Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o que eu tava tentando explicar pro sujeito

Só pq o cara pega um halter de 30kg e faz 2 series de 20 é krock row, e não remada unilateral, ainda se eu pegar ainda mais peso e fizer 1 serie vai deixar de ser krock row e vai ser remada??

"termos", "termos", "termos", tudo se resume a isso, se vc dissesse que é uma técnica blz, agora dizer que um não é a mesma coisa que outra, me desculpa, mas eu num sou tão besta à esse ponto não, como eu disse, só o nome que muda, é a mesma coisa.

qual a diferença no exercicio???

mqdefault.jpg

"kroc row"

remada+unilateral.JPG

"remada unilateral"

BULSHIT

você ainda tem muito a estudar pequeno gafanhoto

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Ainda pra mim é a mesma coisa, o proprio post daqui do forum diz "Remada de altas repetições"

Eu apenas generalizo os exercicios, para mim ainda é a mesma coisa.

você já testou fazer os dois?

eu já testei os dois, e te digo que não é a mesma coisa

mas tudo bem, cada um tem a sua ideia concretizada.

Postado (editado)

você já testou fazer os dois?

eu já testei os dois, e te digo que não é a mesma coisa

mas tudo bem, cada um tem a sua ideia concretizada.

pegadinha-do-malandro.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Queria pedir desculpas pela bricadeira, mas me veio na cabeça, que é um dos maus dos usuers do forum, ninguem se coloca pra ver o ponto de vista do outro, e no final termina virando esses discussões ridiculas que agente ver por ai, que vivem nessas discussõezinhas de shape, de ae's, tipo de treino, que sempre vai ter uma opinião diferente de cada um e o unico que colocou uma coisa que chamou a atenção foi a resposta do saint, "cada um tem a sua ideia concretizada".

De certa forma ele respeitou o que eu escrevi olhou o meu ponto de vista, mesmo que não batesse com o de vcs e o dele, mas ainda assim respeitou.

@Tópic

Faça Kroc Rows e sentira a diferença entre um e outro, como ja foi dito e vira clichê, esse é mais um exercicio que difere homens de meninos, e sim, eu faço Krocs, e remada uilateral, ja não faz mais efeito em mim, e claro cada um é diferente do outro, exercicios parecidos, mas não iguais.

Só queria brincar e puxar pra esse lado da galera aqui do forum :king:

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...