Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Abaixe drasticamente a ingestão de sódio , diminua a ingestão de líquidos , abaixe o carboidrato drasticamente. Faça isso por 3 ou 4 dias , se diminuir bastante peso , é retenção , senão é gordura mesmo.

Postado

Eu faço isso quando estou em dúvida se estou realmente com gordura ou só inchado. Na maioria das vezes estou apenas inchado , quando faço isso perco ums 2kg e alguns centimetros na cintura , apenas de retenção.

Postado

Abaixe drasticamente a ingestão de sódio , diminua a ingestão de líquidos , abaixe o carboidrato drasticamente. Faça isso por 3 ou 4 dias , se diminuir bastante peso , é retenção , senão é gordura mesmo.

tem certeza que pra eliminar a retenção precisa parar de tomar água? eu li em vários sites que pra eliminar a retenção tem que tomar bastante água, quanto mais toma água, mais líquido saí, algo assim...

Postado

tem certeza que pra eliminar a retenção precisa parar de tomar água? eu li em vários sites que pra eliminar a retenção tem que tomar bastante água, quanto mais toma água, mais líquido saí, algo assim...

Eu tambem ja li em alguns lugares sobre isso. Diz que para perder retenção deve-se beber muita agua. Agora fiquei na duvida

Postado (editado)

É o contrario, tem que aumentar o consumo de água, e cortar o sódio, se corta o sódio e a água tbm,

vai demorar mais tempo pra sair do organismo.

Edit: Sobre o tópico, é fácil perceber se vc esta "inchado", quando vc

esta com retençao não é so a barriga que incha, peito, ombro dependendo ate o rosto

Editado por Duh100%MafiaAzul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...