Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1.80
Peso: 76 kg
Objetivo da dieta: Cutting

BF: 18~15%

Treino: ABCAB

TMB: 2886

Dieta :

1j37.png

Vou mecher nos horários, o que acharam da dieta ? muita proteína ? Primeira dieta que faço...

Editado por Fred Nascimento

Publicidade

Postado

acho que sim mano.... creio que 15 a 20g de proteina no preh treino ja da uma base mais solida..... nao se esqueca que depois do treino, uma caminhada de 70 por cento do VO2 max da uma turbinada na queima... ai tu espera meia hora para tomar o shake....

assim eu perdi 27kg em seis meses.... ah... e fazia AEJ junto com EC.... ja fui obesao.... eh maneira essa dica... vai na feh... seguindo aki

eu nao usaria malto, e sim dextrose, pois a malto tem liberacao de glicose por picos.... ai daqui a pouco vc ja deu o pico de insulina e ele ainda ta liberando... pode ser que o rendimento da sua dieta seja levemente menor...

tipo, a dextrose ja eh um dissacaridio

a malto eh um sacaridio maior com umas ligacoes de van der wals muito fracas... dai ele se comporta parecido com a dextrose...

mas a qualidade da dextrose eh levemente maior....

eh mudaria... mas vc que sabe

Postado (editado)

Entendi, obrigado pela dica General ! , fiz umas alterações no pré treino e coloquei uma colher de pasta de amendoim no café, e mudei pra 1gr/KL a gordura, acho que ficou melhor

Será que é bom tomar uma caps de chá verde(500mg) depois do almoço e jantar ou desjejum ? alguem de vocês já usou junto com cafeina ?

Editado por Fred Nascimento
Postado

pode tomar, vou mandar umas substancias boas para tu colocar:

cha verde(apos refeicao)

pimenta(toda refeicao)

vinagre(toda refeicao)

cha branco

cha vermelho

oleo de coco

oleo de primula

oleo de peixe

tribullus (tem um pouco de androgenicidade... mas nao precisa hehe)

cha de hortela

xD

soh ajusta as calorias se necessario... mas acho que eh quase 0ckal isso q citei

Postado

um por dia ta bom do multivitaminico..

no desjejum soh se for por AEJ, soh para garantir que nada no mundo vai influenciar sua insulina no AEJ.... soh franol e cafeina antes do AEJ..... dps vc pode colocar o cha verde...

ve se arruma oleo de coco ou de peixe para ajudar nas gorduras diarias....

vai ficar show... acompanhando infinito aqui....

ai, hj eu tomei dois franol.... cara... essa semana to no AEJ diario... ta mto maneiro... perdi muita medida... vou me pesar hj ou amanha... abraco mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...