Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala After, acompanhando.

Achei seu treino interessante, pois os exercícios com menores reps são os isolados, como crucifixo, pulldown, rosca concentrada. Porque? Dá pra melhorar muito esse treino. Faz um treino de hipertroforça com foco em compostos.

Abraços.

Postado

Olha estou tão otimista que eu tinha esse problema no ombro, já melhorou, assim como na sua vida vai melhorar!!!!

Muitas vezes é dificil, mas o naipe é ter pensamento positivo sempre! Valeu

Fala After, acompanhando.

Achei seu treino interessante, pois os exercícios com menores reps são os isolados, como crucifixo, pulldown, rosca concentrada. Porque? Dá pra melhorar muito esse treino. Faz um treino de hipertroforça com foco em compostos.

Abraços.

Cara, na verdade foi meu instrutor quem montou pra mim, até abri um tópico aqui e a única coisa q a galera falou é que tinha muito exercicio de peito pro mesmo dia e acho que o de perna mesma coisa. Não manjo muito de treino, me preocupei mais em buscar conhecimento sobre a execução correta e dieta, acabei não sabendo montar uma tabela de exercicios :S

• 3 semanas depois...
Postado

Quase 1 mês fora da academia (parei dia 09)

Voltei ontem fazendo C com a mesma carga de antes, hoje mal consigo andar. Já na parte de cima, a coisa nao fluiu e tive que diminuir praticamente todos os pesos.

Ps: ontem tomei 1 cafeína 420mg, realmente nao me deu nem um pouco de gas no treino, porem de noite eu nao consegui dormir. Sou acostumado a dormir 4h da madruga, e nessa madruga fui dormir era mais de 7h e tive que acordar 9h pra ir ao dentista, e o resto do dia foi corrido, tô morrendo de sono, não vou arriscar ir pra academia agora e treinar de qualquer geito, nem descansei de ontem. Amanhã to la de volta, vou parar de tomar a cafeina, até pq estou em bulk.

Nesse meio tempo parado, acumulei bastante gordura no abdomem, o que fez com q eu perdesse a definição.

Espero que fora a semana q vem, na outra eu ja esteja conseguindo pegar todas as cargas de antes.

• 4 semanas depois...
Postado

Voltei com a maioria das cargas iguais, algumas até aumentei.

Bulk continua, 75kg. Bf tá aumentando bastante, espero conseguir chegar nos 80kg sem o bf subir muito.

ah, uma coisa, no treino de bíceps, eu termino rosca alternada e depois o bíceps trava, nao vai mais... consigo no maximo + 1 série de rosca martelo. o que eu devo fazer?

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...