Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Stano oral não usei, mas boldenona é uma das minhas prediletas, mesmo sem muita maturidade muscular adequada, me proporcionava uma densidade ótima, e as veias, adoro! =)!

Legal. e como vc usava, lembra? Usava under? pq as vet são 50 mg/ml exigem muitas aplicações. Ou vc usava doses menores?

Publicidade

Postado

A qualidade a que se referem está mais relacionada a ter um BF baixo e não ser retido então, certo?

O que se precisa fazer para baixar o BF e para tirar a retenção?

Gaspar, concordo, mas digamos q fulano tem dieta e treinos igual à cicrano, são exatamente iguais, são clones. Um usa primo+tremb+low test o outro usa deca+dbol+high test. Quem vai ter mais qualidade visual sendo q os doia começaram c bf em 10%? Eu entendo q é algo controlável, mas penso eu q o intuito do tópico foi pra qual o "caminho" melhor pra um shape mais denso. As chamadas "drogas estéticas". O q o der falou n está errado, mas creio eu q na situação q ele pôs apenas. As coisas as vezes precisam de um empirismo a mais.
  • Moderador
Postado

Algumas drogas claramente deixam o aspecto visual do músculo muito mais bonito que outras. Como o RM disse, se pegar duas pessoas com Bf baixo, uma usar 1g de testo, outra 1g de primo, talvez os ganhos sejam parecidos, mas o visual, vascularização e densidade muscular, vai parecer muito mais impressionante no cara que usou primo... (Dosagens apenas de exemplo. não estou discutindo qual dá mais ou menos ganho muscular)

Postado

Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD.

Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade.

Quando era muleke fiz amerda de usar 3 duras e 3 ampolas de primobolan 1 por semana. Não senti absolutamente nada (claro, sem nenhuma noção de dose, meia vida, ciclo, etc)

Mas d elá pra cá, tenho uma certa cisma com primobolan, rsrsrs

Não era falsificada a primobolan? quando era moleque tinham várias falsificadas de primo e winstrol.

Eu com 16 anos tb mandei 6 decas com 3 durateston. Ganhei 6kg na época.

Postado

Legal. e como vc usava, lembra? Usava under? pq as vet são 50 mg/ml exigem muitas aplicações. Ou vc usava doses menores?

Usei vet 50mg/ml, 2 mls todos os dias! Muitas aplicações, delícia! =)!

Algumas drogas claramente deixam o aspecto visual do músculo muito mais bonito que outras. Como o RM disse, se pegar duas pessoas com Bf baixo, uma usar 1g de testo, outra 1g de primo, talvez os ganhos sejam parecidos, mas o visual, vascularização e densidade muscular, vai parecer muito mais impressionante no cara que usou primo...

easy busy!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Qualidade muscular para mim e' a incorporacao de celulas satelites nas fibras pre-existentes - com a manutencao da razao nucleo/citoplasma constante - e aumento da forca.

[2] Nao adianta apenas manter a razao nucleo/citoplasma - sem hiperplasia miofibrilar.

[3] Ademais, se o conceito de qualidade muscular for puramente definicao sem retencao, bastaria baixar o BF, tomar um diuretico, uma dieta sem sal e usar sildenafil, e ir para o men's physique.

Postado

[1] Qualidade muscular para mim e' a incorporacao de celulas satelites nas fibras pre-existentes - com a manutencao da razao nucleo/citoplasma constante - e aumento da forca.

[2] Nao adianta apenas manter a razao nucleo/citoplasma - sem hiperplasia miofibrilar.

[3] Ademais, se o conceito de qualidade muscular for puramente definicao sem retencao, bastaria baixar o BF, tomar um diuretico, uma dieta sem sal e usar sildenafil, e ir para o men's physique.

