Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Mais um juiz de internet ta cheio aqui, olha se eu fosse voce pegaria isso que postou e levaria la pra lava jato quem sabe te dao ouvidos assim como deram pra outros que falaram falaram e nada provaram em quanto isso lula dispara em 1 nas pesquisas, nao é atoa que terminou seu mandato com 87% de aprovacao nem fhc com seu plano real atingiu isso mas enfim gostam de ter raiva gratuita dele né é mais facil ir na onda dos outros do que pensar com a propria cabecinha

Vc é um analfabeto político, isso que postei já está na lava jato " jenio" ,mas vc acredita que lula ganhou dinheiro em palestras pqp.

Acha que pq seu avô tem um negócio sabe tudo de economia, está achando que está conversando com alguém sem experiência coleguinha seu do FB, vc é da aqueles que acha que PSDB é de direita.

Da aqui a pouco vou ler que Moro é agente da CIA.

 

Vamos ver o cara que vc idolatra falando de Sergio Cabral

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Vc é um analfabeto político, isso que postei já está na lava jato " jenio" ,mas vc acredita que lula ganhou dinheiro em palestras pqp.

Acha que pq seu avô tem um negócio sabe tudo de economia, está achando que está conversando com alguém sem experiência coleguinha seu do FB, vc é da aqueles que acha que PSDB é de direita.

Da aqui a pouco vou ler que Moro é agente da CIA.

 

Vamos ver o cara que vc idolatra falando de Sergio Cabral

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

26 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Vc é um analfabeto político, isso que postei já está na lava jato " jenio" ,mas vc acredita que lula ganhou dinheiro em palestras pqp.

Acha que pq seu avô tem um negócio sabe tudo de economia, está achando que está conversando com alguém sem experiência coleguinha seu do FB, vc é da aqueles que acha que PSDB é de direita.

Da aqui a pouco vou ler que Moro é agente da CIA.

 

Vamos ver o cara que vc idolatra falando de Sergio Cabral

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oque explica os 87% de aprovacao no final do mandato dele?

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém saber das falcatruas até então feitas debaixo dos panos, manipulação das pesquisas, o país ainda estar surfando na onda do aumento extremo de gastos públicos e crédito, além da china bombando o que fez o brasa crescer junto, dentre outras coisas..

 

idolatrar bandido é problema da pessoa, mas falar que não tem provas contra o lula é ridículo.. SE não continuarem blindando esse cara chuto que pega uns 40 anos de jaula, óbvio que sairá em dias né(vide dirceu), mas pega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas já acabou o julgamento de todos os indiciamentos? se ele foi inocentado em todos realmente temos que aceitar que apesar de estar repleto de provas ele é inocente.. mas provas tem: fotos, documentos, áudios(inclusive com a dilma), etc...  agora se vc só aceita um video dele esquartejando uma criança num ritual com o rg em mãos e teste de arcada dentária aí não sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Tem provas? Se o proprio moro que fica na "cola" do lula voce acha que se tivesse ao menos uma irregularidade que seja com todas essas provas que os senhores juizes desse tópico apresentam  ele ja nao estaria preso, porque ate agora nada?  

 

 

Concordo, vai ser muito difícil encontrar prova contra ele, não por ser inocente, mas por terem pensado muito antes de fazer. Agora se a investigação chegar aos filhos do Lula meu amigo, ai sim a coisa desanda. Um deles era tratador de animais, pegava bosta de bicho, agora é empresário multimilionário o rapaz.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando , para os petistas o que é crime de enriquecimento ilícito, o que é tráfico de influências, o que é prevaricacao.

 

88f01d063cf54ff52d04ceef1a7b94c7.jpg

c561eb06064081e2aa4ff88ade942073.jpg

761d6b3fdfe05513af657f1ecea79c7e.jpg

48825af998b0bd3cc4abfa086a91516d.jpg

4534ded9a56c38593d1d13b8de51c6e2.jpg

Que grande palestrante.

Mas estão todos mentindo, isso tudo é uma conspiração da CIA para ficar com a Amazônia.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Essa de não ter provas contra não quer dizer nada. Não prova inocência

 

Al Capone por exemplo foi preso por não pagar o imposto de renda, e não pelos assaltos, assassinatos, etc. 

E não é que é vdd isso, fui pesquisar kkk

 

 "Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos. Por esse crime, Al Capone foi condenado a 11 anos na prisão federal de Atlanta. "

 

Mas justamente, não ter provas não lhe dá total inocência, devemos lembrar que muitos desses escândalos de corrupção que estão vindo a tona ocorreram durante o governo Lula e Dilma. Nunca defenda um político 100%, eles são pessoas como nós, são falhos e não são donos da razão e da verdade. Mas convenhamos Lula em 2018? Porra Brasil vamos inovar, tivemos e temos tantas mentes brilhantes no país e ainda insistem em por um semi-analfabeto no poder, patético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, CachorroGiant disse:

E não é que é vdd isso, fui pesquisar kkk

 

 "Al Capone escapou várias vezes de ser condenado por seus crimes. Ele só foi preso em 1931, quando o agente Eddie O’Hare descobriu que o gângster não declarava seus impostos. Por esse crime, Al Capone foi condenado a 11 anos na prisão federal de Atlanta. "

 

Mas justamente, não ter provas não lhe dá total inocência, devemos lembrar que muitos desses escândalos de corrupção que estão vindo a tona ocorreram durante o governo Lula e Dilma. Nunca defenda um político 100%, eles são pessoas como nós, são falhos e não são donos da razão e da verdade. Mas convenhamos Lula em 2018? Porra Brasil vamos inovar, tivemos e temos tantas mentes brilhantes no país e ainda insistem em por um semi-analfabeto no poder, patético...

 

Se fizessem isso com a polícia a maioria não escaparia das grades, aqui é comum usarem carros roubados importados como se fossem lícitos, fora as mansões e empresas de fachada. Mês passado pegaram quase 100, por inclusive venderem drogas dos traficantes. O aumento de roubo a cargas cresceu muito, descobriram através de escuta que policiais eram os mandantes, chegavam a ameaçar bandidos para cometerem os delitos.  Aqui o pessoal nem disfarça, não precisa.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...