Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Para Cut, Sem Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Sempre tive curiosidade quanto a isso, teria algum relato para passar bro? de cut com low doses de oxa!

TODOS os caras q acompanhei usando essas dosagens foram amigos e colegas próximos, aki no fórum NINGUÉM cicla assim e se ciclar e relatar vai ser apedrejado rsrsrs.

Se não me engano, André Pajé e Ney Felipe já defenderam aqui no fórum oxan em baixas doses para cutting.

2

E o Ney comentou q ele faz esse trabalho com dosagens baixas em pupilos dele hehe, e até comentou q não iria falar sobre aki porque os caras daqui são mente fechada e acham q só se tem resultados com 60 mg de ox pra cima rsrsrs então ele nem comenta nada aki sobre ciclos e dosagens.

Pois eh, ate então não vejo logico um ciclo com menos de 50mg para uma pessoa com mais de 80kg!

o dia q acompanhar um ciclo de perto com dosagens baixas e ver os resultados vc muda de opinião.

Já ví cara usar 30 mg por dia de ox e ter praticamente OS MESMOS RESULTADOS de quem usa 60~80 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 eu pra mim no maximo 40 mg tb

60 mg pra cima na minha opinião é pra quem é macaco velho em ciclos e já fez vários com dosagens menores, aí sim a necessidade de se aumentar a dose...mas pra quem é novo no meio 40 mg pra bulk e uns 20~30 pra cut tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS os caras q acompanhei usando essas dosagens foram amigos e colegas próximos, aki no fórum NINGUÉM cicla assim e se ciclar e relatar vai ser apedrejado rsrsrs.

2

E o Ney comentou q ele faz esse trabalho com dosagens baixas em pupilos dele hehe, e até comentou q não iria falar sobre aki porque os caras daqui são mente fechada e acham q só se tem resultados com 60 mg de ox pra cima rsrsrs então ele nem comenta nada aki sobre ciclos e dosagens.

o dia q acompanhar um ciclo de perto com dosagens baixas e ver os resultados vc muda de opinião.

Já ví cara usar 30 mg por dia de ox e ter praticamente OS MESMOS RESULTADOS de quem usa 60~80 mg.

Estou pensando seriamente em fazer um ciclo com oxa em doses baixas, mas tenho certo receio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava com pensamentos de usar oxan umas 60mg no meu prox cut... mais ja que teve gente com bons resultados com low doses vou testar com 30mg... se pa abro um relato aqui

uma boa tpc para oxan pura pode ser uma tpc "normal" ? ou tem que ter alguma coisa a mais ?...

EDIT** tpc normal, eu quis dizer , tipo uma tpc serms e coisas do tipo

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...