Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em 22/02/2017 at 09:33, Torf disse:

A quem questiona por que eu näo apoio os ideais de pessoas como Marine Le Pen, Donald Trump ou partidos como a AfD, vou contar o que aconteceu comigo hoje de manhä:

 

Eu estava a caminho do escritório para me preparar para um encontro com uma cliente, quando resolvi passar rapidamente no supermercado para comprar ovos e Coca Zero. Terminadas as compras fui em direcäo ao meu carro quando de repente, uma senhora de uns 55 anos que estava parada no meio do estacionamento procurando vaga engata a ré e vem com tudo me atingindo, machucando levemente minha perna e quebrando meus ovos.

 

Como näo foi nada demais, afastei-me para o lado para que ela continuasse a ré, na expectativa que ela fosse me perguntar se eu estava bem, se eu estava machucado e se oferecer para pagar pelos ovos quebrados. Como fui ingênuo...

 

A senhora parou o carro ao meu lado, abaixou o vidro e falou: saia do meu caminho, estrangeiro de merda. Eu sem entender aquilo respondi: como é que é? E ela falou: estrangeiro burro, olhe por onde anda. Eu retruquei: a senhora deu ré sem olhar para trás, me atingiu e näo vai nem pedir desculpas? Daí ela estacionou o carro, desceu e veio em minha direcäo e falou: eu nunca que irei pedir desculpas a um estrangeiro como você. Tudo de ruim que há nesse país é culpa sua e do seu povo. Saia daqui e volte para o buraco de onde veio. Eu insisti: minha senhora, a senhora me atingiu com seu carro, me machucou, quebrou meus ovos e vai ficar por isso mesmo? A resposta dela: tudo culpa sua. Estrangeiro idiota que näo olha por onde anda. Típico do seu povo ficar atrapalhando a vida de um alemäo. Volte para o inferno do seu país e me deixe em paz.

 

Isso eu me segurando para näo sentar a mäo na cara da velha, ainda sem saber o que fazer, respondi: Sabia que por causa de Hitler, milhöes de alemäes fugiram para o meu país e meu país recebeu os refugiados alemäes (falei isso com bastante ênfase) de bracos abertos? A senhora conhece o Brasil por acaso para ficar falando esse tipo de insanidade?

 

Ao perceber que eu näo sou refugiado islâmico, ela simplesmente falou: saia do meu caminho, estrangeiro, tenho muito o que fazer. Näo quero perder meu tempo com um estrangeiro burro. Daí ela foi para o supermercado fazer as compras.

 

Eu ainda indignado, sem saber como reagir, liguei para a polícia. Dois minutos depois chega uma viatura. Eu contei tudo que aconteceu e esperamos a mulher retornar das suas compras. Daí quando ela nos viu ela veio em nossa direcäo falando: näo acredito que a polícia alemä teve que perder seu tempo se ocupando com um estrangeiro...

 

Entäo o policial foi para a senhora, contou tudo que eu tinha contado e perguntou a ela: é verdade? Ela falou: sim! Daí eu perguntei: a senhora näo vai pedir desculpas? Ela respondeu: Näo. Vivemos em um país livre onde eu posso dar minha opiniäo. Minha opiniäo é que toda a desgraca que existe na Alemanha é por causa dos estrangeiros. é Um direito meu e näo vou pedir desculpas por isso. Näo cometi nenhum crime. Entäo o policial respondeu: minha senhora, desse jeito eu vou ficar convencido de que a senhora atropelou o rapaz de propósito, que a senhora tinha intencäo de ferí-lo e isso sim é crime. A senhora vai pedir desculpas a ele ou näo? Daí ela se virou para mim e falou: me desculpe. Daí o policial se virou para mim e falou: vai aceitar as desculpas ou vai querer ir à delegacia prestar queixa? Confesso que eu estava doido para ir pra delegacia mas lembrei que teria que desmarcar com a minha cliente, procurar um advogado, enfim, a dor de cabeca näo compensaria. Aceitei as desculpas.

 

Agora estou aqui em casa, sem ovos, escrevendo esse desabafo querendo saber a opiniäo de vocês acerca do acontecido.

Torf realmente  é de se ficar indignado com a atitude dessa senhora se é que ele merece ter o respeito de ser chamada desse jeito, mas acredito que a reação dela foi causada por uma outra ação, a entrada de estrangeiros sem controle algum na Alemanha, convenhamos,  há vários relatos que as coisas pela união europeia mudaram com a entrada de estrangeiros (Muçulmanos em específico) grande parte dessa galera que está entrando por ai está a deixar um local que era tranquilo, seguro e com uma ótima qualidade de vida um verdadeiro inferno, relatos de estupros, ataques terroristas por aderirem ao estado islâmico quando já estão em terra europeias e radicalismo religioso tem se tornado frequentes e uma ameaça contínua aos cidadães. Uma religião que é violenta, que apedreja mulheres, não aceitam outros ideais e não se adapta a cultura local e ainda mais, que impor sua cultura e religião a pessoas nativas, isso pra mim geraria uma revolta tremenda ver um local que sempre foi tranquilo se tornar violento e perigoso. Vamos deixar bem claro (A atitude da senhora foi ridícula não concordaria nunca com isso) Eu apoio receber refugiados mas que para isso aconteça tem que ter controle, verificar se aquela pessoa está apta ou não para entrar no país, veja os africanos imigraram grande parte pra frança e Europa em geral, e só adicionaram a cultura local. Essas pessoas que de grande maioria que está vindo desses países que tem a religião oficial o islamismo está a destruir a paz que existe por ai, a reação da senhora foi irracional ela pode ser uma fucking idiota que admira Hitler ou ela pode ser uma pessoa revoltada com toda essa situação e infelizmente acabou descontando em você (mais uma vez uma grande idiotice) Há! E tem outro fato também, hoje se você é contra os refugiados você é chamado de racista, xenofóbico, homofóbico, fascista, taxista, varejista e toda uma infinidade de nomes ruins que podem ser adequados a sua pessoa.

