Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Ué e nao e verdade que tirou milhoes da miseria?

Tirou mas isso aconteceu não por mérito do Lula em si e sim por que pegou o governo nos anos de ouro graças ao FHC. Acho que até se colocassem um macaco ia tirar milhões do mesmo jeito, só ver como estava a economia e vai ver que não foi mérito do Lula

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, Torf disse:

É verdade?

Estou falando isso com base em fatos meu avô tem comercio e viveu os 2 mandatos do lula e do comeco ao fim ele fala que podia comprar os produtos e pelo menos ter uma margem boa de lucro porque a inflação era muito baixa perguntem pra qualquer pessoa que viveu e vão falar a mesma coisa.

Editado por Jonatas Silva
Postado
5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Estou falando isso com base em fatos meu avô tem comercio e viveu os 2 mandatos do lula e do comeco ao fim ele fala que podia comprar os produtos e pelo menos ter uma margem boa de lucro porque a inflação era muito baixa perguntem pra qualquer pessoa que viveu e vão falar a mesma coisa.

Seu avô representa o Brasil todo.

Cigarro näo faz mal e estou falando isso baseado em factos. Meu avô fumava 2 carteiras de cigarro por dia e viveu até os 102 anos.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Mijimilito disse:

Tirou mas isso aconteceu não por mérito do Lula em si e sim por que pegou o governo nos anos de ouro graças ao FHC. Acho que até se colocassem um macaco ia tirar milhões do mesmo jeito, só ver como estava a economia e vai ver que não foi mérito do Lula

Nao aconteceu por causa dele???

Em 1999 ainda quando fhc estava no mandado uma crise forte pegou o brasil investidores tiraram bilhoes com receio, em 2001 mais uma crise agora politica tres senadores da base aliada foram denunciados e renunciaram do cargo, ai tu me diz no final do mandado do fhc aconteceu só fatos ruins pro brasil, ai depois entra o lula com esses mesmos problemas deixados e mesmo assim fez oque fez ai tu me diz que FHC tem parcela nisso? Pesquisa mais ai fera 

Agora, Torf disse:

Seu avô representa o Brasil todo.

Cigarro näo faz mal e estou falando isso baseado em factos. Meu avô fumava 2 carteiras de cigarro por dia e viveu até os 102 anos.

A claro ate porque ter comercio é raro no brasil né? Imagina naquele tempo a inflacao baixissima quantas pessoas assim como meu vo lucraram??? E esse seu exemplo nao e valido até porque tem um monte de estudos reais que cigarro nao traz algum beneficio se botar na balanca quantas pessoas morrem e quantas sobrevivem tenho certeza que nao sera nada equilibrado.

Editado por Jonatas Silva
Postado
19 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

A claro ate porque ter comercio é raro no brasil né? Imagina naquele tempo a inflacao baixissima quantas pessoas assim como meu vo lucraram??? E esse seu exemplo nao e valido até porque tem um monte de estudos reais que cigarro nao traz algum beneficio se botar na balanca quantas pessoas morrem e quantas sobrevivem tenho certeza que nao sera nada equilibrado.

Ouxe, pra acreditar que cigarro näo faz mal você exige estudos científicos mas para discutir a questäo económica brasileira o exemplo do seu avô é o bastante???

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Ouxe, pra acreditar que cigarro näo faz mal você exige estudos científicos mas para discutir a questäo económica brasileira o exemplo do seu avô é o bastante???

Cara falei um exemplo só do que a inflacao pode afetar em um pais, a alta dea inflacao influencia os assalariados que sentem mais quando a inflacao ta baixa porque ganham pouco e a maioria do salario vai para alimentacao e transporte, a alta do dolar que vai aumentar oa precos dos importados,diminuicao dos investimentos no setor produtivo, etc etc ......

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

Tem que ser muito burro para dizer que o discurso do Bolsonaro é fraco, serio, muito burro. Se fosse fraco ele não estaria crescendo nas pesquisas, contra dados não há argumentos, seu atual discurso fez com que ele saísse dos 2% para 19%!

Se isso é ser fraco, imagina se fosse forte.

Na tua lógica então a Dilma foi uma presidente excelente.

Conseguiu a maioria dos votos ...

Desde quando a opinião dos outros serve pra dizer se algo é certo ou errado ?

Um dos problemas da democracia é isso.

-------------------

O Bolsonaro vai criar a EMN

Estatal Memística Nacional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...