Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, perverso disse:

O Leon ainda produz alguma coisa na vida. Ele faz videos sobre jogos e tem sucesso nisso. O tal do Nando Moura não faz nada da vida ! É um fracassado que ficou rico com essa alienação recente "dos perigos do comunismo". 

Isso pq vc não é comunista ou petista, né?

Hauhauahuauh.

Exatamente o que eu falei alguns dias atrás. A narrativa do sujeito é totalmente favorável a ideologia, mas ele nunca admite o que é.

Esse tipo de pessoa é muito importante na revolução que prega Antônio Gramsci.

Publicidade

Postado

Nossa mano, qual o problema do cara fazer vídeos focados em um público mais jovem ou focados em games?

Vocês criaram uma categoria interessante, o "YOUTUBER", a galera dessa categoria automaticamente são uns idiotas que não "DEVEM" saber de nada. Ao menos que a pessoa defenda aqui que você defende, tipo o Nando Moura. Se o cara cita Pirula é um zé mané que acredita em "youtuber" mas se cita o Nando Moura.. ai sim, esse sabe das coisas.

Esse Nando ai já deu o que tinha que dar, o cara fica cobrando outras pessoas de não falarem da atual situação política do Brasil mesmo que o foco dessas pessoas não seja esse, pelo amor do meu ovo esquerdo. Puta que o pariu.

Chega da uma canseira essa conversa de nazismo, comunismo, direita, esquerda. Esse papo só fica em internet mesmo, enquanto isso direita e esquerda fodem o Brasil.

Postado

Cite

Saddam Hussein de direita.

---

Engraçado que quem mais se beneficiou com o episódio em charlottesvil foi a esquerda.

Eu acho importante sim discutir sobre isso, a luta em primeiro lugar tem que ser pela verdade.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Saddam Hussein de direita.

E quem é que o classifica como esquerda? Qual medida econômica ou social tomada o classifica como esquerda?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não entendo a dificuldade em aceitar que existe autoritarismo tanto na direita quanto na esquerda.

Lol

Parece que direita é conto de fadas. Só tem gente boa.

Postado

E quem é que o classifica como esquerda? Qual medida econômica ou social tomada o classifica como esquerda?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não entendo a dificuldade em aceitar que existe autoritarismo tanto na direita quanto na esquerda.

Lol

Parece que direita é conto de fadas. Só tem gente boa.

Ora, o conjunto de pessoas ao seu redor. O partido. O próprio.

O que define quem é de esquerda e quem é de direita? O caçador de Pokémon disse que a economia não era parâmetro para definir posição política, só que ele não disse outro parâmetro que seria o certo.

Na cabeça de pessoas normais isso é bem claro, coletivismo de um lado e individualismo do outro.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...