Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

SP é aquele estado do Temer e do clã do PSDB e onde o lula cresceu como político, a tá.

A grande vantagem do Bolsonaro é que ele admite que não conhece certos assuntos.

O pior são esses moleques que acham que o principal problema do BR é econômico.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Staffen disse:

Na tua lógica então a Dilma foi uma presidente excelente.

 

Conseguiu a maioria dos votos ...

 

Desde quando a opinião dos outros serve pra dizer se algo é certo ou errado ?

 

Um dos problemas da democracia é isso.

Você é analfabeto funcional?

Eu falei do discurso meu filho, discurso, dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco é de uma imbecilidade sem tamanho, isso já foi provado, basta ver as pesquisas. 

Se o que ele fala é errado ou não ai já é outra discussão, mas fato é que tem pessoas, e muitas, que simpatizam com o discurso dele.

 

.

 

4 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Estado do para nossa boa base para este discurso forte a maioria é analfabeto politico kkkkkk 

Ah, então o fulano ai é eleitor do Lula? Oh, que surpresa.

 

Mas espera ai, Lula é um dos maiores bandidos do país, um cara que nem ler sabe, um cara que está metido em diversos esquemas de corrupção, um cara que mandou construir diversas obras que estão até hoje atrasadas, enfim...

 

Nós é que somos analfabetos políticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Você é analfabeto funcional?

Eu falei do discurso meu filho, discurso, dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco é de uma imbecilidade sem tamanho, isso já foi provado, basta ver as pesquisas. 

Se o que ele fala é errado ou não ai já é outra discussão, mas fato é que tem pessoas, e muitas, que simpatizam com o discurso dele.

 

.

 

Ah, então o fulano ai é eleitor do Lula? Oh, que surpresa.

 

Mas espera ai, Lula é um dos maiores bandidos do país, um cara que nem ler sabe, um cara que está metido em diversos esquemas de corrupção, um cara que mandou construir diversas obras que estão até hoje atrasadas, enfim...

 

Nós é que somos analfabetos políticos?

Mas olha temos outro juiz na internet por aqui, se desde que inventaram a lava jato nunca levaram PROVAS que lula fez algo talvez voce colabore ou sera que é apenas mais um que repete lula é aquilo é isso e não prova nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Mas olha temos outro juiz na internet por aqui, se desde que inventaram a lava jato nunca levaram PROVAS que lula fez algo talvez voce colabore ou sera que é apenas mais um que repete lula é aquilo é isso e não prova nada?

 

Vc acha que o lula é inocente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Você é analfabeto funcional?

Eu falei do discurso meu filho, discurso, dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco é de uma imbecilidade sem tamanho, isso já foi provado, basta ver as pesquisas. 

Se o que ele fala é errado ou não ai já é outra discussão, mas fato é que tem pessoas, e muitas, que simpatizam com o discurso dele.

E daí que o número de simpatizantes está aumentando ?

 

Isso não quer dizer que ele está certo.

 

Tu continua a escrever algo sem sentido algum e depois vem pro ad hominen. 

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Staffen disse:

E daí que o número de simpatizantes está aumentando ?

 

 

Se está aumentando significa que o discurso dele é efetivo ora porra, qual a dificuldade de entender uma lógica básica dessa?

Se estar certo ou errado o que ele diz ai já é outra discussão, mas fato é que o discurso dele fez com que ele saísse dos 2% em 2015 para os atuais 19% em 2017, isso evidencia a potencia do discurso dele. Não tem como negar isso meu filho, entenda de uma vez.

Se você acha o discurso dele errado tudo bem, mas não pode negar que o atual discurso dele vem agremiando cada vez mais pessoas.

E pontuando mais uma vez, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O QUE ELE DIZ É CERTO OU ERRADO.

 

1 hora atrás, BUSY disse:

depois tem nego que ainda fala que não tem doutrinação e lavagem cerebral no brasa, pqp

2018 a gente lacra 13, Lula pai dos pobres, rouba mas faz.

Resultado de imagem para meme burro

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso, o cara acha que não tem provas contra o lula pqpppppppp

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lula-precisa-explicar-a-moro-para-nao-ser-condenado-na-lava-jato/

 

http://www.oantagonista.com/posts/as-provas-contra-lula/amp

 

Eu vou fazer o seguinte comprar um tanto de patos, jogar dentro de um sítio que não é meu e dizer cria essas porras.

Como alguém acredita que o lula recebeu 20 MM em palestras.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Cite algum presidente recente que dominava esse tema. Se Lula e Dilma foram presidentes, por que o Jair tem que ser o primeiro a saber sobre economia ?

Isso está parecendo birra de esquerdista ! O grande alicerce de tudo já fala por si, a honestidade ! Melhor jair se acostumando !

 

Espero que essa resposta me renda likes ! :lol:

 

Que raiva, tive que dar o like.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

É sério isso, o cara acha que não tem provas contra o lula pqpppppppp

https://spotniks.com/6-acusacoes-que-lula-precisa-explicar-a-moro-para-nao-ser-condenado-na-lava-jato/

 

http://www.oantagonista.com/posts/as-provas-contra-lula/amp

 

Eu vou fazer o seguinte comprar um tanto de patos, jogar dentro de um sítio que não é meu e dizer cria essas porras.

Como alguém acredita que o lula recebeu 20 MM em palestras.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Que raiva, tive que dar o like.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais um juiz de internet ta cheio aqui, olha se eu fosse voce pegaria isso que postou e levaria la pra lava jato quem sabe te dao ouvidos assim como deram pra outros que falaram falaram e nada provaram em quanto isso lula dispara em 1 nas pesquisas, nao é atoa que terminou seu mandato com 87% de aprovacao nem fhc com seu plano real atingiu isso mas enfim gostam de ter raiva gratuita dele né é mais facil ir na onda dos outros do que pensar com a propria cabecinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...