Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

MANIFESTANTES DO MOVIMENTO TERROR PASSE LIVRE QUEIMAM BANDEIRA NACIONAL:
 

 

A lei que condenava a prática de queimar a bandeira, já foi revogada tantas vezes, que não há menção ao fato.
Então ta "tudo de boas":

 

LEI No 5.700, DE 1 DE SETEMBRO DE 1971.

Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:

I - Apresentá-la em mau estado de conservação.

II - Mudar-lhe a forma, as côres, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;

III - Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de bôca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;

IV - Reproduzí-la em rótulos ou invólucros de produtos expostos à venda.

Art. 32. As Bandeiras em mau estado de conservação devem ser entregues a qualquer Unidade Militar, para que sejam incineradas no Dia da Bandeira, segundo o cerimonial peculiar.

Art. 33. Nenhuma bandeira de outra nação pode ser usada no País sem que esteja ao seu lado direito, de igual tamanho e em posição de realce, a Bandeira Nacional, salvo nas sedes das representações diplomáticas ou consulares.

Art. 34. É vedada a execução de quaisquer arranjos vocais do Hino Nacional, a não ser o de Alberto Nepomuceno; igualmente não será permitida a execução de arranjos artísticos instrumentais do Hino Nacional que não sejam autorizados pelo Presidente da República, ouvido o Ministério da Educação e Cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reforçar meu argumento lá de cima, segue uma política do comunista-desenvolvimentista Trump (conteúdo nacional):

 

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/01/1732422-quanto-custaria-o-iphone-100-norte-americano-de-donald-trump.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2016 at 21:32, Verdura disse:

Para reforçar meu argumento lá de cima, segue uma política do comunista-desenvolvimentista Trump (conteúdo nacional):

 

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/01/1732422-quanto-custaria-o-iphone-100-norte-americano-de-donald-trump.shtml

 

É muito difícil avaliar a política de um outro país. Não conheço bem o Donald Trump, mas acho curioso como até hoje eu não vi uma ÚNICA matéria sequer na imprensa brasileira que não tivesse caráter de deboche ou de ridicularização em relação a esse o cara. Acho isso muito sintomático, esse necessidade de invalidar a qualquer custo as opiniões dele, de ridicularizá-lo. Parece time ruim tentando cavar um pênalti.

 

O que eu sei é que o Trump critica a manipulação cambial da China e a política de violação dos direitos de propriedade intelectual naquele país; além do mais propõe uma reforma de simplificação e redução de impostos nos Estados Unidos. Ele também critica esses acordos supranacionais de "livre comércio", NAFTA, TPP, além da atuação da OMC pois esses organismos estariam funcionado em prol das grandes corporações, ampliando monopólios e minando o empreendedorismo e as empresas menores dos países envolvidos. Não tenho opinião formada, mas isso faz sentido, e não tem nada haver como "comunismo", "desenvolvimentismo". 

Ele não vai fechar a economia americana coisa nenhuma. Outro dia li aquele colunista Guga Chacra falando essa bobagem. Imagina.

 

Quanto ao Bolsonaro, sua candidatura já é certa. Ele vem ai em 2018 e vem forte. Vai ter muito voto. Não sei se ganha mas vai fazer barulho.

Não gosto dele. Acho populista, como se sua pessoa e autoridade, e não as instituições e valores, fossem colocar "ordem na casa". Além disso tem o viés moralizante, prato cheio num país sem apreço por liberdades individuais e direitos humanos, onde todo mundo caga no espaço do outro o tempo todo, e ainda com o obscurantismo da população evangélica crescente.

Ultimamente tem falado coisas bem vagas sobre livre mercado pra agradar moleques na internet mas isso é bobagem. Tem a formação positivista do exército e no frigir dos ovos vai por em prática uma política centralizadora e intervencionista de sempre. Lembra o Putin. Mas deixa o cara se candidatar e vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...