Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Victor Lemos disse:

To junto com o Faabs. Sou a favor do aborto em partes. Apenas em casos de extrema importância como estrupo. Acho que o governo não tem o direito de decidir pela mulher gravida, e sim o dever de oferecer estrutura qualificada para atender a decisão dela. Melhor um feto abortado do que um jovem mal criado roubando nas ruas. Veja quantas pessoas tiveram de abandonar sonhos de vida para cuidar de um filho mal planejado. Quantos médicos, advogados teríamos hoje se pudessem eles escolher entre a profissão ou abandonar estudos e etc para criar um filho. A decisão de aborto não cabe a nós e sim a elas. O que cabe a nós é decidirmos se vamos continuar deixando mais mulheres morrerem em clínicas clandestinas ou vamos oferecer o apoio necessário a elas. Porque parar com o aborto é inevitável. 

De qualquer forma a criança irá sofrer de um lado sem educação podendo ser corrigida pela sociedade de outro lado pela carnificina, por isso sou a favor de castração química àqueles que desejam abortar sem motivos como estupro. Melhor prevenir que remediar.
Bolsonaro destina parte de sua verba para castração química.

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A concepção de "política" já começou errado, não deveria existir direita ou esquerda, não deveriam existir partidos políticos, quem quisesse ser vereador por exemplo simplesmente protocolaria sua intenção de ser candidato, mostraria suas propostas e não ficaria atrelado a seguir os mesmos "princípios" de seu partido, isso é a coisa mais idiota que pode existir...

Outra coisa, pra ser político, não deveria ter um salário que é hoje, deveria ser o salário mínimo e ponto final, quem quisesse ser político o faria por gosto ou por ter boas idéias e querer contribuir REALMENTE para o país de uma forma boa entendem...

Voto obrigatório é ridículo, assim como reeleição.

Resumindo, tá tudo errado, enquanto essas coisas básicas não mudarem vai continuar essa bosta.... boa sorte pra nós.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, danilorf disse:

 

Recomendo que leia novamente o trecho que postei sobre Carl Sagan,me parece que vc nao entendeu,ou é muito ignorante pra entender.
Esse seu tipo de pensamento me da nojo,por isso que eu falo que discutir com vc, é igual discutir com uma parede. ^_^
 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, faabs. Teus argumentos são totalmente fora da realidade. Você que tem algum tipo de psicopatologia e parece não entender a falta de qualquer proporção e de conexão com a realidade daquilo que você diz. Eu entendi muito bem o que você escreveu, mas você pelo visto não. Como sempre, você sai por aí repetindo chavões mas nem sabe direito o que eles significam. É um mero peido verbal pra você. Mas porque isso deve ser o que a maioria das pessoas do seu meio pensam, então você adere ao discurso pra fazer parte da patotinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danilorf disse:

Não dá, faabs. Teus argumentos são totalmente fora da realidade. Você que tem algum tipo de psicopatologia e parece não entender a falta de qualquer proporção e de conexão com a realidade daquilo que você diz. Eu entendi muito bem o que você escreveu, mas você pelo visto não. Como sempre, você sai por aí repetindo chavões mas nem sabe direito o que eles significam. É um mero peido verbal pra você. Mas porque isso deve ser o que a maioria das pessoas do seu meio pensam, então você adere ao discurso pra fazer parte da patotinha.

Nao,não sao fora da realidade. Fora da realidade é o seu pensamento primitivo.

Enfim,cansei de ficar dando murro em ponta de faca,passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Faabs disse:

Aborto é assassinato,entao punheta é assassinato também.
Vc acha que a mulher que faz sexo sem camisinha é porque nao teve educação? Eu APOSTO com vc que a sua filha vai dar pra caralho sem camisinha,vc dando educação pra ela ou nao.

E ainda tem a coragem de falar que quem fica grávida é pq nao teve educação também HAHAHAHAHAHAHHA,nao sei se vc sabe,mas a camisinha pode estourar,a pílula pode falhar,nenhum método é 100% eficaz.
Esse seu tipo de pensamento sobre gravidez me assusta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO É POSSIVEL

Meu amigo, se camisinha estoura, existe pilula do dia seguinte justamente para isso. Quanta imbecilidade, puta merda. Pilula do dia seguinte falhar? AHUAHUAHUAUHA

Nossa cara.

Faz as contas aí da probabilidade de camisinha estourar e mesmo tomando a pilula do dia seguinte a mulher irá engravidar. Seus argumentos só são baseados em achismos.

4 horas atrás, Thraex disse:

Eles dizem a mesma coisa sobre a liberação das armas. Se legalizarem a maconha, os traficantes violentos vão desaparecer? Sim, então irá funcionar corretamente.

Para uma pessoa adquirir uma arma é necessário um teste de aptidão e um exame psicológico. Diferente da maconha.

Tráfico vai continuar do mesmo jeito, com ou sem maconha. Existem outras drogas campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...