Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara em dois meses consegui deixar meus niveis de testoterona da forma que eu queria e regular meu estrogênio, apenas com dieta. Consumo aproximadamente 3g/kg de proteína e muito mais gordura do que diz aí.

Como eu curto ciclar carboidratos, dispenso as fibras apenas no carbup e nos dias de 0 carboidrato.

Postado

Aroma, mas muitas vezes se for colocado a quantidade de proteína pra 2 a 2,2 gramas por kilo, vai fazer fugir da regra de ter 40 % a mais de carbo sem diminuir os 30% de gordura. O que fazer nesses casos?

Postado

Aroma, mas muitas vezes se for colocado a quantidade de proteína pra 2 a 2,2 gramas por kilo, vai fazer fugir da regra de ter 40 % a mais de carbo sem diminuir os 30% de gordura. O que fazer nesses casos?

Acho que a melhor ideia pra um cutting é ir abaixando tudo proporcionalmente, mesmo que a proteína fique em uns 1,8g/kg, não deve ser por isso que você perderá MM.

Mas não sei se são "muitas vezes" mesmo.

Minha dieta é de 2000 kcal, o que é bem pouco pros padrões aqui do fórum, e tem uma larga diferença entre a quantidade de carbs que eu precisaria consumir pra estar 40% maior que as proteínas e a quantidade de carbs que realmente consumo.

Postado

se atentar apenas ao deficit calorico.

pode completar tudo com carbo, você atentando ao deficit, vai perder peso.

Postado

Me explica os esquimós.

Por que eu deveria?

Postei os artigos pra quem se interessar no que a ciência já mostrou sobre a relação dieta/testosterona. Segue se quiser.

Embora, refletindo um pouco, pode ser que os esquimós não tenham problemas hormonais (se realmente não tem) pelo fato de serem alimentados com sua dieta desde sempre. O corpo funciona perfeitamente com esse tipo de substrato porque nunca conheceu outro. E digo mais, se alimentarmos um esquimó com a dieta sugerida nesse tópico, acredito que aí sim haveria problemas.

Postado

se atentar apenas ao deficit calorico.

pode completar tudo com carbo, você atentando ao deficit, vai perder peso.

Mas e no caso de bulk? O máximo de proteína seria 15%?

Postado

55% carb, 15% prot e 30% gord- pré estabelecidos.

Minha dieta é 3000 kcal, se pegar 15% da 450 kcal, ou seja 112 gramas de proteina, eu peso 86 kg, ou seja da 1,3 gr/kg de proteina, bem longe da outra recomendação de 2 gr/kg, eu particularmente acho muito 2 gramas/kg acho 1,6 suficiente e nunca consumo abaixo disso, as vezes bato 2 gramas /kg mas nao eh regra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...