Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino


maco

Posts Recomendados

Publicidade

Com esse peso ai acho mais rapido tu por flexoes ai, e tentar fazer as d 1 mao, tu é leve, pega rapidinho.Qnd eu comecei a usar pesos eu comecei com 25-25, so q era isso pq eu n sabia pegar na barra, logo na 1 semana tavs com 60kg, so q antes d usar barras eu curtia mt fazer flexoes em casa. Fazia d 1mao roubando tb, ajudou bastante. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso é a coisa mais relativa que existe em um treino de musculação mano, vai variar de acordo com a sua força, com a quantidade de repetições que vc faz, se vc esta fazendo certo e outros tantos fatores.

O que vemos muito por ai é a mulekada querendo treinar o ego e rivalizar quem pega mais peso na gym.

Eu dou muita risada quando vejo uns frangos se acabando, treinando errado e pegando um monte de peso e não conseguem evoluir, entra ano e sai ano e continuam eternos frangos rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem legal seu pesinho mano, eu peso 80 kg e tenho 1,71 e to pegando no supino 25kg cada lado... e olha que treino a uns 7 meses, eu sinceramente eu não tenho força no supino mano, sendo franco com você, mas eu faço concentrado, execução correta!

ps: o importante é você chegar no seu limite e saber fazer certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca na execução e não no peso, que dessa forma o peso aumenta, logo quando comecei a treinar a 10 anos atras, sempre queria mais e mais peso, e vivia estagnando nos pesos, a partir do momento que priorizei, treinar encostando no peito executando fase excentrica e concentrica em velocidades compativeis, minha força aumentou consideravelmente .... hoje em dia treino com 55 x 55 , e ainda assim priorizo a execução , estou nesse peso a uns 3 anos, e só aumento quando estiver consciente que aumentarei sem prejudicar a execução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pode haver pressa na progressao de carga. O risco de se lesionar é alto.

Aumente 1kg cada lado por semana. Acho que é isso que a maioria faz ou tenta fazer. E tente comparar as cargas com o seu BW e nao com seu tempo de treino ou com os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu peso 96kg... faço há 8 meses e pego 25 de cada lado. Isso vai de cada um.

Comecei fazendo com 10 de cada lado, pesava 115 na época.

Engraçado que minha força pra puxar é gigante, pra empurrar eu sou uma moça.

será que vc tem facilidade pra puxar pq o peso ta caindo? acho que sim né, rsrs.

Tenho 15 anos, vou completar o sexto mês de treino e pego 25x25.

será que vc tem facilidade pra puxar pq o peso ta caindo? acho que sim né, rsrs. @Topic Tenho 15 anos, vou completar o sexto mês de treino e pego 25x25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...