Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

11 minutos atrás, CachorroGiant disse:

E não é que é vdd isso, fui pesquisar kkk

 

 "Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos. Por esse crime, Al Capone foi condenado a 11 anos na prisão federal de Atlanta. "

 

Mas justamente, não ter provas não lhe dá total inocência, devemos lembrar que muitos desses escândalos de corrupção que estão vindo a tona ocorreram durante o governo Lula e Dilma. Nunca defenda um político 100%, eles são pessoas como nós, são falhos e não são donos da razão e da verdade. Mas convenhamos Lula em 2018? Porra Brasil vamos inovar, tivemos e temos tantas mentes brilhantes no país e ainda insistem em por um semi-analfabeto no poder, patético...

Semi-analfabeto que teve 87% de aprovacao, que durante os seus dois mandatos manteve a inflacao baixa, fora que no final do governo FHC tava em crise economica e politica e mesmo assim depois ele entra e faz oque faz voce so é mais um que vai na onda dos outros que nao pesquisa, agora me diz esses mentes brilhantes bolsonaro? Que nao muda seu discurso que basicamente é mata bandido e porte de arma pra cidadao de bem e quando o assunto e economia ele logo se esquiva como deputado nao teve um projeto se quer em 30 anos de casa ele é ridiculo a maioria que vota nele é mlk ve uma coletanea de videos dele no youtube com o titulo "mitadas do bolsonaro" ele retrucando pessoas e fazendo intriguinhas.

Nao ter provas nao lhe da total inocência?? Oque da o achismo da maioria aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Eu fico me perguntando , para os petistas o que é crime de enriquecimento ilícito, o que é tráfico de influências, o que é prevaricacao.

 

88f01d063cf54ff52d04ceef1a7b94c7.jpg

c561eb06064081e2aa4ff88ade942073.jpg

761d6b3fdfe05513af657f1ecea79c7e.jpg

48825af998b0bd3cc4abfa086a91516d.jpg

4534ded9a56c38593d1d13b8de51c6e2.jpg

Que grande palestrante.

Mas estão todos mentindo, isso tudo é uma conspiração da CIA para ficar com a Amazônia.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lula palestrante, kkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Jonatas Silva disse:

Você leu o que acabou de postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Semi-analfabeto que teve 87% de aprovacao, que durante os seus dois mandatos manteve a inflacao baixa, fora que no final do governo FHC tava em crise economica e politica e mesmo assim depois ele entra e faz oque faz voce so é mais um que vai na onda dos outros que nao pesquisa, agora me diz esses mentes brilhantes bolsonaro? Que nao muda seu discurso que basicamente é mata bandido e porte de arma pra cidadao de bem e quando o assunto e economia ele logo se esquiva como deputado nao teve um projeto se quer em 30 anos de casa ele é ridiculo a maioria que vota nele é mlk ve uma coletanea de videos dele no youtube com o titulo "mitadas do bolsonaro" ele retrucando pessoas e fazendo intriguinhas.

Nao ter provas nao lhe da total inocência?? Oque da o achismo da maioria aqui??

Tu realmente leu algo que eu escrevi? "Não defenda um político 100%", ou seja, não dê seu sangue pelo Lula ...

Ah, e sobre as mentes brilhantes, em nenhum momento eu me referi ao Bolsonaro, ai você percebe o quanto você o respeita por achar que ele é uma mente brilhante kkkkkk, quando falei mentes brilhantes me referia primeiramente ao Enéas Carneiro, que era um mente brilhante em nosso país, um patriota que se preocupava com a reputação do BRASIL e não com a reputação de seu partido, uma pessoa que dedicou boa parte de sua vida ao estudo, que entendia do que falava e que não vivia fazendo greves...

Infelizmente, ele não chegou a ser Presidente pq o cara tava muito além de seu tempo, realmente era um verdadeiro brasileiro, que não usava de muletas, dizendo que era pobre ou que veio de lugar humilde para conseguir votos. E antes que você fale que ele nasceu em "berço de ouro" de uma pesquisada mais sobre o mesmo, ai vai um exemplo tirado da internet: "De acordo com Enéas, ele já trabalhou em construção civil como apontador de obras, foi tradutor de inglês, trabalhou em açougue e foi auxiliar de escritório".

E me diga Lula é um tipo de deus para você idolatra-lo tanto? Só ele sabe governar um país? Só ele ajuda os pobres? Só ele sabe como manter a inflação? Sabemos que isso é balela, temos pessoas muito bem mais capacitadas que o Lula, me poupe desse sua doutrina Lulacionista...

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

 

Se fizessem isso com a polícia a maioria não escaparia das grades, aqui é comum usarem carros roubados importados como se fossem lícitos, fora as mansões e empresas de fachada. Mês passado pegaram quase 100, por inclusive venderem drogas dos traficantes. O aumento de roubo a cargas cresceu muito, descobriram através de escuta que policiais eram os mandantes, chegavam a ameaçar bandidos para cometerem os delitos.  Aqui o pessoal nem disfarça, não precisa.

Infelizmente isso cada dia mais ta se alastrando por todo Brasil...

O mal da corrupção ta foda e o pior que falta investimento na segurança e nos salários dos PMs, pq nos estados aonde mais precisa é fraco ou acaba atrasando muito o salário (Ex: SP e RJ). 

Triste isso Norton...

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo lugar pra se debater politica, em um fórum sobre treinos e dieta, não é atoa que tem tanto retardado nesses fóruns no geral, nego fica o dia inteiro falando sobre assuntos super aleatórios, vão trabalhar galera ou ler um livro sobre politica,historia, vocês vão ganhar muito mais do que ficar vendo enxorada de opinião publica, eu garanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, flavluizz disse:

ótimo lugar pra se debater politica, em um fórum sobre treinos e dieta, não é atoa que tem tanto retardado nesses fóruns no geral, nego fica o dia inteiro falando sobre assuntos super aleatórios, vão trabalhar galera ou ler um livro sobre politica,historia, vocês vão ganhar muito mais do que ficar vendo enxorada de opinião publica, eu garanto 

Regras Desta Seção

...

Se algo não lhe agrada aqui, simplesmente não entre no tópico. ...

 

 

@topic baixar inflação é função do presidente? então o temer é ótimo presidente??? afinal "ele" baixou a inflação da dilma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flavluizz disse:

ótimo lugar pra se debater politica, em um fórum sobre treinos e dieta, não é atoa que tem tanto retardado nesses fóruns no geral, nego fica o dia inteiro falando sobre assuntos super aleatórios, vão trabalhar galera ou ler um livro sobre politica,historia, vocês vão ganhar muito mais do que ficar vendo enxorada de opinião publica, eu garanto 

1° Debato política aonde eu bem entender, afinal esse é meu direito de expressão.

2° O fórum Hipertrofia vai muito além de apenas "treinos e dieta".

3° Existe uma seção especifica para assunto que não se encaixam nos "treinos e dieta" e ela se chama "Off-Topic" aonde esse mesmo tópico foi criado.

4° Quer ler ou tirar dúvidas sobre "treinos e dieta" existem seções especificas e tópicos criados sobre o assunto.

5° Como @BUSY falou, se algo não lhe agrada meu camarada é só sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...