Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

MEU PONTO DE VISTA!

Dos possíveis candidatos porque o resto não vai ter mais do que 1%.

Sem chance de vitória! 

Alvaro Dias (Podemos)
João Amoêdo (Novo)

Socorro! (Se algum desses vencer vamos fugir pro Paraguai) 

Ciro Gomes (PDT)
Fernando Haddad (PT) 
Marina Silva (Rede)

Segundo turno sem Bolsonaro (Ai não tem como)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Henrique Meirelles (MDB)

No meu ver, o MENOS pior é o Bolsonaro, porque mesmo ele tendo inúmeros defeitos está agindo como um "técnico" e escalando bons jogadores para suas funções, princípe vai pra relações exteriores, o Heleno pra segurança e o ministro da fazenda ninguém tem como retrucar que é ruim. 

O país está de ponta cabeça, então se a gente ficar dividindo os votos entre o Bolsonaro e o resto vamos acabar tendo um Ciro Gomes na presidência, ai meu amigo, um abraço!

Não é defender o Bolsonaro não porque não tenho político de estimação, mas na atual situação, prefiro colocar um cara com a mentalidade coerente como ele, do que esse resto todo. 

Bem mais justo o cara ser sincero em dizer que não entende de economia e colocar um bom economista do que fazer que nem os analfabetos das últimas gestões. 

Lula aproveitou todos os projetos criados por Fernando Henrique Cardoso (que não era grande coisa), mudou o nome dos projetos, soltou pra todos pra ganhar votos e acabou com o país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, surf disse:

1 hora atrás, surf disse:

Mas na minha opinião a malandragem está incutida na cultura brasileira sim. No futebol, na política, nos impostos, na constituição, no serviço público, nas greves, nas relações pessoais...

Acho que é aqui que discordamos: Creio que cultura do povo é algo generalizado mesmo. Não tem como levar em conta a individualidade. Governar com base na individualidade das pessoas creio ser impossível.

Talvez vc seja negro ou índio mesmo e se sentiu ofendido. Acho normal e respeito sua opinião.

Isso é mera justificativa de comportamento, a malandragem não está incluída na cultura brasileira, está incutida no discurso de uns que usam essa ideia pra continuar sendo malandro, continuar jogando lixo no chão, roubando e praticando corrupção.

Cultura não é algo generalizado, é o mesmo que dizer que a vida no sertão do Ceará é a mesma do Amazonas ou do RS, cultura é algo específico e mesmo assim não é comum a todos os indivíduos! 

Ninguém disse sobre levar em conta individualidade na hora de governar, o que não se pode fazer é tirar da cera do ouvido uma ideia de que malandragem é coisa de brasileiro, se você se acha malandro essa é uma questão pessoal sua, mas não venha jogar nas costas de todo brasileiro uma característica sua.

Pelo contrário, não sou negro, muito menos índio e me senti ofendido, porque sou brasileiro, sou patriota, sou ex-militar, jurei a bandeira, não aceito ser chamado de malandro nem que tirem uma teoria do saco pra falar que tal característica puxou de fulano ou ciclano isso é Broscience, coisa de leigo, coisa de incapaz, literalmente história pra boi dormir e pra inglês ver. 

Link para o comentário

26 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Isso é mera justificativa de comportamento, a malandragem não está incluída na cultura brasileira, está incutida no discurso de uns que usam essa ideia pra continuar sendo malandro, continuar jogando lixo no chão, roubando e praticando corrupção.

Talvez vc esteja certo e a malandragem está em uma minoria. Porém a maioria sofre com o impacto disso

Cultura não é algo generalizado, é o mesmo que dizer que a vida no sertão do Ceará é a mesma do Amazonas ou do RS, cultura é algo específico e mesmo assim não é comum a todos os indivíduos! 

cultura pode ser desde familiar local, regional, nacional etc. Quando se fala cultura de brasileiro é a nivel nacional mesmo

Ninguém disse sobre levar em conta individualidade na hora de governar, o que não se pode fazer é tirar da cera do ouvido uma ideia de que malandragem é coisa de brasileiro, se você se acha malandro essa é uma questão pessoal sua, mas não venha jogar nas costas de todo brasileiro uma característica sua.

Eu falo q brasileiro é malandro pq vejo malandragem todo dia e sofro com o impacto disso todo dia.

Pelo contrário, não sou negro, muito menos índio e me senti ofendido, porque sou brasileiro, sou patriota, sou ex-militar, jurei a bandeira, não aceito ser chamado de malandro nem que tirem uma teoria do saco pra falar que tal característica puxou de fulano ou ciclano isso é Broscience, coisa de leigo, coisa de incapaz, literalmente história pra boi dormir e pra inglês ver. 

Já trabalhei com ex-militar que jurou a bandeira e que fuma maconha... 

Veja que incapaz é não conseguir enxergar o impacto da malandragem, não importa se é minoria ou maioria que o pratica. O cidadão de bem não luta, se omite e muitas vezes se sujeita a malandragem de outro pra não sair prejudicado.

