Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, NewbieTrack disse:

Se engana quem acha que o principal problema do Brasil é a economia...

 

Aqueles que acham que o maior problema é a corrupção ou a falta de honestidade também estão enganados...

5 horas atrás, NewbieTrack disse:

Genial!

 

 

Genial mesmo ! O cara ficou milionário às custas de videos do youtube ! Sempre os mesmos assuntos à toda hora e ainda tem gente que acompanha um ser inútil desses que não faz mais nada da vida ! O cara é um gênio mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo acredito no ABSURDO que acabei de ler. 3 marginais tentam assaltar um sargento da PM FARDADO, o PM reage, mata um deles e o resultado? O PM vai preso!!!

E onde está o absurdo? Matar é crime, independente de quem mata e quem é morto. Se fosse o contrário, o bandido seria um assassino e deveria ser preso também.

 

Só passei para dizer que fui assaltado por policiais dias atrás, e essa é a 2 vez que acontece. Detalhe é que nunca fui assaltado por "bandidos", mas esses fardados tão sem limites, tocando o terror. Se eu fosse negro, além do roubo, ainda levaria uma surra, que "por sorte"(ou por medo de levar um tiro depois), não aconteceu.

 

É fácil ser 'de direita' se vc é branco e burguês safado, apoiar a ditadura, o capitalismo, a questão é que só pobre se ferra, só pobre apanha e só pobre toma no rabo, e quem diz o contrário é só visitar os cortiços, a parte simples da classe trabalhadora, que vulgarmente é chamada de 'vagabundo'.

 

Criminoso negro e pobre tem que morrer, pq, se for rico, até pra presidente é candidato, e tem os que apóiam... Ah, e "caixa 2" não é crime se tu tiver apoio de um juiz burguês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jornal disse:

E onde está o absurdo? Matar é crime, independente de quem mata e quem é morto. Se fosse o contrário, o bandido seria um assassino e deveria ser preso também.

 

 

Só passei para dizer que fui assaltado por policiais dias atrás, e essa é a 2 vez que acontece. Detalhe é que nunca fui assaltado por "bandidos", mas esses fardados tão sem limites, tocando o terror. Se eu fosse negro, além do roubo, ainda levaria uma surra, que "por sorte"(ou por medo de levar um tiro depois), não aconteceu.

 

 

É fácil ser 'de direita' se vc é branco e burguês safado, apoiar a ditadura, o capitalismo, a questão é que só pobre se ferra, só pobre apanha e só pobre toma no rabo, e quem diz o contrário é só visitar os cortiços, a parte simples da classe trabalhadora, que vulgarmente é chamada de 'vagabundo'.

 

 

Criminoso negro e pobre tem que morrer, pq, se for rico, até pra presidente é candidato, e tem os que apóiam... Ah, e "caixa 2" não é crime se tu tiver apoio de um juiz burguês...

 

Tu sabe que crimes cometidos por policiais são crimes da mesma forma? Se foi assaltado (não seria roubado?) denuncie o crime. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, perverso disse:

 

Aqueles que acham que o maior problema é a corrupção ou a falta de honestidade também estão enganados...

 

Genial mesmo ! O cara ficou milionário às custas de videos do youtube ! Sempre os mesmos assuntos à toda hora e ainda tem gente que acompanha um ser inútil desses que não faz mais nada da vida ! O cara é um gênio mesmo !

Cara, você não tem o que fazer não? 

Genial é o conteúdo do vídeo que você não assistiu, boçal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jornal disse:

E onde está o absurdo? Matar é crime, independente de quem mata e quem é morto. Se fosse o contrário, o bandido seria um assassino e deveria ser preso também.

 

 

Só passei para dizer que fui assaltado por policiais dias atrás, e essa é a 2 vez que acontece. Detalhe é que nunca fui assaltado por "bandidos", mas esses fardados tão sem limites, tocando o terror. Se eu fosse negro, além do roubo, ainda levaria uma surra, que "por sorte"(ou por medo de levar um tiro depois), não aconteceu.

 

 

É fácil ser 'de direita' se vc é branco e burguês safado, apoiar a ditadura, o capitalismo, a questão é que só pobre se ferra, só pobre apanha e só pobre toma no rabo, e quem diz o contrário é só visitar os cortiços, a parte simples da classe trabalhadora, que vulgarmente é chamada de 'vagabundo'.

 

 

Criminoso negro e pobre tem que morrer, pq, se for rico, até pra presidente é candidato, e tem os que apóiam... Ah, e "caixa 2" não é crime se tu tiver apoio de um juiz burguês...

Assaltado como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NewbieTrack disse:

Cara, você não tem o que fazer não? 

Genial é o conteúdo do vídeo que você não assistiu, boçal!

E vc tem muito o que fazer né ? Fica o dia inteiro nesse fórum servindo de cabo eleitoral pra politico !

Quer coisa mais boçal do que isso ? E ainda é seguidor de Nando Moura...PQP ! Cresce moleque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...