Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Pior que entre Marina Silva,Dilma,Luciana Genro,e Eduardo Jorge, eu iria de E.Jorge.

PSDB é um grande lixo.

Esquerda pura.

Só que se maquiam bem.

Hoje mesmo votaram contra a reformulação do desarmamento .

Só um deles que queria votar "SIM" .

Publicidade

Postado (editado)

Me diz um caso de um professor doutrinando aluno a seguir o militarismo... A virar militar e meter bala nos bandidos.

Comparar o doutrinamento ideologico de esquerda/marxismo/etc que acontece hoje nas escolas com militarismo é piada. É mais facil chamarem militares de porcos fardados do que ter doutrinação ideologica envolvendo militarismo

Eduardo jorge quer legalizar maconha e aborto. Meu ovo cara.

Ainda vi que teve uma proposta dele de ter mais impostos de quem é rico. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de estudo sobre economia sabe que isso é um tiro na cabeça, não funciona nem fodendo.

Existem escolas militares. E eu vejo muito jovem idiota pedindo intervenção militar pq viu bolsonaro falando.

E sobre legalizar maconha e aborto,isso já deveria ser legalizado faz tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=8a3_V0jqMUU

Editado por Faabs
Postado
7 horas atrás, Faabs disse:

Existem escolas militares. E eu vejo muito jovem idiota pedindo intervenção militar pq viu bolsonaro falando.
E sobre legalizar maconha e aborto,isso já deveria ser legalizado faz tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=8a3_V0jqMUU

Não vou me alongar para mudar o tema do tópico mas aborto ja foi discutido, inclusive no tópico tem um post meu com um vídeo acho que já deve bastar sobre essa discussão :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173218-legaliza%C3%A7%C3%A3o-do-aborto-no-brasil/ 

Postado (editado)
22 horas atrás, enebt disse:

O que você tem a dizer sobre este vídeo? No meu ver, até hoje, a proibição das drogas não trouxe benefício algum e quem a defende está, necessariamente, defendendo o monopólio de grandes cartéis e organizações narcotraficantes que fazem uso de extrema violência para manter seus negócios. Organizações essas que poderiam ser facilmente serem substituídos por indivíduos pacíficos e pequenos empreendedores com a liberação das drogas. Defender proibição das drogas é querer defender o indivíduo de suas próprias escolhas e, simultaneamente, a morte de vários inocentes que nada tinham a ver com as escolhas dos outros (ex: vítimas de bala perdida). Isso é completamente imoral.

Editado por Thraex
Postado
22 horas atrás, enebt disse:

Me responde o que há de errado nisso?

E mais uma pergunta para você religião é importante? 

Postado
1 minuto atrás, xxAxx disse:

Me responde o que há de errado nisso?

E mais uma pergunta para você religião é importante? 

O feto é um ser humano. Ninguém deve ter direito de vida ou morte sobre ele.

Postado
23 minutos atrás, Thraex disse:

O feto é um ser humano. Ninguém deve ter direito de vida ou morte sobre ele.

Engraçado,enquanto a criança nao nasceu,todo mundo fica defendendo ela,todos se importam,mas, depois que a criança nasce,todo mundo desaparece.
Vcs nao vao ajudar a criar a criança,vcs nao irao ajudar aquela mae a pagar as contas dela,entao parem de ficar decidindo se ela vai ter o filho ou nao,afinal,quem vai ter que cuidar da criança é ela,nao quem fica opinando sobre oq ela deve fazer.

Se vc nao quer abortar,nao aborte. O fato é que, o aborto vai continuar acontecendo,legalizado ou nao.Mas,como ainda nao é legalizado,muitas maes optam pelas clinicas clandestinas,e ao tentar tirar o feto,acabam perdendo a propria vida,pelas condiçoes precárias do lugar.Se o aborto fosse legalizado,elas iriam fazer isso em clínicas seguras e limpas,com profissionais adequados.
E nao venham me falar "ah,mas se ela quis transar,entao aguente as consequencias" , todo mundo transa,agora imagine se é uma filha sua que fica gravida,e ela tenta abortar o feto em uma clinica clandestina,...provavelmente iria morrer,ou pegar alguma doença.
Nao era melhor ela ter um ambiente seguro pra fazer isso?

