Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2018 em 10:12, macaxeira disse:

É um fato que o tráfico é o maior problema do Brasil, mas não se esqueça que o tráfico trabalha com armas e drogas. Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro, principalmente considerando que o benefício da legalização de ambos pode ser comprovado, coisa oposta ao que você disse em relação ao desarmamento. 

Eu conheço o tráfico de dentro. O tráfico trabalha com armas, drogas e política. Eles só fazem política porque tem o dinheiro proveniente de drogas e armas, e só tem a liberdade de lucrar dessa forma porque tem o monopólio da força pelas armas. 

O problema é: Apesar de que você vai cortar grande parte do lucro com a legalização de ambos, você só vai destruir de vez essa fonte de renda com uma tributação justa. Na california, por exemplo, há uma taxação absurda e autorização pra comercializar, o que gerou um mercado paralelo, mas ainda sim não pode ser comparado nem de perto com o Brasil. Outra coisa é que devia ser totalmente criminalizada a partir dai a compra de drogas e armas ilegais com uma pena rígida.

Agora eu pergunto: O que as facções vão fazer sem o monopólio da força e venda de drogas? Depois disso é só fazer operações de apreensão constantemente e terminar de falir de vez os caras. Cada apreensão bem sucedida de drogas e armas pode dar facilmente um prejuízo acima de 100 mil reais pro tráfico, mas atualmente os caras se recuperam disso facilmente.

O problema é justamente os argumentos idiotas da esquerda contra a legalização de armas e os argumentos idiotas dos conservadores contra a legalização de drogas. Os conservadores ainda são mais complicados porque conseguem usar argumentos mais idiotas que a esquerda no desarmamento, por incrível que pareça. 

Vocês podem dar uma educação nível Finlandia no Brasil, mas enquanto o tráfico continuar pagando pra aviãozinho o que um engenheiro em meio de carreira recebe, isso não vai acabar.

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Matt C. disse:

Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, uma coisa é o direito de defesa, outra coisa é digamos que uma regalia que gera vicio e com esse vicio mtas vezes violência, eu acho que ja até disse aqui inclusive, não adianta liberar droga sem mudar o pais, um país não é desenvolvido pq libera droga e sim libera droga pq é desenvolvido.

Postado
Em 17/02/2018 em 17:08, OliJunior disse:

Quem disse que bandidos sofrem na cadeia? Só os iniciantes na vida do crime sofrem. 6 refeições dia, lazer, visita íntima e fora os benefícios que não estão previsto em lei, mas mesmo assim existem: festas, consumo de.drogas, torneio de futebol , saidinhas.

Armas não diminuem a violência? É sério? Olha os dados da criminalidade do Brasil após o estatuto do desarmamento e antes.

https://m.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/

https://spotniks.com/apos-crescimento-de-178-de-porte-de-armas-criminalidade-despenca-nos-estados-unidos/https://dellacellasouzaadvogados.jusbrasil.com.br/artigos/152734343/vinte-fatos-que-comprovam-que-a-posse-de-armas-deixa-uma-populacao-mais-segura/amp

A maioria sofre sim. As cadeias são super lotadas, pra ter este beneficio que voce cita, só se ele tiver grana ou se filiar a alguma Facção. Se dúvida, pega o video do Mestre, sim ele mesmo que foi pego com Anabolizantes no carro e veja o que ele diz no video sobre um mês preso. Celas com capacidade pra 5 pessoas e tem quase cem, não pode ser privilegio. 

Não adianta se basear em Estudos, pois você terá Estudos para os dois lados. Estudos apontando a favor e contra. O que vale é olhar pra Realidade, pro comportamento do ser humano na Sociedade. Volto a dizer, um Bandido sabe que o Policial é treinado, é armado e mesmo assim ele atira, rouba, mata.

Ter armas na mãos das pessoas não fará os Bandidos mudarem de postura. Até porque no fim a maioria das pessoas não iria adquirir armas

18 horas atrás, Matt C. disse:

É um fato que o tráfico é o maior problema do Brasil, mas não se esqueça que o tráfico trabalha com armas e drogas. Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro, principalmente considerando que o benefício da legalização de ambos pode ser comprovado, coisa oposta ao que você disse em relação ao desarmamento. 

