Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Essa fé cega em cima do Bolsonaro é assustadora.

Pelo jeito esse mantra de mito anda pegando todo mundo mesmo, galera ta na vibe do ensino médio, onde dar uma "tirada" é mais relevante do que responder com seriedade.

 

Atualmente ele é o candidato que eu vou votar mas não sou tão alienado assim, PQP!

Já cansei de ver entrevistas dele e parece que deixei no replay, são sempre as mesmas conversas mas é como disseram, ele ainda não é candidato mas já passou da hora de mudar o discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Crespo1978 disse:

 

Duvido muito, mas politicamente seria interessante pegar alguém de SP ou Bahia.

 

------

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Se não quiser ver tudo, veja só o que o Bolsonaro diz no final do vídeo. No mínimo, há um indício de aliança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que vão fazer uma aliança, mas sinceramente vice no Brasil o povo só lembra quando assume. Acho que seria mais válido ter um senador como aliado.

Alguém lembra do candidato a Vice da Marina, do Fidelix ou da Genro.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19149426_855495714599416_1843814648563031985_n.jpg?oh=85bc5f1aafa919a8cd06f03718662642&oe=59EA31BB

 

Mesmo fora do Nordeste o sapo barbudo fica na frente, lamentável...

Ao menos a rejeição dele é alta também. O ruim vai ser a galera que vota em branco, achando que vai valer de alguma coisa.

 

---

 

---

Teve um usuário aqui do fórum, não me recordo o nick, disse que o melhor do Brasil era os aeroportos, para poder ir embora. Tem alguém aqui planejando sair do Brasil e tentar a vida em outro lugar? Se sim, onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil derrotar o establishment. Tarefa quase impossível, cuja premissa fundamental é a coragem, como Dr. Éneas teve e a Bolsonaro tem demonstrado, embora com menos dotes intelectuais do que aquele.

 

Eu pretendo sair do Brasil de maneira temporária. Além de lazer, que é essencial,  quero obter muito conhecimento e trazer para melhorar meu país. Nada - eu repito, nada - é mais forte do que uma nação. O sentimento de nacionalismo e patriotismo bradam mais alto do que qualquer desejo individualista de ter uma vida boa e confortável em algum lugar distante. Para mim, é covardia. Dar as costas ao seu povo. Mudar a realidade da nossa terra é mais do que um sonho, é um dever.

 

Eu almejo ingressar na política em cargos executivos em um futuro relativamente próximo. Com a idade que tenho, a Constituição me permite exercer a capacidade eleitoral passiva apenas para os cargos de vereador e prefeito. É um objetivo pessoal que tenho.

 

Já tive contato pessoal com o Sr. Régis de Oliveira, ex-desembargador, ex-vice-preito e ex-prefeito-interino de São Paulo e deputado federal, também por São Paulo. A conclusão, pela vasta experiência que me passou, é clara: a maior mudança que se pode fazer, de fato, é através do Executivo. Nenhum poder é capaz de mudar as realidades de maneira célere e imediata como o Poder Executivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frangonator disse:

Essa fé cega em cima do Bolsonaro é assustadora.

Pelo jeito esse mantra de mito anda pegando todo mundo mesmo, galera ta na vibe do ensino médio, onde dar uma "tirada" é mais relevante do que responder com seriedade.

 

Atualmente ele é o candidato que eu vou votar mas não sou tão alienado assim, PQP!

Já cansei de ver entrevistas dele e parece que deixei no replay, são sempre as mesmas conversas mas é como disseram, ele ainda não é candidato mas já passou da hora de mudar o discurso.

Onde eu assino ? É exatamente esse o ponto ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...