Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Vejam o que um gênio disse sobre Lula:

 

 

 

"A coisa que MAIS me impressiona no Brasil é a turma dos políticos falando bonito enquanto em volta nossos compatriotas são abatidos a tiros como pombos de barro num estande e o QI médio da população cai como uma bola de chumbo jogada num poço. Falam de problemas econômicos e administrativos como se não estivesse acontecendo mais nada, como se tudo o que falta ao nosso povo fossem uns empreguinhos e uns postes de iluminação. É uma alienação psicótica."

 

"Repito: Até o momento, a única candidatura realmente NACIONAL é a do Bolsonaro. Espero que continue assim. Ciro Gomes é homem do bloco eurasiano, usando um discurso falsamente nacionalista como camisinha. O Dória é uma cabeça feita pelo globalismo ocidental. O bloco islâmico ainda não tem força para moldar um candidato presidencial no Brasil."

 

"Circula um zunzum de que o Bolsonaro ouve conselhos de um empresário chinês sócio da Odebrecht. Não me impressiona nem no mais mínimo que seja. Um empresário chinês NÃO É o governo chinês, o qual já manifestou apoio ostensivo à candidatura Ciro Gomes. Mais ainda: O Partido Comunista da China JAMAIS, REPITO, JAMAIS daria apoio a um candidato sem longas e velhas conexões com o movimento comunista mundial. Sei como funcionam essas coisas."

 

"Já avisei e repito: Declaro-me eleitor do Bolsonaro enquanto estiver seguro de que ele não tem rabo preso com nenhum esquema globalista. Se descobrir que tem algum, voto em branco."

 

http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-e-partido-comunista-da-china-fortalecem-parceria-e-discutem-candidatura-de-ciro/

 

Posts recentes do Olavo sobre Bolsonaro e Ciro Gomes.

Editado por Minato Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aguardando o esquadrão militar de defesa do mito discorrer sobre a importância do sono, e que cair no sono durante o "trabalho" é prática normal e muito bem vinda... :D

Essa é mais uma prova de que o mito é perseguido ! Quem foi o comunista desgraçado que flagrou isso ? Será que esse infeliz não dorme não ? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/provas-contra-lula-3-mil-evidencias-13-casos-e-r-80-milhoes-em-propina.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=post

 

As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina

As investigações apontam pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis – para o ex-presidente e para parentes

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, perverso disse:

Aguardando o esquadrão militar de defesa do mito discorrer sobre a importância do sono, e que cair no sono durante o "trabalho" é prática normal e muito bem vinda... :D

Essa é mais uma prova de que o mito é perseguido ! Quem foi o comunista desgraçado que flagrou isso ? Será que esse infeliz não dorme não ? B)

 

Para de ser trouxa. Aqui nesse fórum ninguém defende o Bolsonaro incondicionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...