Eu espero que o Bolsonaro ajude e de poderes para o cidadão de bem lutar contra a malandragem, corrupção e qualquer outra coisa absurda que apareça.

Eu mesmo me omiti e me sujeitei na ultima greve das educadoras. Porque? Porque sei que sozinho sei que não vou vencer a luta. Porque não quero que meu filho seja prejudicado.

A força das greves é baseado na estabilidade do servidor público e ambas situações amparadas pela constituição.

Esse apenas é um pequeno exemplo de  como não considerar o brasileiro malandro se a malandragem está fundamentada na constituição, a lei suprema.

O grosso da malandragem é querer cada vez mais direitos e menos deveres.

Eu não precisei te ofender pra chegar até aqui. Te dei razão em algumas coisas pra ver se vc argumentava melhor. No fim, ficou nítido q vc é só mais um underdog que se sentiu ofendido, critica e ofende sem ter argumento para solução alternativa.

Link para o comentário

7 minutos atrás, surf disse:

cultura pode ser desde familiar local, regional, nacional etc. Quando se fala cultura de brasileiro é a nivel nacional mesmo

A nível nacional não existe cultura da malandragem, falar isso não é só especulação é má fé.

8 minutos atrás, surf disse:

Eu falo q brasileiro é malandro pq vejo malandragem todo dia e sofro com o impacto disso todo dia.

Você generaliza o que vê, azar então daquele que não é malandro, e você mesmo assim diz que é malandro. Dê nome aos bois não ponha nome na boiada.

9 minutos atrás, surf disse:

Já trabalhei com ex-militar que jurou a bandeira e que fuma maconha... 

E o que isso tem a ver?! Estou falando de mim! Quer dizer então que por esse fato desabona todos os outros, porque pela sua lógica do malandro, agora todo militar é maconheiro! 

10 minutos atrás, surf disse:

Veja que incapaz é não conseguir enxergar o impacto da malandragem, não importa se é minoria ou maioria que o pratica.

Malandragem existe no mundo todo fera, aqui na Argentina, no Haiti, na França, EUA, UK, China engano seu achar que isso é privilégio brasileiro.

11 minutos atrás, surf disse:

O cidadão de bem não luta, se omite e muitas vezes se sujeita a malandragem de outro pra não sair prejudicado.

Azar deste cidadão de bem, eu não posso ser responsável pelo o que o outro faz ou deixa de fazer, sou responsável pelo que eu faço ou deixo de fazer.

12 minutos atrás, surf disse:

Eu espero que o Bolsonaro ajude e de poderes para o cidadão de bem lutar contra a malandragem, corrupção e qualquer outra coisa absurda que apareça.

Essa é uma opinião sua, agora eu não espero isso dele, pois o passado o condena são 28 anos de vida pública sem que qualquer expectativa dessa tenha sido colocada em prática, e agora por um milagre eu deveria passar a acreditar? Seria no mínimo ingenuidade.

14 minutos atrás, surf disse:

Eu mesmo me omiti e me sujeitei na ultima greve das educadoras. Porque? Porque sei que sozinho sei que não vou vencer a luta. Porque não quero que meu filho seja prejudicado.

A força das greves é baseado na estabilidade do servidor público e ambas situações amparadas pela constituição.

Esse apenas é um pequeno exemplo de  como não considerar o brasileiro malandro se a malandragem está fundamentada na constituição, a lei suprema.

O grosso da malandragem é querer cada vez mais direitos e menos deveres.

Se todo mundo passar a pensar assim, que sozinho não vai vencer a luta, fudeu! Porque aí ninguém faz nada, se você está esperando ajuda de outros pra lutar por algo pra voce, você pode esperar sentado. Pode esperar Bolsonaro, Jesus voltar...pode esperar o que quiser, o que não dá é pra você omitir de ações e depois dizer que a malandragem está fundamentada na constituição!

Não! A malandragem está fundamentada nesse exato gesto de pensar que 'se todo mundo faz' ou 'ninguem faz' ou ' sou eu sozinho' contra um sistema, não vou fazer nada, e vou reclamar, e por a culpa na constituição, na instituições que não funciona, sendo que você mesmo não faz por onde... Complicado não é mesmo?! 

18 minutos atrás, surf disse:

Eu não precisei te ofender pra chegar até aqui.

Onde está escrita minha ofensa a você!? 

18 minutos atrás, surf disse:

Te dei razão em algumas coisas pra ver se vc argumentava melhor.

Kkkkkkkk, não preciso que você ou ninguém me der razão, argumentar melhor?! O que percebi é que você está tentando se esvair da discussão porque o ponto ao qual você defende é uma mera GENERALIZAÇÃO SIMPLÓRIA, de que o brasileiro é malandro, porque é uma história que você ouviu falar ou porque no seu dia a dia você encontra com X pessoas malandras.

20 minutos atrás, surf disse:

No fim, ficou nítido q vc é só mais um underdog que se sentiu ofendido, critica e ofende sem ter argumento para solução alternativa.

