Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tmb tenho quase 4 meses de treino, comecei a pegar 20-20 semana passada, antes era 17-17tmb, mas só agora estou pegando o jeito certo da execução e sentindo o peito. Tenho muuuito a aprender.

Publicidade

Postado (editado)

Com esse peso ai acho mais rapido tu por flexoes ai, e tentar fazer as d 1 mao, tu é leve, pega rapidinho.Qnd eu comecei a usar pesos eu comecei com 25-25, so q era isso pq eu n sabia pegar na barra, logo na 1 semana tavs com 60kg, so q antes d usar barras eu curtia mt fazer flexoes em casa. Fazia d 1mao roubando tb, ajudou bastante. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Postado

Peso é a coisa mais relativa que existe em um treino de musculação mano, vai variar de acordo com a sua força, com a quantidade de repetições que vc faz, se vc esta fazendo certo e outros tantos fatores.

O que vemos muito por ai é a mulekada querendo treinar o ego e rivalizar quem pega mais peso na gym.

Eu dou muita risada quando vejo uns frangos se acabando, treinando errado e pegando um monte de peso e não conseguem evoluir, entra ano e sai ano e continuam eternos frangos rsrsrs.

Postado

Tá bem legal seu pesinho mano, eu peso 80 kg e tenho 1,71 e to pegando no supino 25kg cada lado... e olha que treino a uns 7 meses, eu sinceramente eu não tenho força no supino mano, sendo franco com você, mas eu faço concentrado, execução correta!

ps: o importante é você chegar no seu limite e saber fazer certinho!

Postado

Foca na execução e não no peso, que dessa forma o peso aumenta, logo quando comecei a treinar a 10 anos atras, sempre queria mais e mais peso, e vivia estagnando nos pesos, a partir do momento que priorizei, treinar encostando no peito executando fase excentrica e concentrica em velocidades compativeis, minha força aumentou consideravelmente .... hoje em dia treino com 55 x 55 , e ainda assim priorizo a execução , estou nesse peso a uns 3 anos, e só aumento quando estiver consciente que aumentarei sem prejudicar a execução!!!

Visitante Flex W.
Postado

experimenta colocar 18 da próxima vez, se não conseguiu levantar mais é pq ainda não tá conseguindo ou não tentou, tenta primeiro né

Postado

Nao pode haver pressa na progressao de carga. O risco de se lesionar é alto.

Aumente 1kg cada lado por semana. Acho que é isso que a maioria faz ou tenta fazer. E tente comparar as cargas com o seu BW e nao com seu tempo de treino ou com os outros...

Postado

cara eu peso 96kg... faço há 8 meses e pego 25 de cada lado. Isso vai de cada um.

Comecei fazendo com 10 de cada lado, pesava 115 na época.

Engraçado que minha força pra puxar é gigante, pra empurrar eu sou uma moça.

será que vc tem facilidade pra puxar pq o peso ta caindo? acho que sim né, rsrs.

Tenho 15 anos, vou completar o sexto mês de treino e pego 25x25.

será que vc tem facilidade pra puxar pq o peso ta caindo? acho que sim né, rsrs. @Topic Tenho 15 anos, vou completar o sexto mês de treino e pego 25x25.

Visitante Flex W.
Postado

kkkkkkkk talvez ele faz supino deitado num banco que fica no teto [?]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...