Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Para Cut, Sem Testo


Posts Recomendados

Danilo, vc está comparando pessoas q tiveram dietas falhas c protocolos high doses x pessoas c dietas louváveis em protocolos low doses, bela comparação. Pega fulano c dieta perfeita e usando high doses, agora pega cicrano c dieta tb perfeita usando low doses. Quem vai ter mais resultado? Bingo, logo low doses = low resultado. Se low resultado p VC já é suficiente, são outros 500, mas eu acho perda de tempo (considerando todo o protocolo c low dose).

Eu disse q n voltaria, mas n guentei

SAHHUASHUASUHAUASHA

o cara le tao bem que acha q tem alguem aqui defendendo low doses > high doses

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  repito : eu acompanho em Off 2 fóruns vendo os relatos de ciclos dos caras , e já ví ao VIVO caras tendo os mesmos resultados com 30 mg de ox por dia de caras q usaram 60~80 mg.

 

SAHHUASHUASUHAUASHA

 

o cara le tao bem que acha q tem alguem aqui defendendo  low doses > high doses

Oi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHHUASHUASUHAUASHA

o cara le tao bem que acha q tem alguem aqui defendendo low doses > high doses

desse jeito.

Oi?

Engraçado ver uma discussão baseada em experiencias pessoais! rsrs!

Foi só pra mostrar q esse negócio de generalizar dizendo q low doses é igual low resultados num tem nada a ver.(se o cara cicla a anos e tem os receptores fritados aí é outra história)

E outra...tinha muitos caras q a dieta tava boa usando high doses e nem por isso tiveram resultados superiores ao low doses ;) os q usaram low q acompanhei todos tinham dieta perfeita e os high uns tinham e outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SAHHUASHUASUHAUASHA

 

o cara le tao bem que acha q tem alguem aqui defendendo  low doses > high doses

 

desse jeito.

 

 

 

 

Foi só pra mostrar q esse negócio de generalizar dizendo q low doses é igual low resultados num tem nada a ver.(se o cara cicla a anos e tem os receptores fritados  aí é outra história)

 

E outra...tinha muitos caras q a dieta tava boa usando high doses e nem por isso tiveram resultados superiores ao low doses  ;)  os q usaram low q acompanhei todos tinham dieta perfeita e os high uns tinham e outros não.

Oi? 2.0

Agora s, adeus.

Ps.: receptores "fritados". Oh god (N estou comentando sobre seu erro de português, que fique claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi? 2.0

Agora s, adeus.

Ps.: receptores "fritados". Oh god (N estou comentando sobre seu erro de português, que fique claro).

Vc entendeu filho, não se faça de adolescente pirracento.

''Fritados '' sim, quem cicla como vc sabe o q isso significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n guento pqp, sempre volto. Quem cicla como eu? Lol só fiz um blast na vida. Mas agora é sério, n vou discutir c quem acha q receptor muda p pior c o passar do tempo :) (eu deixei bem claro q n estava comentando sobre seu erro de português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho experiencia em ciclos, porem revirei ate a decima pagina do google pesquisando sobre oxan afinal a mesma sera a unica que ira compor meu futuro ciclo, li relatos e mais relatos no geral a mesma sozinha se mostrou muito eficaz mesmo, digo isso comparando com a opniao de varios outros dizendo que os efeitos seriam irrelevantes...

Tem outro fator muito importante que tem que ser analizado na hora de bolar a TPC, muitas quantidades ainda se baseiam no ANAVAR que era subdosado, logo se for manipuladaa concentracao em si sera muito maior, e importante ficar atento a isso...

No geral vi muitas pessoas recomendando TPCs leves e pouquissimas dizendo que nao precisava, recomendo que faca Serms... Se o pos-ciclo for te gerar perdas nao sera a TPC que ira agravar as mesmas, se o pos-ciclo nao for te gerar perdas nao sera a TPC que te gerara as mesmas...

Como dito pelo Nando imagino que ate 30mg nao gere nada demais no eixo, quantidades superiores a isso acho que mereceriam mais antencao...

Lembresse que por ser oral ele afeta o figado tambem... fique atento...

Usei só e não vi problemas nenhum em relação a nada, fora que é tudo MUITO sólido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...