Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

 

Doria está fazendo uma boa gestão.

 

 

---

 

O nazismo é de esquerda, a maioria dos estudiosos concorda com isso. Nazismo de direita é invenção de esquerdista.

 

 

O nazismo foi só mais um movimento revolucionário do século XX, se assemelhou e muito do comunismo.

 

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Corleone disse:

 

Sério mesmo?

 

Nazismo de esquerda é uma discussão de facebook.

Concordo, Nazismo só é colocado em Esquerda nas redes sociais. 

Primeiro ponto a se relevar, é que na guerra Hitler era muito mais inimigo dos comunistas do que amiguinhos, pois ele se aliou mas na verdade buscava a eliminação do mesmo. Dúvida? Leia a história sobre a II Guerra Mundial e isso logo ficará claro.

Segundo ponto, é fácil comparar o governo de Stálin com Hitler pq ambos eram totalitaristas (Totalitarismo: conceito político do homem como servo do Estado), suas políticas podiam ser até parecidas pq ambos tinham o governo como algo supremo, mas não há como negar que há diferenças entre os dois e podemos ver claramente que Hitler foi e sempre vai ser de extrema direita.

 

Não sou militante de porra nenhuma ok? kkkkkkk

Nem sou de esquerda, não defendo partido nenhum, sou bem equilibrado, vamos dizer que estou no centro pendendo mais para direita.

Se vc é de direita não acuse o a esquerda como se fosse um demônio, sim muitas vezes até parecem que são mesmo, lhes entendo.

Mas o que quero dizer é que ambos lados da moeda existem extremismos e não ver isso é pura ignorância de vossa parte meus caros senhores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho galera, vocês procuram conteúdos sérios em videos que facilmente podem ser manipulados para confirmarem as convicções que procuram, isso é mesma coisa que procurar se creatina dá pedra no rim no yahoo resposta kkkkkk

Procurem livros, livros de verdade, livros acadêmicos sobre esse conteúdo e logo verão que isso que vocês vêem na internet é mera besteira.

 

A internet tem muito conteúdo, mas mais da metade não dá pra absorver, pq tem muita merda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

8eea2dd2ae67868a857823b560b8f3ed.jpg

 

 

Será que Hitler não conhece o que é o Nazismo.a5c2be48dd8f6402334ccec7ac5e148f.jpg

 

 

Qual a explicação para essas declarações, ultimamente vi gente falando que Stalin era de direita.

 

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Aguardando os entendidos do MEC responderem essas falas de Hitler.

Tem gente que tem grande dificuldade de entender o que é coletivismo.

Com o pacto de Varsóvia, foi Stalin que proporcionou a Alemanha depois da primeira guerra se rearmar, e com quem Hitler fez um acordo, foi com alguém de direita? Não foi com o próprio Stalin.

Acredito então que os banqueiros judeus deviam ser comunista já que eram perseguidos e odiamos pelos Nazistas.

Há ditadores na direita como Franco e Pinochet.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...