Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui sabe da atual posição do bolsonaro em relação ao aborto? Achei que ele era a favor antigamente mas não consigo achar nada atual, e creio que ele possa ter mudado a posição pra entrar em concordância com seus eleitores que são em maioria contra também.

Publicidade

Postado

Alguem aqui sabe da atual posição do bolsonaro em relação ao aborto? Achei que ele era a favor antigamente mas não consigo achar nada atual, e creio que ele possa ter mudado a posição pra entrar em concordância com seus eleitores que são em maioria contra também.

Acredito que seja contra, até porque se fosse a favor, entraria em contradição com mta coisa que ele diz

Postado

Boa parte é cristão. Bolsonaro tem ideias de controle de natalidade por laqueadura e vasectomia. Se não me engano, isso não é compatível com os valores cristãos. Tampouco é o que os conservadores norte-americanos ou europeus defendem. Então Bolsonaro, ideologicamente, é um caso sui generis.

Postado

- Tu é comunista?
- Sim.
- Se vc tivesse 4 terrenos daria dois para o comunismo?
- Sim.
- Se vc tivesse 4 casas daria duas para o comunismo?
- Sim.
- Se vc tivesse 4 carros vc daria dois para o comunismo?
- Sim.
- Se vc tivesse 4 camisas daria duas para o comunismo?
- Não.
- Não? Por quê?
- Porque 4 camisas eu tenho.

Postado

Se Aécio ganhar, tudo pode acontecer. Pode até ser que o Bolsomito ganhe forças e resolva se candidatar a presidente.

Pelo menos em São Paulo eu fiquei bem satisfeito. Elegemos Coronel Telhada e Eduardo Bolsonaro. Só faltou o Paulo Batista.

Parabéns man, é isso aí mesmo, vocês paulistas estão preferindo tomar no cu do que tomar banho ultimamente né?

No mais, to apavorada em descobrir que fórum de maromba é o reduto dos leitores de testosterona e panelinha do bananal. Uh coxinhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...