Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

As opiniões de um nazista devem ser respeitadas?

 

Respeito significa consideração, deferência, referencia e estima.

Então ninguém pode ser obrigado a respeitar uma opinião, mas não se deve discriminar, ou seja, não respeito um estuprador que já pagou sua pena, porém não devo impedir que o mesmo entre no meu comercio.

Também tenho a mesma dúvida do New até que ponto é liberdade de expressão, tendo sempre a priorizar a liberdade, acho que tudo que é "imundo" deve ser conhecido. Penso que deixar em segredo sempre dá margem para mentir e polir qualquer teoria.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Me digam ai quem de direita está fazendo um belo trabalho. É mais por curiosidade mesmo.

 

 

 

Malafaia e Feliciano são de direita? Pelo menos esses ai lutam pela moral e bons costumes da família brasileira. 

 

 

 

 

Embora não termos nenhum partido realmente de Direita.

 

 

O Bolsonaro

 

 

Dep. Diego Garcia

 

 

Marcelo Van Halen

 

 

Eduardo Bolsonaro

 

 

Paulo Martins

 

 

Victorio Galli .

 

 

Bene Barbosa

 

 

Jornalista Alexandre Garcia

 

 

Raquel Sheherazade

 

 

Joyce Hasselmann

 

 

Felipe Moura

 

 

O Pessoal do Terça Livre

 

 

Dr Ives Granda

 

 

Paulo Roberto de Almeida

 

 

Luiz Felipe Ponde

 

 

Ricardo Gomes

 

 

Adolfo Sachsida

 

 

Esses foi os que lembrei agora.

 

 

Faço também uma pergunta, quem foram as pessoas que mais ferraram o BR nos últimos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jantar com tucanos, Alckmin diz que é candidato e descarta Doria

“Sou candidato. Estou trabalhando para a construção desta candidatura”, afirmou, sem rodeios.

[...]

Alckmin fez uma longa explanação sobre por que avalia que tem o perfil ideal para 2018. No entender do tucano, o eleitorado vai procurar “um pacificador” e “tranquilidade”. “Isso é com quem tem mais experiência”, concluiu.

[...]

O tucano disse que PSB, DEM e PTB já estão fechados com seu projeto presidencial. “Esses já estão comigo”, assegurou. E apontou uma articulação entre PMDB e PSD para lançar o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O padrinho descartou uma candidatura de Doria. “Renunciar no primeiro ano de mandato é muito difícil”, vaticinou, após citar o prefeito nominalmente. Passou, então, a comparar a situação de Doria à de políticos que abandonaram mandatos para os quais haviam sido recém-eleitos e colheram reveses futuros. Além da situação de José Serra na prefeitura de São Paulo, ele citou outros casos de políticos que se deram mal ao fazer essa opção.

http://politica.estadao.com.br/blogs/vera-magalhaes/analise-fachin-vira-mediador-no-conflito-janot-x-temer/

 

 

 

Que o Alckmin iria tentar alguma coisa isso eu já sabia, só não esperava que PMDB fosse lançar Henrique Meirelles e que o DEM se coligasse com o PSDB!

 

Então, teremos: Marina Silva, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Henrique Meirelles e Geraldo Alckmin. Os votos dos esquerda serão todos divididos, é Bolsonaro no segundo turno. Alckmin é o candidato do establishment, creio que se a Globo apoia-lo, ele chegue ao segundo turno.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Afastado logo após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Felipe Melo está de volta ao grupo do Verdão. Reintegrado ao elenco nesta segunda-feira (4 de setembro), o volante deu entrevista coletiva na Academia. Além do retorno, comentou também sobre as polêmicas com as suas escolhas políticas:

 

"Não creio que eu tenha feito algo nas redes sociais que tenha sido algo pavoroso, polêmico. A última vez que coloquei uma situação falando do Bolsonaro, jogaram muita pedra e dei uma segurada. Mas não vou deixar de fazer o que tenho que fazer e acho que é certo. Não peço desculpas. E não acho que errei. Eu o apoio e fiz aquilo naquele momento. As pessoas falam mal, mas me seguem", afirmou Felipe, que comentou também sobre a volta:

 

"Eu falei que pedi perdão, não para o Cuca. Você tem presidente, diretor, tem o treinador. Tudo foi conversado, falei com o treinador, com o diretor, me acertei com quem eu tinha que me acertar. Tudo que saiu naquela situação eu não acho que seja (o que aconteceu)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...