Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou fazer o relato do meu primeiro ciclo. O protocolo será o seguinte:

1-8 Duratestoland 500mg

1-8 Decaland 400mg

Tpc (35 dias após a ultima aplicação)

HCG: Dia 1 (5000ui) e Dia 7(5000ui)

Dias 1-15

-Tamoxifeno 20 mg (12-12horas)

-Sinvastatina 10mg/ dia

-Silimarina 100 mg (12-12 horas)

-Oxandrolona 10 mg (12-12 horas)

Dias 16-60

-Tamoxifeno 20 mg/dia

-Oxandrolona 10 mg (12-12 horas)

OBS: Durante toda a TPC: Zinco - 50mg/dia , Selênio - 400mcg/dia , Vitamina E - 800ui/dia , Vitamina D - 10000 ui/dia

Perfil:

Tempo de treino: 2 anos e 3 meses

Massa: 85 kg

Altura: 1,71

Bf: 14%

Dieta:

Refeição 1: 60g whey + 30 g aveia

Refeição 2: 100g Batata inglesa + 200g frango/ carne ou peixe

Refeição 3: 200g arroz/feijão + 200g frango/carne ou peixe

Refeição 4: 4 fatias de pão integral + 1 lata de atum+ 400ml leite desnatado

Refeição 5: 200g Frango/carne/peixe

Refeição 6: 4 ovos inteiros + 40 g amendoim

Publicidade

Postado (editado)

Eu diminuiria seu bf pra pelo menos 10% antes de fazer um protocolo desse, pra ser bem proveitoso, alem de que o HCG eu tacaria intra ciclo msm.

Quanto ao protocolo eu achei legal man, apesar que se der aumentasse pra 10 semanas(pelo menos) seria mais proveitoso também.. E usaria IA né.

E bora relatar isso ai pra gente, bora crescer \o .

Editado por Douglasmdn
Postado (editado)

Eu diminuiria seu bf pra pelo menos 10% antes de fazer um protocolo desse, pra ser bem proveitoso, alem de que o HCG eu tacaria intra ciclo msm.

Quanto ao protocolo eu achei legal man, apesar que se der aumentasse pra 10 semanas(pelo menos) seria mais proveitoso também.. E usaria IA né.

E bora relatar isso ai pra gente, bora crescer \o .

Entao, velho... tava pensando em nas ultimas duas semanas e até o inicio da tpc dar uma baixada nas calorias pra abaixar o bf e aproveitar a meia vida das drogas e evitar o catabolismo. Com relação aos ias, estou providenciando e acredito que até semana que vem estou com eles em maos. E com relação ao HCG Fiquei meio na duvida se 250 ui 2x semana bastariam. O que vc acha?

Dae mano tu ja deve ta com um shape massa pretende chegar a quanto? posta uma foto ae

Entao velho, eu queria mesmo chegar ate uns 80 kg com uns bf de 8-9%. Mais a noite eu posto!

Editado por João FLI
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

kra 400 ja é paulada mandei 200mg com 500 de enantato e curti afu posto a foto fiquei curioso manolo

Editado por rednav

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...