Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut 10 Semanas

Bellas

Posts Recomendados

Altura: 1,80m
Peso: 90 Kg
BF: 15~18%
Objetivo da dieta: Cut

Tempo de treino: 7 anos

Treino Atual: ABCDE (35min anaeróbico e 25+ aeróbico)

Aeróbico: Caminhada 25min pós treino (aumentando tempo/velocidade toda semana)

Dieta cut que montei com auxilio da famosa planilha que os moderas disponibilizaram

Acho que tem muito pouco carbo para um inicio de cut, se bem que eu já fiz dieta bulk com 2g/kg de carbo e vi diferença, pensei que arroz tinha 3/4 de carbo e não apenas 1/4 o/

Acho que fiz merda e vou ter que iniciar um pequeno bulk pra voltar a esse cut.. ou dá para seguir em frente?

Agradeço a todos que derem uma moral!

2jse8l.jpg

Suplementação:
Creatina - 2 semanas para acabar

Cafeina - 400~700mg/dia

Clembuterol - A partir da 4° semana , 15 on 7 off OU 2on 2off

Vit C - Ainda fechada

Água: 3Litros /dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olhando por alto (calorias e total de macros), achei legal. MAS o deficit não é tão alto quanto você pensa, pelas medidas eu diria que sua TMB não passa de 2600 calorias...

Link para o comentário

Olhando por alto (calorias e total de macros), achei legal. MAS o deficit não é tão alto quanto você pensa, pelas medidas eu diria que sua TMB não passa de 2600 calorias...

Sim, meu clean bulk foi igual a esse cut, eu só mandava uns 50g a mais de carboidrato, o defict agora tá em umas 200 calorias

Passando 7 dias to tirando um pouco mais de carbo desse cut

Link para o comentário

acho que a TMB dele tá certa, pois tenho 1,72m - 76kg's e to mantendo o peso com 2.600 kcal, então acredito que a dele deva ser nessa faixa, e olha que acredito que jogando as kcal pra 2.700 kcal como pretendo consiga ainda manter o peso já que to em transição de cutt pra manutenção...

Link para o comentário

• Supermoderador

acho que a TMB dele tá certa, pois tenho 1,72m - 76kg's e to mantendo o peso com 2.600 kcal, então acredito que a dele deva ser nessa faixa, e olha que acredito que jogando as kcal pra 2.700 kcal como pretendo consiga ainda manter o peso já que to em transição de cutt pra manutenção...

Se você olhar a planilha postada verá que a TMB estimada está em 3200 calorias, bem acima das 2600...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...