Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino


maco

Posts Recomendados

pegar 34 kilos 17 cada lado no supino reto com 4 meses de academia é muito pouco?

tenho 16 anos 1,70m e 58kilos

estou pegando muito pouco peso? eu fazia academia sozinho então só colocava o peso que aguentava levanta

estava lendo em um site pessoas com menos tempo de academia pegando mais peso que eu

não sei se é mentira mas fiquei curioso, sinto que perdi 4 meses de academia pegando pouca carga

com 4 meses de academia vc levantava quanto no supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu to fazendo academia a 2 meses sendo que faltei alguns dias por vacilo meu, porém eu estou pegando 23 Kg / lado

mas essa não é a questão, pelo que vi, você esta se comparando com os outros falando: " ele pega mais que eu em menos tempo "

cada organismo é diferente, cada corpo é um corpo. Progrida de carga aos poucos na medida que você for vendo que vocÊ aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao se pergunta... pelo menos nao sem comparacao visual...

Se eu te falar que em dias normais meu peso no supino varia de 50x50 podendo ir ate 80x80?

Se eu te falar que mesmo assim consigo fazer 15 Reps com 30x30 no supino parecerem tao dificeis quanto 60x60 para 12 Reps?

Por isso digo que nao tem como se perguntar isso, nem para fazer suposicoes da...

Sem contar que e uma pergunta um tanto quanto inutil... se eu falar que e pouco? e ae? vai aumentar o peso? piorar a execucao? se machucar?

Ta... tirando agora a seriedade que deixei transparecer nesse post...

:)

17x17 comparando com o geral da academia diria que esta bem abaixo sinceramente, como eu disse comparando com o GERAL

comparando com pessoas de 16 anos que treinam a 4 meses eu diria que esta dentro do esperado...

Nao tem como se comparar com alguem maior de 21, pelo simples fato de nao importa o quanto voce treino nem que seja um stronglift 5x5 por dois anos, voce com 16 nao vai ser NUNCA mais forte que alguem com mais de 21(exagero existem excessoes raquiticas)

Digo isso por um simples fato, com 15 anos malhava mal, mas malhava, comia mal, mas comia, tinha poucos resultados visiveis na academia, mas tinha um dia desafiei meu falecido tio para uma queda de braco querendo me gabar de como tinha ficado forte com meus 2 anos de treino... na epoca tinha 17~18 meu tio nos seus 45(acho) ele nunca foi sedentario porem nunca foi atletico... um quarentao normal... ele me humilhou na queda de braco... HUMILHOU

Concluindo... Diria que esta dentro do esperado, foque na progressao, se existem pessoas mais forte foque em progredir mais rapido que elas... nao foi desperdicio de tempo... se voce nao ganhou MM ganhou base no exercicios para poder suportar maiores cargas oque futuramente te gerara MM mais rapido logo se nao ganhou MM direta, ganhou indiretamente...

Foque na execucao, aprenda e aprimore o maximo possivel do movimento ainda mais nesse periodo que coloca pouco peso, eu sou afavor de repeticoes forcadas, mas como nao tem meios para isso, coloque quanto aguenta fazer sozinho e sem margem de riscos.

Nao citei fatores geneticos pois ninguem quer ouvir "eles tem ua genetica melhor do que a sua e nao tem nada que voce possa fazer em relacao a isso" sem contar que seria um argumento mal fundamentado quando nem fotos ou coisas do tipo eu vi.

Bons Ganhos :)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...