Eu conheço o tráfico de dentro. O tráfico trabalha com armas, drogas e política. Eles só fazem política porque tem o dinheiro proveniente de drogas e armas, e só tem a liberdade de lucrar dessa forma porque tem o monopólio da força pelas armas. 

O problema é: Apesar de que você vai cortar grande parte do lucro com a legalização de ambos, você só vai destruir de vez essa fonte de renda com uma tributação justa. Na california, por exemplo, há uma taxação absurda e autorização pra comercializar, o que gerou um mercado paralelo, mas ainda sim não pode ser comparado nem de perto com o Brasil. Outra coisa é que devia ser totalmente criminalizada a partir dai a compra de drogas e armas ilegais com uma pena rígida.

Agora eu pergunto: O que as facções vão fazer sem o monopólio da força e venda de drogas? Depois disso é só fazer operações de apreensão constantemente e terminar de falir de vez os caras. Cada apreensão bem sucedida de drogas e armas pode dar facilmente um prejuízo acima de 100 mil reais pro tráfico, mas atualmente os caras se recuperam disso facilmente.

O problema é justamente os argumentos idiotas da esquerda contra a legalização de armas e os argumentos idiotas dos conservadores contra a legalização de drogas. Os conservadores ainda são mais complicados porque conseguem usar argumentos mais idiotas que a esquerda no desarmamento, por incrível que pareça. 

Vocês podem dar uma educação nível Finlandia no Brasil, mas enquanto o tráfico continuar pagando pra aviãozinho o que um engenheiro em meio de carreira recebe, isso não vai acabar.

Eu não defendo ninguem. Apenas sigo o bom senso, o que é mais sensato. A proibição tem que ser Geral. Fechar as Fronteiras e impedir que Drogas e Armas entrem no País.

Não adianta legalizar. Mesmo que libere armas, drogas o Tráfico não perderia a força como se imagina. Por um motivo simples, teria que se legalizar todas as drogas incluindo essas mais recentes. E a legalização aumentaria o consumo da população e depois teria como efeito colateral mais pessoas viciadas e doentes e roubando pra poder consumir mais e mais.

O Tráfico teria muito mais armas com a legalização e iria partir pra cima das pessoas. Sem falar que o Tráfico tem um sistema muito funcional, as pessoas pagam mensalidades em troca de benefícios, conseguem recrutar soldados dentro das Cadeias já que lá é uma Selva e ai o preso por falta de pagamento de pensão não tem muita opção ou se filia ou sofre la dentro.

Você ja sabe, se taxar as drogas o valor sobe logo teremos o submundo vendendo novamente. A verdade é que nunca cessará de vez. Você pode ter o controle o que já seria ótimo, mas sempre pessoas más irão achar outro caminho, novos mercados.

O que eu digo é que, o combate a violência tem que ser de forma Racional. Armar a população não vai mudar neste quesito. 

Postado
2 horas atrás, macaxeira disse:

A maioria sofre sim. As cadeias são super lotadas, pra ter este beneficio que voce cita, só se ele tiver grana ou se filiar a alguma Facção. Se dúvida, pega o video do Mestre, sim ele mesmo que foi pego com Anabolizantes no carro e veja o que ele diz no video sobre um mês preso. Celas com capacidade pra 5 pessoas e tem quase cem, não pode ser privilegio. 

Não adianta se basear em Estudos, pois você terá Estudos para os dois lados. Estudos apontando a favor e contra. O que vale é olhar pra Realidade, pro comportamento do ser humano na Sociedade. Volto a dizer, um Bandido sabe que o Policial é treinado, é armado e mesmo assim ele atira, rouba, mata.

Ter armas na mãos das pessoas não fará os Bandidos mudarem de postura. Até porque no fim a maioria das pessoas não iria adquirir armas

Eu não defendo ninguem. Apenas sigo o bom senso, o que é mais sensato. A proibição tem que ser Geral. Fechar as Fronteiras e impedir que Drogas e Armas entrem no País.

Não adianta legalizar. Mesmo que libere armas, drogas o Tráfico não perderia a força como se imagina. Por um motivo simples, teria que se legalizar todas as drogas incluindo essas mais recentes. E a legalização aumentaria o consumo da população e depois teria como efeito colateral mais pessoas viciadas e doentes e roubando pra poder consumir mais e mais.

