Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Staffen disse:

Volto a falar que o Ciro Gomes é perigoso. Ele tem uma ótima oratória, acho que se o Bolsonaro não melhorar nesse aspecto em um eventual 2 turno ele perde. O Ciro Gomes consegue convencer que 1+1=3

Ele tem uma oratória täo ótima que fala pelos cotovelos, chama eleitor de burro e se queima sozinho.

Postado

Volto a falar que o Ciro Gomes é perigoso. Ele tem uma ótima oratória, acho que se o Bolsonaro não melhorar nesse aspecto em um eventual 2 turno ele perde. O Ciro Gomes consegue convencer que 1+1=3

O problema que o Ciro quando é cutucado acaba perdendo as estribeiras e essa dele ser contra a lava jato, vai provocar uma grande rejeição . Agora é uma verdade que ele sabe debater, porem o tempo de TV dele será pequeno, a não ser que o PT não lance candidato e o apoie desde o início.

Quem realmente terá dinheiro será o candidato do PSDB que provavelmente virá com a coligação PSDB, DEM e PMDB.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
3 horas atrás, Crespo1978 disse:

O problema que o Ciro quando é cutucado acaba perdendo as estribeiras e essa dele ser contra a lava jato, vai provocar uma grande rejeição . Agora é uma verdade que ele sabe debater, porem o tempo de TV dele será pequeno, a não ser que o PT não lance candidato e o apoie desde o início.

Quem realmente terá dinheiro será o candidato do PSDB que provavelmente virá com a coligação PSDB, DEM e PMDB.

Se o Lula não se candidatar em 2018 provavelmente vão botar o Ciro. Ele é membro do foro de São Paulo.

Postado
1 hora atrás, Crespo1978 disse:

E essa Ranger Rosa?

4ce2a1305a10b992a6109f64ee1276c2.jpg

Resultado de imagem para meme i see what you did there

45 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Maggi ganha espaço nacional com crise

http://www.folhamax.com.br/entrelinhas/maggi-ganha-espaco-nacional-com-crise/119300

NyQmyn9H.jpg

Esse ai banca uma candidatura a presidência sozinho, sem precisar de dinheiro de empresa nenhuma, e é amiguinho da galerinha de PT a PMDB

Primeira vez que vejo o nome.

Postado
7 horas atrás, Crespo1978 disse:

E essa Ranger Rosa?

Agachamento DSDN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...