Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Kkkkkkkkkk pesado

Mas falando sério, ele buscou ao menos conhecimento no que não entendia, um bom político tem que ter discurso. Admitir sua falta de conhecimento é louvável, agora continuar nela, é burrice.

Aí que tá, ele não aprendeu absolutamente nada de economia, tanto que ele e sua poste(que me perdoem os postes) f*deram o pais, a única coisa que ele fez e faz é falar, aprende uma ou outra palavra bonita e incrementa no discurso de "pai dos pobres" fajuto dele, além do "nós contra eles" e vitimização que sempre fez... qq um que saiba o mínimo dos mínimos de economia sabe que 99,999% do que ele fala é bullshit das grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp lula sabia de economia kkkk, qual a grande ideia econômica de lula?

São pouquíssimos políticos que sabem de economia no país, FHC também sabe pouco de economia, apenas montou uma equipe.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Pqp lula sabia de economia kkkk, qual a grande ideia econômica de lula?

São pouquíssimos políticos que sabem de economia no país, FHC também sabe pouco de economia, apenas montou uma equipe.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Injetar crédito na economia até formar uma bolha.

 

Típico de Keynesianismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BUSY disse:

"lula manja de economia" kkkkk bom rir logo cedo, o cara malemá sabe ler, malemá sabe falar, mas estudou e manja de economia, então tá bom né...

 

eu acho engraçado(pra não dizer outra coisa) que só o Bolsonaro TEM que saber de TUDO pra ser presidente, todos os outros presidentes antes dele e os concorrentes atuais não entendem de merda nenhuma, mas o Bolsonaro TEM que saber de tudo pra concorrer...

Eu vejo por outro lado. O Lula é e sempre foi tido como um analfabeto. E sinceramente, eu não acho que o Bolsonaro esteja em outro patamar de conhecimento em relação ao Lula. 

E já que o PT é o câncer que matou o Brasil, acho que o Bolsonaro tinha que pelo menos dizer o que ele vai fazer de diferente na Economia. E mesmo que o Bolsonaro se limite a nomear um ministro, este teria que estar de acordo com os supostos ideais da direita. E já te adianto que o ministro dele vai ser uma figurinha carimbada e manjada que provavelmente já faria parte de um governo PT ou PSDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodolfo Mariano disse:

Bolsonaro não entende nada de economia, não venham dizer que Lula não entendia e etc, Lula diferente de Bolsonaro, procurou conhecimento no que não entendia, não sou ptista, estou sendo realista, bolsonaro faz questao de dizer em TV que não entende.

Lula diferente de Bolsonaro, procurou conhecimento no que não entendia

Lula diferente de Bolsonaro, procurou conhecimento no que não entendia

Lula diferente de Bolsonaro, procurou conhecimento no que não entendia

O7v66B.gif

 

Pelo visto quem não sabe de nada aqui é você, Lula tinha seu ministro da fazenda, que aliás é o mesmo que está fazendo as reformas nesse atual governo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NewbieTrack disse:

O7v66B.gif

 

Pelo visto quem não sabe de nada aqui é você, Lula tinha seu ministro da fazenda, que aliás é o mesmo que está fazendo as reformas nesse atual governo. 

 

 

kkkkkkkk mas cadê os argumentos, até agora só falou que eu não sabia de nada, mas até agora não provou a capacidade do mesmo para desqualificar meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

kkkkkkkk mas cadê os argumentos, até agora só falou que eu não sabia de nada, mas até agora não provou a capacidade do mesmo para desqualificar meu comentário.

??

Os colegas acima já o fizeram.

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

??

Os colegas acima já o fizeram.

 

Discordo, é o mesmo que discutir sobre banho quente ou banho frio ser bom pra hipertrofia.

Ou seja = nada huehue!

31 minutos atrás, Born4Run disse:

Eu sou um jênio em economia, irei dar a receita para que todos sejam jênios.

Peça um empréstimo volumoso para jogar na economia através de credito.

Após isso, peça um novo empréstimo para pagar os juros desse empréstimo anterior e mais um pouco para dar mais credito.

E segue fazendo isso até o infinito e além. 

kkkkkkkk boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...