Eu ofendido?! Você que acabou de dizer que se sentiu ofendido! A ofensa que incomoda no meu ponto de vista é chegar e dizer sem pé nem cabeça que o brasileiro é malandro, igual costumam dizer do carioca, Broscience! A mim, eu me conheço, você me chamar de malandro não me ofende pessoalmente. Ofende a honestidade intelectual com certeza.

Solução alternativa?! Uai, mas quem disse que o brasileiro é malandro é você, eu não tenho que dar solução alternativa nenhuma, pois repito o fato de existirem pessoas malandras não significa que o Brasileiro é malandro, você que crie a vacina pro problema que diz existir! Não eu! 

Link para o comentário

criticar qq um critica, dar solução é um problema, mta conversinha e pouco conteúdo, inclusive não vi os ferrenhos críticos do bolsonaro falarem quem vão votar..

416 páginas e ninguém deu uma opção melhor, só critica, só papo furado.. 

todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro, o próprio bolsonaro sabe dos defeitos dele, a questão é não ter ninguém melhor e infelizmente temos que votar no menos pior, pelo menos eu pq não sou covarde de anular de depois ficar criticando algo que não me envolvi.

Link para o comentário

Esquerdopatas travestidos de moderados...

---

General Mourão, vice de Bolsonaro, quer gerar empregos para reduzir Bolsa-Família

http://conexaopolitica.com.br/ultimas/general-mourao-vice-de-bolsonaro-quer-gerar-empregos-para-reduzir-bolsa-familia/

O que a mídia mainstream fala: "Mourão disse que vai acabar com o Bolsa família!"

?

9 minutos atrás, BUSY disse:

criticar qq um critica, dar solução é um problema, mta conversinha e pouco conteúdo, inclusive não vi os ferrenhos críticos do bolsonaro falarem quem vão votar..

todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro, o próprio bolsonaro sabe dos defeitos dele, a questão é não ter ninguém melhor e infelizmente temos que votar no menos pior, pelo menos eu pq não sou covarde de anular de depois ficar criticando algo que não me envolvi.

Verdade, essa papo furado de isentão para votar nulo é coisa de trouxa. 

Paga de isentão na internet, mas na urna lacra 13.

Link para o comentário

56 minutos atrás, BUSY disse:

Voto é secreto, o tópico é sobre o Bolsonaro, você parece que tá coçando pra falar de outro candidato, vai lá e faz um tópico sobre ele uai. Ou você quer que eu comece criticar Marina Silva aqui.

Típico de quem quer mudar de assunto, jogar uma cortina de fumaça, em cima do candidato mais despreparado disponível.

Só crítica? Só papo furado? Kkkkkkkk e as adorações dos puxa saco!? Tem um aqui que ele não parece tê-lo apenas como político de estimação, parece que dorme com ele, tem tatuagem com a cara dele, camisa, boné! 

O próprio Bolsonaro sabe dos defeitos dele?! Kkkkkkkk todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro ninguém sabe é qual vai ser seu plano de governo... Isso é um mistério.

Infelizmente temos que votar no menos pior não, infelizmente você vai votar no que acha que é o menos pior. 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário

5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Voto é secreto, o tópico é sobre o Bolsonaro, você parece que tá coçando pra falar de outro candidato, vai lá e faz um tópico sobre ele uai. Ou você quer que eu comece criticar Marina Silva aqui.

Típico de quem quer mudar de assunto, jogar uma cortina de fumaça, em cima do candidato mais despreparado disponível.

Só crítica? Só papo furado? Kkkkkkkk e as adorações dos puxa saco!? Tem um aqui que ele não parece tê-lo apenas como político de estimação, parece que dorme com ele, tem tatuagem com a cara dele, camisa, boné! 

O próprio Bolsonaro sabe dos defeitos dele?! Kkkkkkkk todo mundo sabe dos defeitos do bolsonaro ninguém sabe é qual vai ser seu plano de governo... Isso é um mistério.

Infelizmente temos que votar no menos pior não, infelizmente você vai votar no que acha que é o menos pior. 

Quem é o menos pior então?

A diferença entre você falando dos candidatos que não gosta e dos eleitores do Bolsonaro falando dos deles, é que nós aqui não precisamos ser desonestos para atacar o candidato que seja.

Já está claro aqui, para todos que acompanharam o tópico nessas últimas semanas, que o Sr. CaçadorFantasma não passa de um esquerdopata histérico que só está aqui para propagar fake news, pagar de isentão e que filtra as mensagens quando convém.

Esse trouxa já foi desmascarado a muito tempo. 

5 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Eu zoo o Bozo, mas eu não ficaria chateado nele vencendo. Ao contrário, torceria que o melhor viesse a acontecer 

Temos aqui um cidadão sensato.

Já o Senhor esquerdofrênico ali em cima, se o Bolsonaro se eleger ele vai ficar torcendo para que o Bolso faça merda e ele possa postar no Face dele: "eu avisei!".

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...