Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

5 horas atrás, Torf disse:

Homicídio deve ser compensado com pena de morte.

Bandido bom é bandido morto. Essa véia tem que ir para o inferno o mais rápido possível para pagar pelo que fez:

Avó confunde produto de limpeza com suco e bebê de 10 meses morre

http://odia.ig.com.br/brasil/2017-02-20/avo-confunde-produto-de-limpeza-com-suco-e-bebe-de-10-meses-morre.html

Lá vem o Torf fazendo Torfisse (2) ...

Recomendo que ninguém o responda, visto que esse assunto já foi discutido varias vezes aqui e ele continua com a mesma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Staffen disse:

Lá vem o Torf fazendo Torfisse (2) ...

Recomendo que ninguém o responda, visto que esse assunto já foi discutido varias vezes aqui e ele continua com a mesma pergunta.

Qual foi a minha pergunta? Näo fiz pergunta nenhuma, caro. Melhor ler com mais calma e menos ódio o que eu escrevo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ainda existe esse tópico?

Um Bolsonaro votou contra privatização.

Outro Bolsonaro desapareceu na hora de votar contra taxar a Uber.

Houve Bolsonaro bravejando discurso contra a PEC do Teto dos Gastos, mas horas depois mudou de ideia e votou a favor.

Tem Bolsonaro que sumiu na votação do Projeto da Terceirização, mesmo com boa parte do país parando para acompanhar o debate e a aprovação ou não do PL.

Teve outro que votou a favor de aposentadoria especial pra vereadores.

Sei que pra cada uma destas vezes há 1001 explicações e contextos, mas que tal se vocês ajudassem a controlar esta turminha da pesada pra não passar a vida dando desculpas e explicando coisas?

Ser liberal na economia é a coisa mais fácil do mundo, basta usar a lógica e não se basear pelos apelos de emoção de sindicatos.

É simples. Acho que todos eles e outros mais conseguem. Basta um pouco de auto-crítica.

Link para o comentário

13 horas atrás, Aless disse:

Ainda existe esse tópico?

na minha visão só existe pq ninguém respondeu minha dúvida:

Em 03/02/2017 at 15:13, BUSY disse:

desde o inicio do topico bato na tecla que o bolsonaro não é o melhor do universo e quem acha isso tem problemas igual esquerdista fanático...

queria saber dos senhores(inclusive dos tumultuadores e esquerdistas declarados):

Quem é melhor que o Bolsonaro hoje aqui no brasil e pq?  (mas pfvr sem desonestidade e espantalhos)

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, BUSY disse:

na minha visão só existe pq ninguém respondeu minha dúvida:

É melhor qualquer um que consiga dialogar com o senado e câmara e ter projetos aprovados. Pelo que aconteceu na eleição para presidente da câmara dá para ver que o Bolsonaro não tem apoio político suficiente para governar. Se ele for bater de frente com ambas as casas, não vai conseguir fazer nada. Maioria dos problemas que o Bolsonaro briga se resolvem com novas leis ou nova constituição, e nada disso ele pode fazer como presidente. Ele seria o chefe do executivo e sem apoio político não conseguiria nem aprovar o orçamento.

O Armínio Fraga disse no começo desse mês que a persepção de 'trem desgovernado' que o mercado tinha do governo terminou. O governo do Temer está fazendo muita merda mas ao mesmo tempo botou ordem em alguns lugares, e o mercado precisa de estabilidade e saber prever o que vai acontecer. O copom pode baixar a selic em 0,75% ou até 1% hoje, inflação está indo para o centro da meta, e isso é o primeiro passo para que a classe mais pobre não seja roubada pela inflação.

Link para o comentário

O futuro do esporte feminino:

Na Itália, transexual brasileira quebra barreiras e joga entre as mulheres

http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/na-italia-transexual-brasileira-quebra-barreiras-e-joga-entre-as-mulheres.ghtml

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...