O Tráfico teria muito mais armas com a legalização e iria partir pra cima das pessoas. Sem falar que o Tráfico tem um sistema muito funcional, as pessoas pagam mensalidades em troca de benefícios, conseguem recrutar soldados dentro das Cadeias já que lá é uma Selva e ai o preso por falta de pagamento de pensão não tem muita opção ou se filia ou sofre la dentro.

Você ja sabe, se taxar as drogas o valor sobe logo teremos o submundo vendendo novamente. A verdade é que nunca cessará de vez. Você pode ter o controle o que já seria ótimo, mas sempre pessoas más irão achar outro caminho, novos mercados.

O que eu digo é que, o combate a violência tem que ser de forma Racional. Armar a população não vai mudar neste quesito. 

Como eu disse: sofre porque é iniciante na vida do crime. Sabe a diferenca de um policial atirar e um bandido? O policial mesmo se matar um bandido que atirou previamente contra ele sofre sanções( devido aos defensores dos diretos dos manos ). Já o bandido nada sofre. Nos USA tentativa de homicídio à policiais é perpétua ou pena de morte( a depender dos estados ). Não, não há estudos que digam que sociedades desarmadas são mais pacíficas. Olha um exemplo a Inglaterra, é um dos países com amior restrição ao porte de armas e o nível de homicídios deles ( percentual ) é semelhante à países do leste europeu. É um dos paises com a maior taxa de roubos e crimes sexuais da união européia. Mas ninguém noticia os crimes da inglaterra. A mídia esquerdista prefere noticiar tiroteios na américa do trump. Outro exemplo é nos USA os estados com maior restrição ao porte de armas são os com maiores indicativos de violência.

Postado
22 horas atrás, Matt C. disse:

Se a venda legal de drogas for sob reserva de mercado (e provavelmente será), o aumento do lucro gerado pelo comércio legal irá justamente para os traficantes que já detém os meios de produção e ligação com o Estado.  Isso só vai aumentar o poder dos cartéis.  

A legalização só seria efetiva se fosse no esquema do livre mercado, onde a droga vendida seria barata e de boa qualidade. Nesse caso não faria sentido um cartel investir em armas e mercenários para trocar tiro com a polícia. O problema é que livre mercado é utopia, ainda mais no comércio de drogas. Até em país de primeiro mundo o mercado de drogas é extremamente regulado. 

Não é atoa que a maioria dos partidos que levantam a bandeira da legalização no Brasil tem ligação com o narcotráfico. Só ver o Foro de São Paulo. 

Por isso não há contradição em defender o porte de armas e ser contra legalização das drogas no Brasil.

Postado

Reforma da Previdência é oficialmente suspensa

Rodrigo Maia informou ao G1 que a tramitação da reforma da Previdência está suspensa, em razão do decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro.

A Constituição proíbe que lhe sejam feitas emendas durante a vigência de uma intervenção federal em algum estado, e a reforma da Previdência é uma PEC.

O governo chegou a cogitar a suspensão temporária da intervenção para votar a reforma. Agora, até Carlos Marun admite que votá-la em fevereiro está “fora de cogitação” –sem sugerir nova data.

https://www.oantagonista.com/brasil/reforma-da-previdencia-e-oficialmente-suspensa/

Rapaz, o próximo cara que assumir a presidência vai pegar em batata quente. Porque se não houver uma solução para a previdência, o Estado vai quebrar antes de 2022.

Postado
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...

General Augusto Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”
SALVARTV 21.02.18 09:21  

O antagonista Claudio Dantas conversou com exclusividade com o general Augusto Heleno sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e… eleições.

Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.

Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.

“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”

Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.
Postado
10 horas atrás, Fabricius disse:
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...

General Augusto Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”
SALVARTV 21.02.18 09:21  

O antagonista Claudio Dantas conversou com exclusividade com o general Augusto Heleno sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e… eleições.

Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.

Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.

“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”

Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.

Eu acho que o estado maior do exército quer distância dos civis.

Esse general parece um homem íntegro , mas só está dando essas declarações, pq está na reserva. O General Mourão foi falar e não demorou muito para ser colocado fora de cena e o nada aconteceu.

tambem acho que apesar desse STF ser composto por esquerdistas também não vai impugnar a candidatura.

Bolsinaro tem chance de ir para o Segundo Turno, mas isso depende bastante do candidato de Centro, esse último terá um grande fundo partidário, tempo na mídia e o mais importante varios diretórios,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...