Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

27 minutos atrás, enebt disse:

Para uma pessoa adquirir uma arma é necessário um teste de aptidão e um exame psicológico. Diferente da maconha.

Tráfico vai continuar do mesmo jeito, com ou sem maconha. Existem outras drogas campeão.

Como assim continuar do mesmo jeito?

Pense o tanto de gente que vai deixar de ir na boca comprar maconha e vai deixar de ter contato com drogas mais fortes,o tanto de dinheiro que esses lixos vão deixar de ganhar vendendo a maconha cara pra caralho e ganhando muito dinheiro com isso.Como um mercado vai continuar o mesmo deixando de vender o seu principal produto...pelo amor de Deus.

Eu falo isso mas sei que jamais nesse país vai acontecer isso,porque a liberação ta muito acima de qualquer causa aparente,como todos sabemos esse pais não é governado pelo bem do povo e sim pelo dinheiro que rola lá encima,visto que o trafico e a criminalização da maconha gera muito dinheiro (ou deixa de não gerar).

Antigamente a liberação ou não de maconha e alcool veio do fato de que os ricos consumiam alcool e os pobres consumiam maconha.Acho que contra fatos não há argumentos,se fosse ao contrario hoje nós estariamos aqui descutindo sobre a liberação de uma droga que causa muito mais dano ao organismo.

Obs.: Eu não uso maconha.

Editado por Jon Jones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera ta se preparando tão bem pra debater, que nem sabia ao menos, que o aborto já é legalizado em caso de RISCO DE VIDA e ESTRUPO.

Como o enebt mostra na constituição:

12 horas atrás, enebt disse:

Art. 128 - Não se pune o aborto praticado por médico: (Vide ADPF 54)

Aborto necessário

I - se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

Aborto no caso de gravidez resultante de estupro

II - se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.

Se não for por esses dois motivos básicos, a sobrevivência da vida mãe, e pelo ato de um crime hediondo como o estrupo, o que mais vão alegar?

Vontade própria? capricho?

Por favor, né.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Jon Jones disse:

Como assim continuar do mesmo jeito?

Pense o tanto de gente que vai deixar de ir na boca comprar maconha e vai deixar de ter contato com drogas mais fortes,o tanto de dinheiro que esses lixos vão deixar de ganhar vendendo a maconha cara pra caralho e ganhando muito dinheiro com isso.Como um mercado vai continuar o mesmo deixando de vender o seu principal produto...pelo amor de Deus.

Eu falo isso mas sei que jamais nesse país vai acontecer isso,porque a liberação ta muito acima de qualquer causa aparente,como todos sabemos esse pais não é governado pelo bem do povo e sim pelo dinheiro que rola lá encima,visto que o trafico e a criminalização da maconha gera muito dinheiro (ou deixa de não gerar).

Antigamente a liberação ou não de maconha e alcool veio do fato de que os ricos consumiam alcool e os pobres consumiam maconha.Acho que contra fatos não há argumentos,se fosse ao contrario hoje nós estariamos aqui descutindo sobre a liberação de uma droga que causa muito mais dano ao organismo.

Obs.: Eu não uso maconha.

O brasil tem dezenas, centenas de coisas a frente no quesito de importância do que legalizar maconha.

Mentalidade do brasileiro precisa de muitos anos ainda para amadurecer. Vão se preocupar em aprender pelo menos o mínimo de política para melhorar o Brasil de um modo geral, depois que esse país já tiver estável ai sim pode se pensar em legalizar.

Link para o comentário

2 minutos atrás, enebt disse:

O brasil tem dezenas, centenas de coisas a frente no quesito de importância do que legalizar maconha.

Mentalidade do brasileiro precisa de muitos anos ainda para amadurecer. Vão se preocupar em aprender pelo menos o mínimo de política para melhorar o Brasil de um modo geral, depois que esse país já tiver estável ai sim pode se pensar em legalizar.

Tenho certeza absoluta disso que você mencionou.Parabéns por pensar assim também.

Mas continuo não vendo problemas nisso que eu disse.

