Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Depois que eu entrei na faculdade eu descobri uma coisa:O bolsonaro não vai ganhar.

Antes eu até achava que teria chances,talvez porque meu circulo social e "internístico" seja parecido comigo,obviamente,mas depois que eu entrei e conheci centenas de pessoas e pensamentos diferentes e mais abrangentes,eu vejo que dificilmente ele leva essa,vendo que na minha sala tem uns 45 alunos e só uns 5 "incluindo a mim" vai votar nele,a maioria quando eu falo o nome dele vira a cara ou ri achando que eu to zuando.

Minha escola é particular (sou bolsista) é uma das melhores aqui de BH (PUC),a maioria lá é classe média alta,e eu achava que esse tipo de gente votava nele,na minha cabeça só não votava nele quem não conhecia merda nenhuma de política,mas o grupinho de entusiastas nessa área lá da minha sala (o qual eu faço parte) ri quando eu falo que eu voto nele,me chamam de louco e tal,e o pior é que ele não são esquerdistas,nem de longe.

A coisa ta feia...

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Jon Jones disse:

Depois que eu entrei na faculdade eu descobri uma coisa:O bolsonaro não vai ganhar.

Antes eu até achava que teria chances,talvez porque meu circulo social e "internístico" seja parecido comigo,obviamente,mas depois que eu entrei e conheci centenas de pessoas e pensamentos diferentes e mais abrangentes,eu vejo que dificilmente ele leva essa,vendo que na minha sala tem uns 45 alunos e só uns 5 "incluindo a mim" vai votar nele,a maioria quando eu falo o nome dele vira a cara ou ri achando que eu to zuando.

Minha escola é particular (sou bolsista) é uma das melhores aqui de BH (PUC),a maioria lá é classe média alta,e eu achava que esse tipo de gente votava nele,na minha cabeça só não votava nele quem não conhecia merda nenhuma de política,mas o grupinho de entusiastas nessa área lá da minha sala (o qual eu faço parte) ri quando eu falo que eu voto nele,me chamam de louco e tal,e o pior é que ele não são esquerdistas,nem de longe.

A coisa ta feia...

Escola particular... PUC.... classe média alta.... Você quer o quê?

Não é querendo ser preconceituoso, mas já posso visualizar mentalmente o bando de jovens afrescalhados que nunca precisaram trabalhar na vida, sustentados pelos pais com tudo do bom e do melhor, àqueles mesmos que acham que o PT é um partido "que rouba mas que ajuda os pobres", que PSDB é de direita e que militares são torturadores infernais.

É normal que lhe achem louco por votar no Bolsonaro, talvez estejam com o cérebro derretido de tanto fumar maconha.

Essa tua sala aí, talvez toda a faculdade, não é referência à nada nesse sentido. Saia as ruas e vá em busca do que realmente o povo brasileiro, a grande massa, acha de tudo isso. Você vai descobrir que a ideologia Bolsonariana é a cabeça do brasileiro comum, pois o brasileiro é conservador no geral, ao contrário do que alguns veículos e entidades querem que o povo pense, como a Rede Globolixo e professores universitários lesados de esquerda.

Em 2018 voto Bolsonaro e tenho esperanças que esse país possa se tornar um lugar melhor para se viver, pois estamos caminhando para um buraco profundo e desolador.

Postado
4 minutos atrás, void field disse:

Eles devem ter mais conhecimento político do que você,e não fumam maconha,são caras normais que se parecem mais comigo do que um militante de esquerda.

Os jovens eram a esperança pra mim nesses sentido,pra mim como eu disse só quem não conhece de política não vota no bolsonaro,estava errado.Você acha mesmo que são os pobres que votam no bolsonaro? Por favor né...

O que eu vejo na rua,pelo menos aqui onde eu moro é ainda pior,e olha que eu moro no sudeste,na verdade eu duvido muito que ele ganhe,mesmo votando e torcendo bastante.

Postado
2 horas atrás, Jon Jones disse:

A coisa ta feia...

Calma.Ele nem começou a campanha.

Já tá com 8% nas intenções e só subindo.

Postado
3 horas atrás, Phinx disse:

Achei que nesse video com o Nando Moura, o Bolsonaro falou muito pouco de economia.

Também achei, mas pelo pouco que falou eu acho que ele não é totalmente a favor do livre mercado, proteger os empresários nacionais? Deixa o imposto em 0 e pronto, não precisa chegar lá e de um dia para o outro retirar os impostos dos produtos importados, vai tirando aos poucos, em 4 anos isso poderia ser feito e os empresários Brasileiros poderiam se adaptar melhor a nova concorrência sem ter prejuízos. 

E quando ele diz que é a favor do livre mercado tem a exceção da legalização das drogas que ele é e com razão totalmente contra. 

-----------

Jon Jones manda esses caras da sua faculdade irem se fuder. 

Postado

Se ele for eleito não será pelo jovens e sim pelo maiores de 30 anos, sou de Bh e trabalho no mercado financeiro com pessoas de classe alta e a maioria mal conhece o Bolsonaro, não da para tirar conclusões antes da campanha. 99% das pessoa que converso não entende nada de política , não sabe o que é foro de SP, nova ordem mundial, marxismo cultural, clube de Roma, teoria a critica , ou seja, só conhece o que sai na grande mídia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O número de pessoas que o conhecem ainda está muito restrito a alguns meios, como por exemplo a internet e geralmente entre profissionais de segurança pública. Todos os meus colegas o conhecem e votam, mas realmente a maioria do povo ainda não teve essa oportunidade. Só que ainda é muito cedo, esperem só ele aparecer na TV e debater de igual pra igual em oportunidade de falar com os outros candidatos. Ele vai simplesmente destruir, vai ser lindo. O povo irá à loucura! As pessoas ainda estão presas à velha guerra entre PT X PSDB... ainda não sabem que existem outras alternativas. Quando descobrirem, esses dois partidos irmãos disfarçados de oposição vão cair igual manga madura.

Alguém me mostre algum outro político brasileiro que é recebido dessa forma por onde passa? Pesquisem no youtube, em todas as capitais que foi recentemente, ele é recebido com festa, e ovacionado por populares. Fortaleza, Recife, Manaus, Curitiba... O Brasil todo. E o melhor, ninguém ali foi pago pra isso, muito menos recebeu um pão com mortadela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...