Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

10 horas atrás, perverso disse:

O Leon ainda produz alguma coisa na vida. Ele faz videos sobre jogos e tem sucesso nisso. O tal do Nando Moura não faz nada da vida ! É um fracassado que ficou rico com essa alienação recente "dos perigos do comunismo". 

 

Isso pq vc não é comunista ou petista, né?

Hauhauahuauh.

Exatamente o que eu falei alguns dias atrás. A narrativa do sujeito é totalmente favorável a ideologia, mas ele nunca admite o que é.

Esse tipo de pessoa é muito importante na revolução que prega Antônio Gramsci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa mano, qual o problema do cara fazer vídeos focados em um público mais jovem ou focados em games?

Vocês criaram uma categoria interessante, o "YOUTUBER", a galera dessa categoria automaticamente são uns idiotas que não "DEVEM" saber de nada. Ao menos que a pessoa defenda aqui que você defende, tipo o Nando Moura. Se o cara cita Pirula é um zé mané que acredita em "youtuber" mas se cita o Nando Moura.. ai sim, esse sabe das coisas.

 

Esse Nando ai já deu o que tinha que dar, o cara fica cobrando outras pessoas de não falarem da atual situação política do Brasil mesmo que o foco dessas pessoas não seja esse, pelo amor do meu ovo esquerdo. Puta que o pariu.

 

Chega da uma canseira essa conversa de nazismo, comunismo, direita, esquerda. Esse papo só fica em internet mesmo, enquanto isso direita e esquerda fodem o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Cite

 

 

Saddam Hussein de direita.

 

 

---

 

 

Engraçado que quem mais se beneficiou com o episódio em charlottesvil foi a esquerda.

 

Eu acho importante sim discutir sobre isso, a luta em primeiro lugar tem que ser pela verdade.

 

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Saddam Hussein de direita.

 

E quem é que o classifica como esquerda? Qual medida econômica ou social tomada o classifica como esquerda?

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Não entendo a dificuldade em aceitar que existe autoritarismo tanto na direita quanto na esquerda.

 

Lol

 

Parece que direita é conto de fadas. Só tem gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E quem é que o classifica como esquerda? Qual medida econômica ou social tomada o classifica como esquerda?

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Não entendo a dificuldade em aceitar que existe autoritarismo tanto na direita quanto na esquerda.

 

Lol

 

Parece que direita é conto de fadas. Só tem gente boa.

Ora, o conjunto de pessoas ao seu redor. O partido. O próprio.

 

O que define quem é de esquerda e quem é de direita? O caçador de Pokémon disse que a economia não era parâmetro para definir posição política, só que ele não disse outro parâmetro que seria o certo.

Na cabeça de pessoas normais isso é bem claro, coletivismo de um lado e individualismo do outro.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...