Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Para Cut, Sem Testo


Posts Recomendados

Vc diz isso baseado em q ( ou em quem?) ?? Em vc???

Não é porque vc teve resultados ruins com low doses q todos vão ter, aprenda isso.

Existem MUITOS caras q tem resultados bons com low doses, ainda mais iniciantes em ciclos.

Por isso o Ney Felipe não comenta nada sobre ciclo aki, tem sempre um entendedor pra vir contender sobre algo q funciona em muitos, mas aí um cara q nunca treinou ninguém nem testou nada em ninguém (além de testar nele mesmo) chega com argumentos de autoridade pra vir falar o contrário só porque não deu certo nele aí ele acha q se não dá certo nele não dá em mais ninguém.

Eu acredito na individualidade pessoal, mas creio que isso nao funciona dessa maneira aqui, eu não posso simplesmente passar para alguém algo que "pode" funcionar, devo estar mais ligado a o que funciona para a maioria quando for indicar algo. Testes eu faço comigo, como eu citei a questão de tentar oxa em low doses para saber como respondo....

Eu mesmo sempre "achei" que gh para homens deveria ser utilizado por volta de 4ui/ed para homens, mas ja vi relatos com 2ui/eod alternando com peptídeos e os resultados foram magníficos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Vc diz isso baseado em q ( ou em quem?) ?? Em vc???

 

Não é porque vc teve resultados ruins com low doses q todos vão ter, aprenda isso.

 

Existem MUITOS caras q tem resultados bons com low doses, ainda mais iniciantes em ciclos.

 

Por isso o Ney Felipe não comenta nada sobre ciclo aki, tem sempre um entendedor pra vir contender sobre algo  q funciona em muitos, mas aí  um cara q nunca treinou ninguém nem testou nada em ninguém (além de testar nele mesmo)  chega com argumentos de autoridade pra vir falar o contrário só porque não deu certo nele aí ele acha q se não dá certo nele não dá em mais ninguém.

Lol, vc me conhece por acaso p soltar essas afirmações? Sabe se eu n treino ninguém? Sabe se eu n ja testei c alguém ou ja discuti sobre isso até mesmo em grupos c um nível de discussão absurdamente maior q o fórum e todos concordam cmg? Guarde suas falácias pra vc e seus amigos liars. E vc, vai colocar alguém em palco ou ja botou? Vc treina alguém além de si próprio? Encerro meus comentários aqui, n discuto c quem quer levar apelo emocional em questão p ter alguns likes/visualização a mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonei o topico enquanto ele bombava kkkkkk

Devo pegar 100caps de 10mg, arrumei oxan da gc, fazer 33dias mandando 30mg/dia

já ciclei sim

Edit - Sem tpc, low dose n vejo mt necessidade amenos q eu sinta ginecomastia vindo

Editado por Bellas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, vc me conhece por acaso p soltar essas afirmações? Sabe se eu n treino ninguém? Sabe se eu n ja testei c alguém ou ja discuti sobre isso até mesmo em grupos c um nível de discussão absurdamente maior q o fórum e todos concordam cmg? Guarde suas falácias pra vc e seus amigos liars. E vc, vai colocar alguém em palco ou ja botou? Vc treina alguém além de si próprio? Encerro meus comentários aqui, n discuto c quem quer levar apelo emocional em questão p ter alguns likes/visualização a mais.

Igualmente...vc não me conhece também...não sabe quantos BBs eu conheço e acompanho o trabalho deles ...nem o número de caras q acompanho em ciclos também.

Eu não sou treinador ( e nem pretendo ser, de BB não) , nunca coloquei ninguém em palco, mas conheço muitos q foram e colocam gente no palco, como o Ney Felipe por exemplo ;)

Só rebati uma opinião generalizada sua filhote, não fique brabinho por isso , vc dizer q low doses é igual resultados ruins é uma opinião muito extremista, na realidade não é do jeito como vc fala, a prática mostra isso todos os dias, e vc vindo dizer q não funciona é um achismo seu, logo se funciona em dezenas de pessoas então não deve ser colocado como vc disse q ''low doses é igual low resultados'' isso é 100% achismo seu, o q deveria dizer é '' os caras q acompanhei com low doses tiveram resultados ruins'' e não generalizar dando a entender q TODOS vão ter resultados ruins com low doses, isso envolve uma série de fatores como dieta...treino descanso...experiência em ciclos... isso pode determinar e muito os resultados independente da dose, por isso MUITOS tem SIM resultados bons low doses repito : eu acompanho em Off 2 fóruns vendo os relatos de ciclos dos caras , e já ví ao VIVO caras tendo os mesmos resultados com 30 mg de ox por dia de caras q usaram 60~80 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente...vc não me conhece também...não sabe quantos BBs eu conheço e acompanho o trabalho deles ...nem o número de caras q acompanho em ciclos também.

Eu não sou treinador ( e nem pretendo ser, de BB não) , nunca coloquei ninguém em palco, mas conheço muitos q foram e colocam gente no palco, como o Ney Felipe por exemplo ;)

Só rebati uma opinião generalizada sua filhote, não fique brabinho por isso , vc dizer q low doses é igual resultados ruins é uma opinião muito extremista, na realidade não é do jeito como vc fala, a prática mostra isso todos os dias, e vc vindo dizer q não funciona é um achismo seu, logo se funciona em dezenas de pessoas então não deve ser colocado como vc disse q ''low doses é igual low resultados'' isso é 100% achismo seu, o q deveria dizer é '' os caras q acompanhei com low doses tiveram resultados ruins'' e não generalizar dando a entender q TODOS vão ter resultados ruins com low doses, isso envolve uma série de fatores como dieta...treino descanso...experiência em ciclos... isso pode determinar e muito os resultados independente da dose, por isso MUITOS tem SIM resultados bons low doses repito : eu acompanho em Off 2 fóruns vendo os relatos de ciclos dos caras , e já ví ao VIVO caras tendo os mesmos resultados com 30 mg de ox por dia de caras q usaram 60~80 mg.

Eh um tema que sempre tive curiosidade, eu mesmo gostaria de testar 30mg/ed mas tenho certo receio quanto a desperdício de dinheiro rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh um tema que sempre tive curiosidade, eu mesmo gostaria de testar 30mg/ed mas tenho certo receio quanto a desperdício de dinheiro rsrs...

Eu quando for ciclar vou começar por low doses, isso em QUALQUER AE q for utilizar, nunca q iria começar a ciclar com 40 ou mais mg de cara seja ox ou diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando for ciclar vou começar por low doses, isso em QUALQUER AE q for utilizar, nunca q iria começar a ciclar com 40 ou mais mg de cara seja ox ou diana.

Concordo, mas levando em consideração meu peso, tenho que começar com algo produtivo... talvez eu esteja errado, mas eu vejo a mesma situação que tratar de usar stano a 25mg/ed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, vc está comparando pessoas q tiveram dietas falhas c protocolos high doses x pessoas c dietas louváveis em protocolos low doses, bela comparação. Pega fulano c dieta perfeita e usando high doses, agora pega cicrano c dieta tb perfeita usando low doses. Quem vai ter mais resultado? Bingo, logo low doses = low resultado. Se low resultado p VC já é suficiente, são outros 500, mas eu acho perda de tempo (considerando todo o protocolo c low dose).

Eu disse q n voltaria, mas n guentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...