Quem dera fosse tudo tão fácil como diz a teoria der, mas entendo seu ponto de vista.
Postado

Gaspar, concordo, mas digamos q fulano tem dieta e treinos igual à cicrano, são exatamente iguais, são clones. Um usa primo+tremb+low test o outro usa deca+dbol+high test. Quem vai ter mais qualidade visual sendo q os doia começaram c bf em 10%? Eu entendo q é algo controlável, mas penso eu q o intuito do tópico foi pra qual o "caminho" melhor pra um shape mais denso. As chamadas "drogas estéticas". O q o der falou n está errado, mas creio eu q na situação q ele pôs apenas. As coisas as vezes precisam de um empirismo a mais.

Eu concordo com a eficiência maior de certas drogas em relação a lipólise, o que não gosto é do termo "ganhos de qualidade", o efeito sobre a musculatura é praticamente o mesmo apenas mudando de intensidade, o formato de seus músculos é ditado pela sua genética você apenas pode controlar o volume dos mesmos.

Colocar qualidade num shape é muito mais do que droga X ou Y, é um processo que envolve N fatores que muitas vezes nem tem haver com a droga usada.

Qual a diferença entre um shape com 6-7% de BF construído com o ciclo A (primo+tremb+lowtest)e outro shape de 6-7% construído com ciclo B (deca+dbol+hightest)

"Qualidade" nada mais é que ter BF baixo e sem retenção hídrica (e é claro maturidade muscular que demora um pouco pra desenvolver), e nisso a dieta vai influenciar MUITO, pode ir na sessão de relatos e ver quantos ciclos de qualidade com as drogas que citou não estão dando qualidade.

Pode se fazer um ciclo buscando qualidade com qualquer AE, mas não pode fazer o mesmo sem dieta.

Eu sei que teu caso é palco e vai eventualmente ter que desembolsar mais com drogas, mas usuários recreativos passam longe das suas necessidades.

Você precisa de um perfil de qualidade momentâneo que dura alguns dias ou semanas, o tempo suficiente para subir e depois regride.

Postado

Eu concordo com a eficiência maior de certas drogas em relação a lipólise, o que não gosto é do termo "ganhos de qualidade", o efeito sobre a musculatura é praticamente o mesmo apenas mudando de intensidade, o formato de seus músculos é ditado pela sua genética você apenas pode controlar o volume dos mesmos.

Colocar qualidade num shape é muito mais do que droga X ou Y, é um processo que envolve N fatores que muitas vezes nem tem haver com a droga usada.

Qual a diferença entre um shape com 6-7% de BF construído com o ciclo A (primo+tremb+lowtest)e outro shape de 6-7% construído com ciclo B (deca+dbol+hightest)

"Qualidade" nada mais é que ter BF baixo e sem retenção hídrica (e é claro maturidade muscular que demora um pouco pra desenvolver), e nisso a dieta vai influenciar MUITO, pode ir na sessão de relatos e ver quantos ciclos de qualidade com as drogas que citou não estão dando qualidade. 

Pode se fazer um ciclo buscando qualidade com qualquer AE, mas não pode fazer o mesmo sem dieta.

Eu sei que teu caso é palco e vai eventualmente ter que desembolsar mais com drogas, mas usuários recreativos passam longe das suas necessidades.

Você precisa de um perfil de qualidade momentâneo que dura alguns dias ou semanas, o tempo suficiente para subir e depois regride.

Como eu disse gaspar, entendo o ponto de vista q estão colocando, eu mesmo no primeiro blast usei high test deca e dbol e tive ganhos c bastante qualidade apenas pelo controle da dieta/estradiol, mas o foco do tópico (penso eu) eh mostrar qual a droga seria mais eficaz nesse ponto, considerando a situação q eu coloquei. Eu sou um dos q propaga aqui q da p usar qlqr droga e ter ganhos de qualidade, é bem claro isso, mas reitero, talvez esse n seja o intuito do dono. Se for, retiro tudo o q disse e passo a apoiar 100% a vc e o der.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...