 

Já sobre Bolsonaro ele tem meu voto por quê gosto da visão dele que:  Bandido tem que se foder e acabou (sou radical nisso também)  gay não é especial por quê gosta do mesmo sexo é uma pessoa normal, e se acontecer descriminação tem que ser punido (Não hoje que tudo que você fala é preconceito) não sou à favor de cotas, por quê eu não sou diferente de um negro, eu não sou superior a ele para ele necessitar de uma cota para entrar em universidade ou trabalho público, e outro ponto que gosto muito é economicamente, uma visão mais liberal, expandir os mercados, diminuir o estado que está falido de tão inchado, e diminuição de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sou eleitor do Bolsonaro, mas fake news não dá para aturar.

 

8sOhqhlh.jpg

 

MfYNcmfh.jpg

 Tu disseste lá no início do tópico que convenceu teus familiares a votarem no Bolsonaro, eles mudaram de opinião assim como tu ?

O pior que isso já foi postado no tópico hoje, mas não vamos analisar os fatos vamos ser desonestos e ver apenas a manchete.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Crespo1978 disse:

O pior que isso já foi postado no tópico hoje, mas não vamos analisar os fatos vamos ser desonestos e ver apenas a manchete.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Desonestidade intelectual é o que mais tem em debate político.

 

Pegam um fato isolado e descontextualizado, jogam na matéria e conduzem a uma interpretação incorreta do que real e fielmente aconteceu.

 

É interessante perceber que quem propaga esses tipos de informação inexatos, muitas vezes, tem conhecimento do eventual "sensacionalismo fatual" e mesmo assim espalham os boatos por aí, simplesmente pela diferença de ideologias políticas. O compromisso não é com a verdade, é de caluniar e difamar a qualquer custo o "oponente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo entendi... A imagem que postaram fala de PROGRAMAS de computador. Será que um jogo de uma CONSOLA DE VIDEOJOGOS será incluído? A própria imagem postada por vocês fala QUEM SABE ATÉ ALGUNS JOGOS. Talvez nem o próprio Bolsonaro saiba.

 

O projecto do Bolsonaro vai ou näo vai dar desconto aos jogos? Jogo de Playstation é considerado programa de computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Faabs disse:

mal sabe ele que 90% dos eleitores dele são gamers de 8-16 anos, caras que escrevem ''bolsonaro 2018'' em sessão de comentário :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cosmic disse:

mal sabe ele que 90% dos eleitores dele são gamers de 8-16 anos, caras que escrevem ''bolsonaro 2018'' em sessão de comentário :lol::lol::lol:

Viram, mais um espalhando desinformação mesmo sabendo que é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ao ser lembrado de que, no Brasil, os jogos passam pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça - que não impede, por exemplo, a venda de games violentos para crianças, mas permite aos pais saberem o que seus filhos estão consumindo -, Eduardo foi taxativo: "Isso é uma farsa. A ideia é proibir mesmo. Meu filho de dez anos quase comprou um 'GTA' em uma loja aqui de Brasília", contou."

 

 

Tudo sobre Bolsonaro é Fake News, até a reportagem em que mostra o próprio desenho que ele fez para explodir o quartel militar é fake news :lol:

Ele é a salvação do país !!! URRAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Faabs disse:

Tudo sobre Bolsonaro é Fake News, até a reportagem em que mostra o próprio desenho que ele fez para explodir o quartel militar é fake news :lol:

Ele é a salvação do país !!! URRAAAAAAAAAAA

já reparei isso

o pior é que n é nem a imprensa dele que diz isso pra enganar os eleitores, mas os próprios eleitores enganam a si mesmos distorcendo o indistorcível hahaha

eles tentam sempre fazer com que o podre se torne algo bom, isso é paixão, o lance do bolsonaro se tornou sentimental não racional, essa é a melhor jogada política, porque não importa o que ele faça os eleitores vão ficar sempre do lado dele

 

é igual aquele lance do coronel ustra, os eleitores foram de ''bolsonaro falou brincando'' a ''hail herói ustra, fez um bem pra nação'' em poucos dias... isso só um dos casos que eu lembro, o bolsonaro pisa na bola toda semana e a molecada sempre consegue distorcer e tirar algo bom no fim da história :D:D:D

 

é o amor

23 minutos atrás, Staffen disse:

Viram, mais um espalhando desinformação mesmo sabendo que é mentira.

eu concordo com o que ele disse no vídeo, se a criançada investisse o tempo de videogame em  estudo o jogo mudaria completamente

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...