Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, com a galera ja lhe orientou, vou apenas frizar uma ideia do MOTD, que ficou bem pequeno.

Procure outras referencias, pq desses caras tem aos montes, agora para formarmos opiniões proprias só com referencias concretas, dessas ai superficialidade chega a se amostar.

Publicidade

Postado

Bem, com a galera ja lhe orientou, vou apenas frizar uma ideia do MOTD, que ficou bem pequeno.

Procure outras referencias, pq desses caras tem aos montes, agora para formarmos opiniões proprias só com referencias concretas, dessas ai superficialidade chega a se amostar.

yehp.... blogers, vlogers, etc.. existem aos montes.... e cada um gosta de soltar uma ideia revolucionaria baseada em seus estudos =)!

Postado

entendi galera,

bom, acho q exagerei no percentual de gordura, nao chego a ser gordo, mas ainda assim nao eh o ideal para ter um ambiente anabolico... ja to fazendo com EC... ainda to usando dois comp de franol por dia.... vamo ver se daqui alguns dias ja chego em 9%....

quando chegar eu abro outro topico com um bulk descente e relatos.... posto fotos do antes e depois da secagem tambem.... abracos.... vlw

em falar nisso, pequeno relato... cara AEJ todo dia com caminhada no final da tarde apos um treino resistivo eh o bisu.... to perdendo bem as medidas... proteinas estao em 2.5g/kg e divido o resto em gordura e carb.... gordura eh soh azeite e olho de peixe.....

to usando o Super F -destroyer da integralmedica para fonte de cafeina(foda q vem com taurina... tenho medo dessa droga)

tmb to usando ZMA a noite junto com tribullus e carnibol como minha proteina.... tmb uso waxymaize ao inves de dextrose, malto.... to testando .... ateh agora os resultados estao otimos.....

nao sei se eh psicologico mas o ZMA com o tribullus me deixou com libido do cao... pareco garoto de 14 anos agora.... (obs: a mina nao ta aguentando mais, tadinha....) =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...