho então só colocava o peso que aguentava levanta

estava lendo em um site pessoas com menos tempo de academia pegando mais peso que eu

não sei se é mentira mas fiquei curioso, sinto que perdi 4 meses de academia pegando pouca carga

com 4 meses de academia vc levantava quanto no supino?

É só clicar aqui e ver onde você se encontra em cada exercício

http://www.exrx.net/Testing/WeightLifting/StrengthStandards.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô sofrendo pra evoluir no supino e nos desenvolvimentos.. engraçado, depende muito dos dias e da alimentação nos dias.. Umas semanas atrás eu tava pegando 30-30 tranquilo, semana passada caiu pra 25-25, hoje consegui fazer com 27-27... E o peso cai muito quando estou treinando sozinho, aquele medo de falhar na última repetição e não conseguir colocar a barra no lugar também complica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a maioria das opiniões deste tópico.

Mas continuo a insistir, mesmo com técnica 100% correta, se não aumentar o peso corporal, não vai conseguir aumentar o peso do supino.

Não exatamente, quando se estagnar com uma carga alta sim, a solução vai ser gordura e novas fibras... mas... é bem possível ele aumentar 10kgs de bw e dobrar essa carga no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...