Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

O maior candidato à presidência da república, a partir da Nova República ou Redemocratização do Brasil, chamou-se Dr. Enéas Ferreira Carneiro, do antigo Partido de Reedificação da Ordem Nacional (PRONA). O segundo, chama-se Jair Messias Bolsonaro, partido indefinido (uma vez que não será o atual PSC). Coincidência ou não, ambos de formação militar.

 

Havendo voto impresso, meu voto será do Capitão, independentemente de ele estar no pleito (motivos os quais creio que todos aqui estejam cientes). Se São Paulo já elegeu Rinoceronte Careco, tudo é possível. Apenas NÃO votem em branco, uma vez que isto facilita muito a fraude eleitoral.

 

Estou mais do que convencido de que Jair Messias Bolsonaro é a melhor solução para o futuro da nação.

Editado por Minato Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MachoAlfa disse:

Chora mais. No vídeo, ela fala apenas sobre fatos, você tira suas próprias conclusões.

 Ela cita factos que você toma como verdade absoluta.

 

Eu moro na Alemanha. Se eu fizer um vídeo aqui sobre a Alemanha, todos os factos que eu citar você vai acreditar e considerar verdade absoluta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Cuba é uma merda e as pessoas de lá vivem na merda isso é fato.

Se vocês virem propagandas maravilhosas de Cuba pode ter certeza que são de Havana, cidade do ditador, agora vão olhar os arredores, periferias e o interior. 

 

---

 

A região que vai decidir o futuro presidente será o nordeste. Aqui o Bolsonaro tem grande potencial de ascensão, uma vez que ele tem grande apoio dos vaqueiros nordestinos. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não adianta as pessoas votarem no candidato á presidência se para as leis serem aprovadas ou não em nosso país é necessário passar por toda a câmara de deputados e posteriormente pelo senado. Tendo em vista este modo político de administração da constituição, eleger um presidente que promete estabelecer pena de morte e liberar o estatuto do desarmamento de nada adianta, já que ele não trabalha e não consegue aprovar algo sozinho.

 

Se o próprio Bolsonaro aprovou um projeto de lei até hoje em 20 anos de presença da câmara de deputados, se ele for presidente presumo que não seja diferente, já que o povo acha que elegendo um único presidente vai adiantar. Ele poderá surpreender e irá, com certeza, descobrir escândalos, demitir cargos fantasmas e etc. Porém, infelizmente, aprovar uma lei vai ser bem difícil.

 

Prefiro esperar a data chegar pra ver quais são as opções. O problema é que o Bolsonaro é conservador e extremamente fechado à novas experiências e novas propostas políticas, como por exemplo a liberação da maconha: algo que já foi liberado em países de primeiro mundo como os EUA e só promoveu aumento econômico e grande arrecadação em impostos.

 

Entre outras propostas como pena de morte (que o Brasil não está preparado para ter em atuação, tendo em vista que existem muitos policiais corruptos que podem armar para alguém e tirar a vida daquela pessoa através de um crime forjado ou qualquer outra coisa que leve a vítima da polícia a ser julgada e morrer) eu prefiro não depositar meu voto no Bolsonaro.

 

Se surgir algum candidato que tenha boas propostas, como boa remuneração para a polícia, diminuição dos impostos, reformulação do sistema carcerário, diminuição da burocracia de forma geral para os processos jurídicos em geral (desde uma emancipação até passagem de bens). Aumento da remuneração de profissões essenciais do país, como professor, médico e, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, que aumente a supervisão sobre estas profissões, para que professores não faltem seu trabalho e/ou façam de qualquer forma, que médicos não faltem o plantão e tudo mais. Exclusão permanente de colégios particulares e reestruturação de colégios públicos, elevando o patamar de ensino à algo internacional com professores competentes e com bom ensino. Não excluir os programas sociais, como bolsa família, minha casa minha vida e etc, porém, reformular estes programas e procurar brechas para a corrupção dentro destes programas e estabelecer condições para receber o apoio monetário do governo, como estar trabalhando e etc.

 

Infelizmente isto apenas se torna sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, South Guy disse:

O problema é que não adianta as pessoas votarem no candidato á presidência se para as leis serem aprovadas ou não em nosso país é necessário passar por toda a câmara de deputados e posteriormente pelo senado. Tendo em vista este modo político de administração da constituição, eleger um presidente que promete estabelecer pena de morte e liberar o estatuto do desarmamento de nada adianta, já que ele não trabalha e não consegue aprovar algo sozinho.

 

Se o próprio Bolsonaro aprovou um projeto de lei até hoje em 20 anos de presença da câmara de deputados, se ele for presidente presumo que não seja diferente, já que o povo acha que elegendo um único presidente vai adiantar. Ele poderá surpreender e irá, com certeza, descobrir escândalos, demitir cargos fantasmas e etc. Porém, infelizmente, aprovar uma lei vai ser bem difícil.

