Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Full Body (Com Uma Pitada De Craw)

ManoelX

Posts Recomendados

EDIT: Meus dados

Devo estar com em torno de 77kg (planejo 75 até dia 13)

1,73 de altura

38 de braço e uns 12-14% de bf

Então, to saindo de um cutting looooooongo e desgastante que me fez sentir muito franzino agora dia 13 de maio (fim do cutting)

Vou Iniciar um bulking com comidas limpas (no ultimo me quebrei pq fiz meio sujo e tanto que sofri pra secar agora) e to afim de iniciar um fullbody pra ver como é, o problema é que eu sempre fiz abc2x, então tenho muito medo de como será com o ácido lático, enfim,

formulei algo tipo assim:

A1 Segunda e Quinta

Agachamento 3x5
Walking Lunges 3x8
Jump Set
Supino Reto + Barra fixa com peso 3x6
Jump Set auxiliador
Rosca Direta + elevação lateral 3x8
5 a 10 min de Bike
A2 Terça e Sexta
Levantamento Terra 3x5
Stiff 3x8
Jump Set
Supino Inclinado* + Remada Curvada 3x6
(ou desenvolvimento, ou militar o que acham? nesse caso eu
colocaria o inclinado no lugar do supino reto no a1 (deficiencia peitoral
superior))
Jump Set Auxiliador
Rosca Testa + panturrilha cavalinho 3x8
5 a 10 min de bike
Detalhe¹: Eu estarei utilizando o sistema 100reps de panturrilha todos os dias para melhorar meus gravetinhos
Detalhe²: Eu pensei em colocar o treino de abdome normalmente 4x por semana depois do jump set auxiliador 2 dias para abdome superior e inferior e dois dias para obliquos, o que sugerem? acham desnecessário?
Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente , quais são suas cargas nos básicos? Esse treino é bom em um conjunto força e hipertrofia , mas se seu objetivo for progredir de carga , existem outros fullbody mais eficientes. Só toma cuidado com esse supino 4x por semana , se mantenha sempre bem longe da falha.

Supino reto 40-40

Terra nunca mais fiz, mas cheguei nos meus 55-55, agora vou começar de baixo de novo

agachamento vergonhosos 35-35 :\

como assim longe da falha? Meu objetivo é puramente hipertrofia, nao ligo muito pra cargas, mas eu sempre treinei abc2x sabe? pensei que isso pudesse me ajudar agora...

Tá com medo de não sentir o ácido lático?

não, to com medo de não aguentar um treino depois do outro por razão do excesso de acido latico

Link para o comentário

Não entendi. O ácido lático sai depois de poucas horas após o treino, e nesse treino de agora você não deve sentir a menor queimação em nenhum momento a não ser talvez na elevação lateral, que aliás eu acho totalmente desnecessária.

O que provavelmente vai te impedir de treinar dias seguidos é a dor tardia.

O stiff ou a remada deveria ficar no dia de agachamento.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário

"Terra nunca mais fiz, mas cheguei nos meus 55-55..."

"não, to com medo de não aguentar um treino depois do outro por razão do excesso de acido latico"

"agachamento vergonhosos 35-35" "nao ligo muito pra cargas,"
"Meu objetivo é puramente hipertrofia" "Devo estar com em torno de 77kg (planejo 75 até dia 13)"
:wink2:
Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário

Não entendi. O ácido lático sai depois de poucas horas após o treino, e nesse treino de agora você não deve sentir a menor queimação em nenhum momento a não ser talvez na elevação lateral, que aliás eu acho totalmente desnecessária.

O que provavelmente vai te impedir de treinar dias seguidos é a dor tardia.

O stiff ou a remada deveria ficar no dia de agachamento.

Entendi, então, no topico do craw la ele falava q no dia do agachamento um auxiliar do agachamento, e no dia do terra, um auxiliar do terra

pq a remada?

"Terra nunca mais fiz, mas cheguei nos meus 55-55..."

"não, to com medo de não aguentar um treino depois do outro por razão do excesso de acido latico"

"agachamento vergonhosos 35-35" "nao ligo muito pra cargas,"
"Meu objetivo é puramente hipertrofia" "Devo estar com em torno de 77kg (planejo 75 até dia 13)"
:wink2:

esse kra manja de interpretação

não vou ficar explicando hehe

Editado por ManoelX
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...