Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 horas atrás, NewbieTrack disse:

Se engana quem acha que o principal problema do Brasil é a economia...

Aqueles que acham que o maior problema é a corrupção ou a falta de honestidade também estão enganados...

5 horas atrás, NewbieTrack disse:

Genial!

Genial mesmo ! O cara ficou milionário às custas de videos do youtube ! Sempre os mesmos assuntos à toda hora e ainda tem gente que acompanha um ser inútil desses que não faz mais nada da vida ! O cara é um gênio mesmo !

Postado
Näo acredito no ABSURDO que acabei de ler. 3 marginais tentam assaltar um sargento da PM FARDADO, o PM reage, mata um deles e o resultado? O PM vai preso!!!

E onde está o absurdo? Matar é crime, independente de quem mata e quem é morto. Se fosse o contrário, o bandido seria um assassino e deveria ser preso também.

Só passei para dizer que fui assaltado por policiais dias atrás, e essa é a 2 vez que acontece. Detalhe é que nunca fui assaltado por "bandidos", mas esses fardados tão sem limites, tocando o terror. Se eu fosse negro, além do roubo, ainda levaria uma surra, que "por sorte"(ou por medo de levar um tiro depois), não aconteceu.

É fácil ser 'de direita' se vc é branco e burguês safado, apoiar a ditadura, o capitalismo, a questão é que só pobre se ferra, só pobre apanha e só pobre toma no rabo, e quem diz o contrário é só visitar os cortiços, a parte simples da classe trabalhadora, que vulgarmente é chamada de 'vagabundo'.

Criminoso negro e pobre tem que morrer, pq, se for rico, até pra presidente é candidato, e tem os que apóiam... Ah, e "caixa 2" não é crime se tu tiver apoio de um juiz burguês...

Postado
10 horas atrás, Jornal disse:

E onde está o absurdo? Matar é crime, independente de quem mata e quem é morto. Se fosse o contrário, o bandido seria um assassino e deveria ser preso também.

Só passei para dizer que fui assaltado por policiais dias atrás, e essa é a 2 vez que acontece. Detalhe é que nunca fui assaltado por "bandidos", mas esses fardados tão sem limites, tocando o terror. Se eu fosse negro, além do roubo, ainda levaria uma surra, que "por sorte"(ou por medo de levar um tiro depois), não aconteceu.

É fácil ser 'de direita' se vc é branco e burguês safado, apoiar a ditadura, o capitalismo, a questão é que só pobre se ferra, só pobre apanha e só pobre toma no rabo, e quem diz o contrário é só visitar os cortiços, a parte simples da classe trabalhadora, que vulgarmente é chamada de 'vagabundo'.

Criminoso negro e pobre tem que morrer, pq, se for rico, até pra presidente é candidato, e tem os que apóiam... Ah, e "caixa 2" não é crime se tu tiver apoio de um juiz burguês...

Tu sabe que crimes cometidos por policiais são crimes da mesma forma? Se foi assaltado (não seria roubado?) denuncie o crime. 

Postado
18 horas atrás, perverso disse:

Aqueles que acham que o maior problema é a corrupção ou a falta de honestidade também estão enganados...

Genial mesmo ! O cara ficou milionário às custas de videos do youtube ! Sempre os mesmos assuntos à toda hora e ainda tem gente que acompanha um ser inútil desses que não faz mais nada da vida ! O cara é um gênio mesmo !

Cara, você não tem o que fazer não? 

Genial é o conteúdo do vídeo que você não assistiu, boçal!

Postado
16 horas atrás, Jornal disse:

Assaltado como?

Postado
11 horas atrás, NewbieTrack disse:

Cara, você não tem o que fazer não? 

Genial é o conteúdo do vídeo que você não assistiu, boçal!

E vc tem muito o que fazer né ? Fica o dia inteiro nesse fórum servindo de cabo eleitoral pra politico !

Quer coisa mais boçal do que isso ? E ainda é seguidor de Nando Moura...PQP ! Cresce moleque !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...