Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Tenho que frequentar mais essa pasta de assuntos gerais....só agora fui ver esse tópico aqui.

O caso é que o Bolsonaro faz bem o personagem. O fã clube dele é chato, e os haters mais chatos ainda. A maioria entra nesse debate muito com espírito de Fla X Flu. Acho que dá pra falar dele sem ser assim.

Eu mesmo não cogitaria votar nele para presidente, mas não pelos motivos que normalmente citam. Fato é que eu prefiro gente que já foi pelo menos prefeito antes. Tá, já sei que isso não garante nada....mas pô, o cara acho que tem mais de 20 anos só de deputado....e nem lembro de muitas propostas dele. Votações, provavelmente ele já deve ter feito como a maioria (venda de votos pro que for interesse do governo). Como não recordo tudo de cabeça e não tô com saco de procurar no site da Câmara, vou até deixar isso quieto. Mas deputados mais relevantes que o Bolsonaro não têm a mesma projeção por não representarem 'personagens'.

Em defesa dele, eu poderia dizer que pelo menos ele parece ser coerente com as coisas que sempre defendeu. E isso é bom num país em que a gente nunca sabe o que o sujeito vai defender amanhã. O conservadorismo dele, na parte dos costumes, pode ser bom no momento atual, em que o pêndulo parece que foi demais pro lado errado (kit gay - um dos exemplos mais emblemáticos). Nossa Esquerda se acostumou mal a ter o monopólio da virtude e do que é considerado certo. O politicamente correto vem minando o que tinha de bom no Brasil a anos (a Europa por exemplo sente algo semelhante com a questão dos refugiados). E quem já viu alguma entrevista mais completa dele na TV, sabe que ele é até um cara razoável, pelo menos na letra....se a gente for levar as bravatas dele nesses vídeos do Youtube, não se aproveita muito.

Na minha opinião, ele acaba sendo um campeão de votos aqui no RJ pelos motivos errados: falta de personagens tão bons quanto o dele nos outros partidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Rychtová disse:

Ah sim, só pode ter esquerdinha concorrendo a presidência da república?

Só vale essa falso oposição?

Que ridículo, o cara nem esconde o próprio totalitarismo.

-------------------------------------------------------------------------------

O Bolsonaro acredita em Deus, é a favor da família, contra o estatuto do desarmamento e a favor da auto-defesa, contra drogas, entre outras bandeiras a favor do povo. Sem falar que é o único que fala da atual conjuntura comunista da América-latina.

Isso tudo é mais que o suficiente para eu votar nele. E para a maioria do povo Brasileiro também. Isso é democracia, quem não gostou: azar teu.

Bolsonaro tem a mente típica de um pastor,tem a cabeça fechada demais,nao consegue comandar um país com tantas pessoas diferentes como é o Brasil.
Se ele nao fosse tao extremista,eu até tentaria votar nele dependendo dos candidatos.

Link para o comentário

Se ele tivesse a mente de um pastor teria o meu voto, justamente pela sensatez. Alguém que defende um regime de ditadura, que promoveu assassinatos, torturas, censura e todo tipo de abuso de autoridade possível e imaginável, não deveria ter o voto de ninguém. Aliais a um bom tempo que não aparece alguém que valha o voto. 

Link para o comentário

Vocês falam do Regime Militar e suas ditaduras, mas não os vejo falando das atrocidades que os revolucionários praticavam.

Quando Luciana Genro,Maria do Rosário,Lula,Dilma defendem os "revolucionários" não vejo ninguém falar : "Mas fulano defende os revolucionários,etc etc"

Não acredita em mim ? 

Ouça da boca de quem participou : 

Link para o comentário

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Simplesmente não há opção melhor, aceitem isso. E quem discorda ou é inocente ou é perverso. 

Só que ele nunca vai ser presidente, as pessoas não aceitam nada do que ele propõe, por mais que as ideias são boas...

Link para o comentário

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Só que ele nunca vai ser presidente, as pessoas não aceitam nada do que ele propõe, por mais que as ideias são boas...

O povo Brasileiro é conservador por natureza, o problema é que muitos estão contaminados com ideologias esquerdistas. Só vamos torcer para que não o matem. 

Link para o comentário

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

Tenha fé jovem, essa porra tá crescendo!

É só você ver a força que os esquerdinhas fazem para espancar os espantalhos que eles mesmo criaram.

Tão se borrando de medo, e com razão. huaHAuaH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...