Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Treinos Cuttingxoff

Posts Recomendados

Postado

É adequado uma pessoa que está em cutting fazer um treino de força?

Uma pessoa que está em off se daria melhor com um treino sl5x5 ?

Qual treino seria recomendado para quem está em cutting ou em off ?

Publicidade

Postado

É adequado uma pessoa que está em cutting fazer um treino de força?

Uma pessoa que está em off se daria melhor com um treino sl5x5 ?

Qual treino seria recomendado para quem está em cutting ou em off ?

Bom, vamos lá ....

Acho que uma pessoa nao deveria fazer um treino de força pq seria contraprodutivo ...

Se o objetivo da pessoa for ganhar força bruta (desenvolver), sim, o melhor treino seria o sl 5x5 ... Agora na minha opinião, eu acho que essa pessoa se daria bem com treinos curtos , porém , intensos ( ainda mais natural ), ou seja, o treino tem que ser curto, pouco volume, e o principal (intensivo/intenso) ..

O treino em off foi oq eu falei , agora em cutt , eu acho que voce deveria treinar com mais frequencia , diminuir o volume e tentar fazer com que o mesmo seja intenso ( tentar n , ele tem que ser intenso ), pq ele vai pensar ... : crl eu n posso se desfazer pq eu vou ser esmagado, eu tenho que me manter aqui !!

Acho que desse jeito , seria o melhor caminho !!

Abraços douglas :), espero ter te ajudado !

Postado

acredito que fazer treinos com mais peso e menos repetição ajuda a manter a MM pra quem está em cutting.

Me corrija se estiver errado :laughingsmiley:

Não faço idéia heauheuaheu, sou bemmmmmm leigo sobre o assunto cara

Bom, vamos lá ....

Acho que uma pessoa nao deveria fazer um treino de força pq seria contraprodutivo ...

Se o objetivo da pessoa for ganhar força bruta (desenvolver), sim, o melhor treino seria o sl 5x5 ... Agora na minha opinião, eu acho que essa pessoa se daria bem com treinos curtos , porém , intensos ( ainda mais natural ), ou seja, o treino tem que ser curto, pouco volume, e o principal (intensivo/intenso) ..

O treino em off foi oq eu falei , agora em cutt , eu acho que voce deveria treinar com mais frequencia , diminuir o volume e tentar fazer com que o mesmo seja intenso ( tentar n , ele tem que ser intenso ), pq ele vai pensar ... : crl eu n posso se desfazer pq eu vou ser esmagado, eu tenho que me manter aqui !!

Acho que desse jeito , seria o melhor caminho !!

Abraços douglas :), espero ter te ajudado !

Vlw ThePhsyco, sempre ajudando o/

• Supermoderador
Postado

Há diversos tópicos, incluindo o do SL5X5, onde esse assunto foi debatido à exaustão.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...