 

Prefiro esperar a data chegar pra ver quais são as opções. O problema é que o Bolsonaro é conservador e extremamente fechado à novas experiências e novas propostas políticas, como por exemplo a liberação da maconha: algo que já foi liberado em países de primeiro mundo como os EUA e só promoveu aumento econômico e grande arrecadação em impostos.

 

Entre outras propostas como pena de morte (que o Brasil não está preparado para ter em atuação, tendo em vista que existem muitos policiais corruptos que podem armar para alguém e tirar a vida daquela pessoa através de um crime forjado ou qualquer outra coisa que leve a vítima da polícia a ser julgada e morrer) eu prefiro não depositar meu voto no Bolsonaro.

 

Se surgir algum candidato que tenha boas propostas, como boa remuneração para a polícia, diminuição dos impostos, reformulação do sistema carcerário, diminuição da burocracia de forma geral para os processos jurídicos em geral (desde uma emancipação até passagem de bens). Aumento da remuneração de profissões essenciais do país, como professor, médico e, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, que aumente a supervisão sobre estas profissões, para que professores não faltem seu trabalho e/ou façam de qualquer forma, que médicos não faltem o plantão e tudo mais. Exclusão permanente de colégios particulares e reestruturação de colégios públicos, elevando o patamar de ensino à algo internacional com professores competentes e com bom ensino. Não excluir os programas sociais, como bolsa família, minha casa minha vida e etc, porém, reformular estes programas e procurar brechas para a corrupção dentro destes programas e estabelecer condições para receber o apoio monetário do governo, como estar trabalhando e etc.

 

Infelizmente isto apenas se torna sonho.

Seu candidato é Marina Silva, esquerdinha como você.

 

E o Bolsonaro se eleito não vai aprovar a pena de morte kkkk, ele mesmo disse que não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que tu vê que a galerinha que apoia o Bolsonaro tem a mente fechada. Eu não sou riquinho nem estudo em colégio particular. Não quero interferência do estado, muito pelo contrário, acho que o comércio deveria ser livre, sem intervenção do estado, isto abriria portas para novas marcas em nosso país e traria uma concorrência saudável, que, consequentemente, abaixaria os preços (vide petrobras).

 

Não apoio Marina Silva e não sou esquerdinha, porra, nem pra tu ler o que eu escrevi e já saiu falando besteira? Lê o que eu falei: apoio a reestruturação das escolas públicas para um patamar igual à de escolas particulares, com infraestrutura admirável, professores capazes e competentes e com uma coisa principal que todos devem ter: segurança (pode ser provida através de algum segurança particular pago pelo estado pra proteger a estrutura da escola, eles tem dinheiro sim).

 

Citar

Se surgir algum candidato que tenha boas propostas, como boa remuneração para a polícia, diminuição dos impostos, reformulação do sistema carcerário, diminuição da burocracia de forma geral para os processos jurídicos (desde uma emancipação até passagem de bens).

Se vocês não sabem o que é burocracia, eu acho que vocês deveriam pesquisar.

 

Isso não é aspecto de esquerda, acho que falta inteligência pra quem simplesmente xingou o que eu falei. Provável que só leram a parte de remuneração de médicos e professores e já me acharam comunistasinho apoiador do meio ambiente, partido verde e Lula. Presta atenção, vai entender o que é interpretação de texto. Me diz, qual esquerdista apoia a boa remuneração da polícia e a diminuição da burocracia de forma geral? Isso são aspectos importantes e que só atrapalham a nossa política. Infelizmente temos pessoas com aspectos de criança que não interpretam o texto dos outros.

 

A ideia de apenas existir colégios públicos provoca um melhor desenvolvimento pessoal e psicológico do aluno. Reformular o estatuto da criança e adolescente, o estado deveria apoiar o trabalho ao estudante e uma boa remuneração, cursos profissionalizantes e um ambiente estudantil de primeira.

 

Eu só não voto no Bolsonaro porque ele tem uma política muito extremista e conservadora. Aposto que a maioria da gurizada que fala que apoia ele é porque é iludida por vídeos da internet.

 

Não quero mais estado, quero menos.

Não quero maconha liberada pra maconheirinho fumar, quero maconha liberada para gerar mais renda para o estado em impostos e desenvolvimento de medicamentos a base da cannabis.

Não quero pena de morte, quero uma reforma no sistema carcerário visando aumentar os presídios, atender às expectativas de segurança e que a justiça avalie com clareza a situação que ocorreu com o criminoso.

Não quero porte de armas liberado, quero mais segurança e melhor remuneração da polícia (que é igual à um melhor trabalho, tendo em vista que eles estão sendo melhor remunerados para exercerem seu trabalho e irão agir com extrema competência e imparcialidade).

 

Essa é minha opinião. Assim como o autor do tópico pediu, só esclareço minha opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...