UiJz2ob.png

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

Engraçado,enquanto a criança nao nasceu,todo mundo fica defendendo ela,todos se importam,mas, depois que a criança nasce,todo mundo desaparece.

Todo mundo que é contra o aborto é contra o assassinato também, defendemos a vida de quem vai nascer e de quem já nasceu. Ninguém desaparece não.

2 minutos atrás, Faabs disse:

Vcs nao vao ajudar a criar a criança,vcs nao irao ajudar aquela mae a pagar as contas dela,entao parem de ficar decidindo se ela vai ter o filho ou nao,afinal,quem vai ter que cuidar da criança é ela,nao quem fica opinando sobre oq ela deve fazer.

Então é certo abortar porque o bebê gera custos? Interessante, se isso for realmente um argumento ele pode ser usado com crianças que já nasceram, afinal elas também geram custos. Senão, isso não é argumento.

5 minutos atrás, Faabs disse:

Se vc nao quer abortar,nao aborte.

Se você não quer matar, não mate. Se você não quer roubar, não roube. Se você não quer estuprar, não estupre. Seu argumento seria completamente válido se aborto fosse um crime sem vítimas, mas não é o caso.

9 minutos atrás, Faabs disse:

O fato é que, o aborto vai continuar acontecendo,legalizado ou nao.Mas,como ainda nao é legalizado,muitas maes optam pelas clinicas clandestinas,e ao tentar tirar o feto,acabam perdendo a propria vida,pelas condiçoes precárias do lugar.Se o aborto fosse legalizado,elas iriam fazer isso em clínicas seguras e limpas,com profissionais adequados.

Vai continuar acontecendo em menores proporções. É o mesmo caso com assassinatos. Homicídios continuarão acontecendo sendo proibidos ou não, mas se forem proibidos acontecem menos. Sobre a morte das mulheres: não tenho qualquer misericórdia por quem arrisca a própria vida para tirar a vida alheia.

11 minutos atrás, Faabs disse:

E nao venham me falar "ah,mas se ela quis transar,entao aguente as consequencias" , todo mundo transa,agora imagine se é uma filha sua que fica gravida,e ela tenta abortar o feto em uma clinica clandestina,...provavelmente iria morrer,ou pegar alguma doença.

Imagina que sua filha é uma terrorista e precisa comprar explosivos clandestinos para explodir as pessoas. Ela vai no mercado negro, compra e, quando vai plantar a bomba, ela explode porque era má qualidade e sua filha acaba morrendo. Não era melhor ter legalizado o terrorismo para ela poder comprar explosivos de boa procedência?

Postado (editado)
27 minutos atrás, Faabs disse:

Não foi eu que comi então não tenho obrigação de criá-la já sustento muitas crianças com altíssimo imposto através do bolsa família. Não é porque a mulher tem filho que ela precisa ser isenta de impostos ou deixar de pagar contas. Um monte de crianças nasceram, quantas você ajuda a criar?

Se vc nao quer abortar,nao aborte. O fato é que, o aborto vai continuar acontecendo,legalizado ou nao.Mas,como ainda nao é legalizado,muitas maes optam pelas clinicas clandestinas,e ao tentar tirar o feto,acabam perdendo a propria vida,pelas condiçoes precárias do lugar.Se o aborto fosse legalizado,elas iriam fazer isso em clínicas seguras e limpas,com profissionais adequados.

Não tenho opinião formada sobre o aborto no início da gravidez. Gravidas esperam um tempo até saber o sexo da criança para tomar a decisão sobre aborto. 

Editado por Transform
Postado

Nossa cara,tentar conversar sobre aborto com vcs é a mesma coisa que conversar com uma parede,puta que pariu.
É sempre o mesmo mimimi,nao vou nem perder o tempo respondendo isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...