Editado por Jon Jones
Link para o comentário

59 minutos atrás, enebt disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO É POSSIVEL

Meu amigo, se camisinha estoura, existe pilula do dia seguinte justamente para isso. Quanta imbecilidade, puta merda. Pilula do dia seguinte falhar? AHUAHUAHUAUHA

Nossa cara.

Faz as contas aí da probabilidade de camisinha estourar e mesmo tomando a pilula do dia seguinte a mulher irá engravidar. Seus argumentos só são baseados em achismos.

Para uma pessoa adquirir uma arma é necessário um teste de aptidão e um exame psicológico. Diferente da maconha.

Tráfico vai continuar do mesmo jeito, com ou sem maconha. Existem outras drogas campeão.

Sim,pilula do dia seguinte falha,caso vc tome mais de uma por mes,ela diminui a eficácia :D

E existe probabilidade disso acontecer sim,acontece muito,inclusive ja aconteceu cmg.

E quanto ao assunto da maconha,quem defende a proibição da maconha,automaticamente é a favor do tráfico.
A liberação das drogas é um assunto que tem de ser discutido urgente,pois a cada dia que passa,mais inocentes morrem nessa guerra entre policia x trafico.
O fato é que, a maconha vai ser legalizada no mundo inteiro daqui uns anos,ou décadas,a guerra ao tráfico é uma guerra perdida.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Faabs disse:

O fato é que, a maconha vai ser legalizada no mundo inteiro daqui uns anos,ou décadas,a guerra ao tráfico é uma guerra perdida.

No Brasil eu acho difícil acontecer,como eu já disse aqui o governo não ta nem aí pra população.

Link para o comentário

1 hora atrás, Faabs disse:

Sim,pilula do dia seguinte falha,caso vc tome mais de uma por mes,ela diminui a eficácia :D

E existe probabilidade disso acontecer sim,acontece muito,inclusive ja aconteceu cmg.

E quanto ao assunto da maconha,quem defende a proibição da maconha,automaticamente é a favor do tráfico.
A liberação das drogas é um assunto que tem de ser discutido urgente,pois a cada dia que passa,mais inocentes morrem nessa guerra entre policia x trafico.

então quer dizer q tu já tem filho? ou abortou? ehuaehuae

Link para o comentário

1 hora atrás, Jon Jones disse:

No Brasil eu acho difícil acontecer,como eu já disse aqui o governo não ta nem aí pra população.

Sim,é muito dificil isso acontecer aqui,o governo nao ta nem ai pra população,e a população vota em qualquer um.

2 minutos atrás, enebt disse:

então quer dizer q tu já tem filho? ou abortou? ehuaehuae

Nao tive filho,e a menina nao precisou abortar,por sorte ela nao ficou gravida,porém,se tivesse ficado,eu nao teria como criar esse filho,muito menos ela.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Faabs disse:

Sim,é muito dificil isso acontecer aqui,o governo nao ta nem ai pra população,e a população vota em qualquer um.

Nao tive filho,e a menina nao precisou abortar,por sorte ela nao ficou gravida,porém,se tivesse ficado,eu nao teria como criar esse filho,muito menos ela.

só não entendi porque tu disse que a pilula falhou. Se ela nao engravidou, claro que a pilula funcionou :mellow:

Se tivesse dito que camisinha estourou, e mesmo tomando a pilula do dia seguinte ela engravidou, ai sim poderia dizer que aconteceu com você

Link para o comentário

15 minutos atrás, enebt disse:

só não entendi porque tu disse que a pilula falhou. Se ela nao engravidou, claro que a pilula funcionou :mellow:

Se tivesse dito que camisinha estourou, e mesmo tomando a pilula do dia seguinte ela engravidou, ai sim poderia dizer que aconteceu com você

Nao disse que a pilula falhou,eu ja tinha dito antes que caso a menina tome a pilula mais que uma vez no mes,ela perde a eficácia.Fora que,ela faz mal para o corpo da mulher.
A pílula poderia muito bem ter falhado,como nao era a primeira vez que ela tomava aquele mes,e ela iria ficar grávida. Eu tive sorte nesse caso,nem todos tem essa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...