Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Jandira: A nossa indignação e a nossa contundência é contra a política sionista do governo de Israel e do Estado de Israel que assassina de forma absolutamente beligerante, com um poder bélico, com apoio dos Estados Unidos, de forma absolutamente desigual, de forma genocida, crianças, mulheres, idosos, população civil, de forma absurda… Há um poder bélico inigualável, contra uma população desarmada, assassinada, humilhada e presa num território cada vez menor, sendo aniquilada do mapa, perdendo suas vidas de uma forma inaceitável. Nós não podemos ter omissão diante de uma situação como essa, quanto ao extermínio de povo nenhum em nenhum lugar do mundo. É essa a posição do PCdoB e certamente de muitos outros.

Bolsonaro: Abaixo o terrorismo da Palestina! Chega de terrorismo!

Jandira: Quero dizer ao deputado Jair Bolsonaro, como representante dos torturadores que ele é, que o PCdoB tem voz e voto.

Bolsonaro: Comunista matou 10 milhões no mundo! Comunista!

Jandira: Quando o líder do PCdoB estiver falando, que ele cale a boca, porque nós temos voz e voto.

Bolsonaro: Lava a sua boca para falar meu nome! Lava a sua boca para falar meu nome!

------------------------------------------------------------------------

LOL. A extrema direita e extrema esquerda discutindo pra ver quem matou mais... Hilário.

Por que não se fala em centrismo no Brasil hein? Tipo nos EUA, lá o Obama é criticado pelas esquerdisses e o Bush era pelas direitisses. Povo educado é outra coisa, radicalismo em país rico é intolerável.

Se não me engano a suíça apravou um lei criado pela direita extrema contra a imigração.

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,suica-aprova-restricao-a-imigrantes-europeus-imp-,1128669

Editado por .L3CT3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro é mito quando denuncia os problemas da extrema-esquerda no Brasil. Mas defender Israel não tem nada a ver, posso ser de direita, esquerda ou qualquer outra ideologia e ainda assim condenar os genocídios de Israel, questão de bom senso.

Os caras tem 400 bombas atômicas, de ano em ano estão cometendo massacre contra população civil de países vizinhos e desarmados. Agora na última só mataram 2.100 e mutilaram 11 mil pessoas. O Mito forçou a amizade dessa vez.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...