Mateus Araujo 59 Postado Abril 29, 2014 às 19:54 Autor Postado Abril 29, 2014 às 19:54 só um toque, fiz um bulk com 6g/kg de carbo e fiquei extremamente retido! Sim. Estou no quarto dia da dieta de 6g/kg e já estou ficando retido , estomago dilatado porque é muita comida. Até a sede aumentou devido a alta quantia de carbo.
surf 1665 Postado Abril 29, 2014 às 22:56 Postado Abril 29, 2014 às 22:56 Pra uréia, qual a ingestão de água? Para colesterol: Como era a dieta hiper ou hipo calórica? quando g/kg de gordura? Quais as fontes? Fez exame de testo tbm?? queria saber os resultados... Quanto de fibras?? Vc faz nutrição? Acho deveria saber algo sobre relação de fibras com colesterol... Foda avaliar o resultado de uma dieta sem ver ela por completo. Parabéns por testar seu corpo.
Carol Martins 21 Postado Abril 30, 2014 às 01:18 Postado Abril 30, 2014 às 01:18 Prazer , eu dou 5 aulas pela manha todos os dias de segunda a sexta, a faculdade toda a tarde, aula de terca a sexta no pronatec e tecnico agricola(4 toda vez) ai o vinho me da uma sensacao muito boa ... Bom, ai já é com você ne, se você gosta não sou eu quem vou dizer que é errado.
jonatha1987 4 Postado Abril 30, 2014 às 02:12 Postado Abril 30, 2014 às 02:12 Bom, ai já é com você ne, se você gosta não sou eu quem vou dizer que é errado. hehe gosto muito, ate hj nao me fez mal...
Drower 5 Postado Abril 30, 2014 às 18:53 Postado Abril 30, 2014 às 18:53 só um toque, fiz um bulk com 6g/kg de carbo e fiquei extremamente retido! Eu fiz o meu com 10gr/kg e ganhei sem mta retençao, cuidei do sódio apenas pra isso. Ganhei limpo até. ganhando 1-2kg/mes.
Mateus Araujo 59 Postado Abril 30, 2014 às 21:25 Autor Postado Abril 30, 2014 às 21:25 Pra uréia, qual a ingestão de água? Para colesterol: Como era a dieta hiper ou hipo calórica? quando g/kg de gordura? Quais as fontes? Fez exame de testo tbm?? queria saber os resultados... Quanto de fibras?? Vc faz nutrição? Acho deveria saber algo sobre relação de fibras com colesterol... Foda avaliar o resultado de uma dieta sem ver ela por completo. Parabéns por testar seu corpo. O que eu estudei sobre fibras e colesterol por enquanto foi o basico , que as fibras hidrossolúveis retardam a absorção do colesterol e podem atuar até mesmo baixando o colesterol da corrente sanguinea. Testo : 719mg Dieta sempre foi na taxa do metabolismo , se ultrapasse foi coisa muito pouca. 0,8-1g de gordura por kilo a vida toda. Gorduras apenas as dos ovos , azeite , abacate e castanha. Arroz , feijão , frango etc...faço tudo só na água e tempero , sem oleo. O que eu quis mostrar é que meu colesterol aumentou , apenas isso , e possivelmente foi por conta dos ovos , pq a única coisa que adicionei na dieta com muita quantidade foram os ovos , mais nada , nada , nada , nada e o coelsterol aumentou , mas pode ter sido por outras razões , vai saber...
GUGA19 26 Postado Maio 1, 2014 às 15:22 Postado Maio 1, 2014 às 15:22 Eu fiz o meu com 10gr/kg e ganhei sem mta retençao, cuidei do sódio apenas pra isso. Ganhei limpo até. ganhando 1-2kg/mes. não é só o sódio que deixa retido a alta ingestão de carbos tbm!
Lucas E 272 Postado Maio 1, 2014 às 16:04 Postado Maio 1, 2014 às 16:04 não é só o sódio que deixa retido a alta ingestão de carbos tbm! e2 desregulado tb ...
Thraex 352 Postado Maio 1, 2014 às 21:34 Postado Maio 1, 2014 às 21:34 (editado) O perfil lipídico está ótimo. Esse pessoal aí dizendo que o colesterol aumentou muito, que colesterol na dieta na influencia no colesterol do sangue, tem mestrado de Broscience. Existem pessoas com problemas de colesterol baixo (isso mesmo) que tem que recompensar na dieta, pois o colesterol é super importante para certas funções no corpo. Colesterol só altera os riscos de doenças cardíacas se estiver acima de 290-300. Tenta corrigir esse TGO (reveja cada alimento da sua dieta, certos alimentos em excesso atacam o fígado). Continue com a ingestão de ovos e daqui a 1-2 meses, refaça os exames, se continuar nesses mesmos níveis, é porque está estável, se continuar aumentando e chegar perto da faixa de risco, aí eu sugiro vc dar uma diminuída nas gemas, mas isso provavelmente não irá acontecer. Edit: Vc toma algum medicamento? Editado Maio 1, 2014 às 21:50 por Thraex
Fox 488 Postado Maio 1, 2014 às 21:41 Postado Maio 1, 2014 às 21:41 Onde está o colesterol alto? Você disse que antes era 116. O que vc postou agora: LDL - Colesterol : 97mg/dl Você quis dizer que o colesterol total aumentou, certo? Você analisou pra ver se não foi o HDL (Que é o bom) que aumentou? Pra mim tá tudo normal... Pode ser também que você tenha aumentado as proteínas, o que aumentou sua ingestão de calorias, e por consequência tu ganhou gordura.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora