Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para Iniciante - Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Olá , pessoal! estou totalmente perdida,.Queria dicas de treino iniciante .Emagreci 5kg e tou super empolgada em ganhá-los de volta em forma de massa magra. Já estou fazendo um acompanhamento nutricional , porém na academia que malho os instrutores nunca se dedicam em fazer uma ficha bacana pra mim.Queria ajuda de vocês.

Meu objetivo é aumentar o bumbum e pernas.Segue meus dados; Altura : 1,57 Peso : 47,30 Idade: 28 anos. Treino: 3 dias por semana 1 h . Obs: faço yoga 1x por semana , e não tenho nenhum problema de saúde.

Não vi as instruções direito, me desculpem!!!!vou postar meu treino da academia.

Publicidade

Postado

Então, Paulinha, é aquele esquema.. Dieta + musculação. Aqui no fórum há diversos tipos de treinamentos que você pode seguir. O ideal para vc seria o treino AB, já que é iniciante.

Como está sua dieta? Já está montada??

PS: Para um avaliação mais minuciosa, seria interessante postar algumas fotos..

:ph34r_anim:

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...