Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Ah sim entendi, então o segredo para a qualidade vai de uma dieta e treino e não de tal esteroide especificamente ?

[1] Se vc nao consegue responder essa pergunta sozinho, eu vou ficar bem quieto, pois fui criado pela av'o, e sou educado.

Publicidade

Postado

[1] Se vc nao consegue responder essa pergunta sozinho, eu vou ficar bem quieto, pois fui criado pela av'o, e sou educado.

Sim mas sempre foi disseminado por aqui que tal AE era pra qualidade , tal era pra explosão, ai chega você dizendo o contrario. Fiquei até confuso,obrigado pela sua grande educação :)

Postado (editado)

[1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona.

[2] O carlosir apresenta uma evidencia veridica, certamente com base em sua propria experiencia. Contudo, existe o que chamamos de vies da experiencia.

Ninguem comeca com trembolona, nem GH, nem metenolona. A maioria dos praticantes, particularmente os que nasceram depois da decada de 90, comeca com um BF alto, pouca massa muscular.

Esse pessoal inicia sua experiencia basicamente com quatro esteroides: testosterona, nandrolona, oxandrolona e estanozol. E' muito dificil ver alguma diferenca de qualidade nesse cenario.

[3] Depois do primeiro ciclo, a maioria que continua ciclando tende a diminuir o BF, iniciar um cutting e refinar as combinacoes. Ai vem a boldenona, a metenolona, a trembolona, o GH, a insulina, entre outros.

[4] Fica evidence, portanto, que a melhor qualidade muscular esta associada com esteroides mais "refinados", mas isso e' uma associacao espuria, pois a qualidade e' resultado da experencia previa com outros esteroides, na maior forca adquirida, e na maior maturidade em geral (melhor treino melhor dieta).

[5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide.

Muito interessante toda essa discussão, tenho certeza que é muito proveitosa.

Apenas esclarecendo:

Quando me refiro a ganhos de qualidade é exatamente considerando se, em um mesmo esquema de dieta e treino, o uso de um ou outro esteroide poderia trazer resultados muito diferentes.

Por exemplo, em termos de retenção, densidade, estética mesmo.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

MOTD voce faria um primeiro ciclo primobolan + testo ?

Depende, se eu estivesse com menos de 10% eu faria, de outra forma, escolheria outra droga.

[1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona.

[5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide.

Não creio que seja tão simples assim, alem do mais, você deve considerar que algumas drogas possuem propriedades que outras não.

Postado (editado)

Ja ouvi dizer que primobolan seria interessante apenas com um bf ja baixo como uns 7/6 , por uns 10,11 tb seria interessante??? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por leleo18
Postado

O que seriam ganhos de qualidade para vocês?

Músculo é músculo, não importa a forma que você ganhe.

Qualidade é pele fina e sem retenção?

Qualidade é musculatura densa e seca... Creio que possa ser obtida com qualquer AEs, mas com alguns o caminho é mais fácil.... =)!

Postado

Qualidade é musculatura densa e seca... Creio que possa ser obtida com qualquer AEs, mas com alguns o caminho é mais fácil.... =)!

Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD.

Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade.

Ja ouvi dizer que primobolan seria interessante apenas com um bf ja baixo como uns 7/6 , por uns 10,11 tb seria interessante??? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Quando era muleke fiz amerda de usar 3 duras e 3 ampolas de primobolan 1 por semana. Não senti absolutamente nada (claro, sem nenhuma noção de dose, meia vida, ciclo, etc)

Mas d elá pra cá, tenho uma certa cisma com primobolan, rsrsrs

Postado

Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD.

Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade.

Stano oral não usei, mas boldenona é uma das minhas prediletas, mesmo sem muita maturidade muscular adequada, me proporcionava uma densidade ótima, e as veias, adoro! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...