gbrferreira Postado Abril 27, 2014 às 17:16 Postado Abril 27, 2014 às 17:16 Idade: 17Altura: 1,76Peso: 73 kgObjetivo do treino: Emagrecimento Estrutura: ABTREINO A: PEITO, TRICEPS E OMBROPeito Supino Reto 4x12 Supino Inclinado 3x12 Peck Deck 3x12Triceps Triceps Pulley 3x12 Triceps Banco 3x12 Triceps Testa 3x12Ombro Desenvolvimento Lateral 3x12 Desenvolvimento Halteres 3x12 Remada em Pé 3x12TREINO B: COSTAS, BICEPS E PERNAS Costas Puxada Alta Aberta 4x12 Puxada Baixa Fechada 3x12 Remada Aparelho 3x12Biceps Rosca Direta Com Barra 3x12 Rosca Alternada Com Halteres 3x12 Rosca Scott Aparelho 3x12Pernas Agachamento Livre 3x12 Flexora 3x12 Extensora 3x12 Panturrilhas 3x12 Treino 5 dias na semana, acredito que meu treino esteja muito volumoso e com poucos exercícios compostos, o que acham?
matheusknoxx Postado Abril 27, 2014 às 18:01 Postado Abril 27, 2014 às 18:01 (editado) Bom,minha opinião: Treino de peito: - Substituia o Peck Deck por Cross Over Treino de tríceps: - Acho que 2 exércicios para tríceps já estão de bom tamanho. - Retiraria os três atuais, e colocaria supino fechado e paralelas que trabalham todo o tríceps. Para ombros: - Esse desenv com halteres faz o military press recruta bem mais fibras. - Retira remada em pé, e coloca encolhimento Para costas: Falta jogar exercicios compostos, eu retiraria seus exercícios atuais e colocaria: * Barra Fixa * Levantamento Terra * Remada Curvada Para Biceps: Treino muito volumoso, caso você siga minha dica acima e deixe seu treino de costas do jeito que eu citei ai não há necessidade de fazer mais de 1 exercicio para biceps,então deixe só rosca direta. Para pernas: Cade leg press? Abraço! Editado Abril 27, 2014 às 18:05 por matheusknoxx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora