Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Born4Run disse:

O mandato de Hollande, não foi nada bom.

Hamon seria uma sucessão do Hollande. 

FIllon depois de ter contratado a esposa, deixou Le Pen isolada com a "direita".

Juppé que poderia tirar a Le Pen da disputa, decidiu não ser candidato.

Por fim...pra mim...Le Pen e Macron no Segundo Turno, com a vitória de Emmanuel Macron. 

Qual o problema com Fillon, fora as acusações de corrupção? Entre os dois, qual o mais a direita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual o problema com Fillon, fora as acusações de corrupção? Entre os dois, qual o mais a direita? 

Os principais: Mélechon(esquerda),Hamon(esquerda-centro), Macron (centro-esquerda), FIllon(centro - direita) e Le Pen (direita).

A grosso modo pode ler aqui.

Estava editando meu post e explicando.

Juppé perdeu nas prévias em 2016, porém, ainda poderia ser ser de novo candidato.

Com Le Pen e Macron no Segundo Turno, os eleitores dos candidatos derrotados votam(em maioria) no segundo. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário

44 minutos atrás, Born4Run disse:

Os principais: Mélechon(esquerda),Hamon(esquerda-centro), Macron (centro-esquerda), FIllon(centro - direita) e Le Pen (direita).

A grosso modo pode ler aqui.

Estava editando meu post e explicando.

Juppé perdeu nas prévias em 2016, porém, ainda poderia ser ser de novo candidato.

Com Le Pen e Macron no Segundo Turno, os eleitores dos candidatos derrotados votam(em maioria) no segundo. 

A França está afundada na merda.

Esses de esquerda ai eu não vejo a mídia falando deles, só ouço sobre Le Pen e Fillon.

Essa eleição ai ta uma porra.

Eu ainda fico com o Fillon.

Link para o comentário

Bolsonaro se diz liberal mas é o cara que mais quer se meter na vida das pessoas.

Até videogame Bolsonaro quer proibir. Bolsonaro quer dizer o que eu devo ou näo deixar meus filhos fazerem no tempo livre deles.

Aprendendo bem com os mestres:

HitlerStalinMao.jpg

Link para o comentário

Bolsonaro se diz liberal mas é o cara que mais quer se meter na vida das pessoas.

Até videogame Bolsonaro quer proibir. Bolsonaro quer dizer o que eu devo ou näo deixar meus filhos fazerem no tempo livre deles.

[/img]

Interessante que ele tem um projeto para diminuir impostos de vídeo games, o que vc acha desse projeto ou desconhece?.

O contexto discutido é que o filho não deve deixar de estudar para ficar jogando, ou seja, o estudo deve estar à frente de qualquer divertimento. Vc discorda que o estudo deve estar à frente, lembrando que foi uma opinião.

E como falei acima o projeto que o Bolsonaro tem facilita a entrada de games no BR, porem o medo já está fazendo a imprensa criar histórias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...